‘Deixa o homem trabalhar’

Como registramos mais cedo, Michel Temer fará um pronunciamento hoje à noite, às 20h30, para anunciar oficialmente o aumento do Bolsa Família — o reajuste será de 5,67%, a partir de julho.

Basilia Rodrigues, da CBN, diz que o presidente dirá o seguinte:

“Enquanto alguns passam o dia reclamando, a gente passa o dia trabalhando.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Ozanir Gonçalves Itacarambi disse:

    Para homenagear os trabalhadores vai ser dado um aumento ao Bolsa Família, ou seja, aumento para quem NÃO trabalha.

Ler comentários
  1. roberto disse:

    PQP! Passar o dia trabalhando? Passam o dia inteiro ele, sua sucia e asseclas, trabalhando um jeito de não serem indiciados, presos e condenados, e o pior, prometendo favores, benesses e recursos do inesgotável "Cofre da Viúva". Agora, aposto mais uma maria-mole e uma tubaiana que, uma pesquisa da DATAFOLHA feita após o anúncio de hoje, e as intenções de voto nessa V.Exa. subirão pelo menos 20% em relação à última; variará dos atuais 1% a 2% para 1,2% a 2,4% com margem de erro de, de..... sei lá eu.

  2. vingador do povo brasileiro disse:

    Todos sabemos, inclusive as empresas do Porto de Santos. Aproveita que está em rede e faça pelo menos uma coisa decente: RENUNCIA.

  3. guerreiro 3 disse:

    Presidente Temer e o Bolsa Intervenção não vai sair não ? O homem , no próximo Datafolha vai para menos 2% .

  4. Orange3 disse:

    "Tentando escapar da cadeia" não seria um gerúndio mais apropriado para o campeão? Está claramente desesperado com a perspectiva de ficar sem foro em 2 de janeiro. É vem com essas bravatas, achando que engana os incautos. Esqueceu as lindas fotos dele de braços dados e sorridente com Dilma e Lula. Agora quer fazer de conta que nunca viu o PT na vida! Sujeitinho asqueroso, esse aí!

  5. Angela disse:

    Em ano eleitoral, justo 6 meses antes do pleito, elevar o assistencialismo tem todas as aparências de suborno. Como grande estratégia de governo é um fiasco!!!!

  6. Portal G1 | 30.04 disse:

    - Contas públicas têm déficit de R$ 25,1 bilhões em março. Resultado foi o pior para um mês de março de toda a série histórica do Banco Central. - Investimento perde força com incerteza política e ritmo lento da economia. Principal indefinição é sobre qual será a cara da economia depois da eleição presidencial; recuperação da economia dá sinais de perda de fôlego no 1º trimestre. - Dólar fecha a R$ 3,50, maior patamar desde junho de 2016. Apenas em abril moeda norte-americana subiu 6,03%; preocupação dos investidores é que o Fed possa subir os juros mais do que o esperado.

  7. Gabriel disse:

    Dia 12 de maio, 2 anos de mandato. Ele diz que é dia 13...Nossa Senhora de Fátima tem imagem na mesa de trabalho.

  8. Milton disse:

    Temer está diferente. Corajoso todos sabem que é. Mas, está bravo. Mexeram com a família, o homem ficou outro. Podem exercer com ele a vontade, mas parece que a família e seu ponto fraco. Quanto ao trabalho...nota o retrato do homi outra vez, bota no mesmo lugar, o sorriso do velhinho faz o povo trabalhar.

  9. O ordinário chama isso de trabalho? disse:

    Roubar dos aposentados, ano após anos, de seu rendimento e distribuir para vagabundos é trabalhar? Todos nós sabemos que alguns necessitam dessa miséria de auxílio. Mas isso não pode nem deve ser meio de vida nem instrumento político. Para tanto, vamos eleger um presidente que coloque os pingo nos is e além do que já está nos devendo, vai pagar por mais essa afronta. O ordinário e todos que o auxiliaram em mais essa farsa disfarçada de "social". Contagem regressiva, canalhas!

  10. agora ele apavorou... disse:

    estão chegando perto. Quer dar uma de Lula pra ve se o povo acredita nele...Como diriam no RJ: PERDEU PLAYBOY

  11. Patético! disse:

    Que patético! Terceira denúncia vem aí!

  12. Seu Vampiro disse:

    Passa o dia trabalhando nos porões do "Jaburu" Não pode manter isso, viu?