“Deixa eu fazer alguma coisa aqui”

O grampo entre Jaques Wagner e Rui Falcão revela a trama desesperada dos membros da ORCRIM para impedir a prisão de Lula enquanto ele não fosse nomeado para o ministério.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 75 comentários
  1. Minha teoria: a Dilma tá dando abraço de afogado. Fez de propósito, para dar o golpe de misericórdia no Lula ante que ele tivesse tempo de botar as asinhas de fora no ministério que ela foi obrigada a engolir.

  2. Eu imagino a essas horas o S. Mouro sentado na poltrona fumando um charuto e com uma taça de Chardonnay assistindo às pessoas na rua a uma hora dessas da noite. hahahahahahhahahahahah

  3. É preciso chegar aos juízes comprometidos com esse esquema!!! Foi assim no mani puliti!!! Juizes e advogados como Rosa Webers, Lewandowiskis, Kakays, Marco Aurélios, Dias Toffoliss CHEGA!!!!! O BRASIL VAI MUDAR!!!!!! ACABOU!!!!!!!

  4. E agora rodrigo janot? Você é um homem ou um rato? A dilma certamente não será investigada não é mesmo? E agora STF? E agora Rosa Weber, você que é a amigona da jararaca, o que é que vai fazer? A jararaca e a dilma acabaram de afrontar e obstruir a justiça. O novo ex-ministro da justiça “nosso amigo” acaba de ser defenestrado pela jararaca. Rua com a quadrilha!

  5. MUITAS VEZES NA MINHA REVOLTA POSTEI XINGAMENTOS A ESSES DOIS VAGABUNDOS E,POR UM TEMPO FUI ATÉ CENSURADO E IMPEDIDO DE POSTAR. MAS,QUAL OUTRO TRATAMENTO PODEMOS DAR AOS DOIS. QUALQUER PALAVRA DE BAIXÍSSIMO CALÃO PARA ELES,É POUCO

  6. Quero ver acontecer algo…em 15/02/2005 lula em inauguração de um hospital no sul do país falou para a mídia que tinha abafado um gravidíssimo esquema de corrupção do governo FHC e NADA ACONTECEU POR TER PREVARICADO…..

  7. Ditadores!!! Comandado pelo General Lula e a sargenta Dilma com seu exército de Stédiles ,de Dirceus, de Berzoinis, de Wagners, de Palloccis, de Renans, de Sarneys, de Malufs, de Jandiras, de Falcões, de Cuts, d, de soldadinhos de UNE, de Boulos comando miseráveis explorados, de funcionários públicos petistas que assaltam o tesouro, de capangas disfarçados de militantes, de blogueiros sanguessugas que roubam a nossa Petrobrás, de fanáticos esquerdopatas que vivem do cadáver de um falso líder que enganou os mais pobres!!!!! De assassinos de Toninho do PT e torturadores de Celso Daniel!!!

  8. Sergio Moro é enxadrista. . Hoje o STF comeu uma torre. . A Dilma avançou a dama. . Moro libera os áudios com autorização judicial, antes do Lula ter foro. . Cheque mate. Deitem o rei.

  9. Imunidade Constitucional O presidente não pode ser preso em flagrante em hipótese nenhuma. A prisão apenas por sentença penal condenatória com trânsito em julgado. Por favor, não estou defendendo a Dilma, só falando como está na nossa legislação. RENUNCIA JÁ

  10. O termo de posse é posterior à nomeação, que obrigatoriamente deve ser o primeiro passo à investidura em função pública. A esperteza de dilma, claramente, foi de inibir a atuação do judiciário pela fajuta blindagem à alma satânica mais ignóbil do mundo. Vamos à Brasília ficar acampados na praça dos três poderes ate desapear esses vagabundos!

  11. com o stf que temos…toda hora é um ministro citado como ajuda ao governo…é uma baderna este país…perderam os escrúpulos, é um FDP, país de bandidos, greve geral mesmo, ao paguem impostos!

  12. Nos grampos, inclusive a conversa de hoje aa tarde, nao tem nada demais… E como disse o Moro, talvez eles soubessem e quisessem dar uma aparencia de normalidade… mas citam os aparentes “amigos” e colam o nome deles. Para salvar a Republica, Moro diz que os Juizes do Supremo e o recem nomeado, Ministro da Justica, sao ilibados… huahauhauahu ILIBADOS? Soh se for na Casa da Mae Joana! Certo? Prendam a PRESIDANTA!