‘Degolaram Marília Arraes e Márcio Lacerda’, diz Ciro

Ciro Gomes não para de metralhar o PT.

Após a “aliança branca” entre o partido do presidiário e o PSB, o candidato preterido pela esquerda disse hoje na convenção estadual do PDT no Rio de Janeiro:

“Degolaram a cabeça de uma jovem militante de pernambuco, Marília Arraes, pelo simples crime de ter apresentado uma ideia rebelde contra os acordões de gabinete. Degolaram a cabeça do Marcio Lacerda, candidato rebelde contra as antigas estruturas de Minas Gerais, de onde vem Aécio Neves.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 16 comentários
  1. Ué, o Fernando Pimentel dá uma rasteira no PSB mineiro e no Ciro, e o coroné cearense culpa o Aécio???!!! Quero que esses dois políticos mineiros se explodam, mas deve-se dar a César o que é de César.

  2. O boquirroto vai chorar e vociferar o resto da campanha, hahahaha. Mas não é lindo que o PT tenha decepado o rabo deste coroné corrupto e metido a ditador? É o próprio Lula com sua candidatura fictícia que solapa as candidaturas da esquerda, incluindo a do maluco. É o abraço dos afogados. Great!

  3. Eu sabia que isso ia acontecer. O Ciro deve estar MUITO PUTO com o PT e não ia conseguir conter esse ódio. E vem mais chumbo por aí porque o Ciro guarda rancor. Ele fará de tudo para minar e sacanear o poste do Lula na eleição.

  4. O espantoso não é o que o PT faz, são velhos de guerra nisso.
    O Ciro conviveu e apoio o PT e Lula durante 16 anos (dia e noite como ele mesmo disse) e agora se surpreende ??????

  5. Vai Ciro! (nunca pensei que diria isso). Espalhe o caos pela esquerda e deixem eles dividirem o voto entre os anões presidenciáveis…… 17 vem ai ! Melhor Jair se acostumando aushauhsauh

    1. to assistindo de camarote aqui de PE essa briga do PT local com os caciques
      Tb querendo q o PSB se exploda.