“Deixa o Parlamento se resolver”

Em sua entrevista a Roberto D’Avila, Onyx Lorenzoni afirmou que o novo governo vai evitar interferir nas escolhas de lideranças no Congresso.

“Pela experiência que eu e ele [Jair Bolsonaro] temos, quanto menos o Executivo interferir na Câmara, melhor. Os governos que pesaram a mão nisso se deram mal. Deixa o Parlamento se resolver.”

Os generais acompanham as primeiras ações do futuro governo — e não aprovam tudo... LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Deve haver uma saída dessa sinuca de bico. Não elegemos os senhores para que continuasse o comando desse congresso como o que está aí, e muito menos a continuação dos malfeitos até agora presen

Ler mais 22 comentários
  1. Deve haver uma saída dessa sinuca de bico. Não elegemos os senhores para que continuasse o comando desse congresso como o que está aí, e muito menos a continuação dos malfeitos até agora presen

  2. O povo escolheu o parlamento. O povo escolheu o governo. Agora é deixar o pau quebrar. E, estamos de olho… Melhor, com sangue nos olhos… Quem pisar fora da faixa, vai pra caçamba.

  3. Isso é tão absurdo que se Bolsonaro pensar assim É TÃO IMBECIL quanto esse Lorenzetti, o Onixxxx. Mas como não sou o idiota que eles acham que outros são, sei que é dó despiste. Jeezzzz…

  4. Se Bolsonaro aceitar passivamente Renan e Rodrigo Maia como líderes vai se arrepender. Esses dois são péssimos políticos e pessoas. Vão dar muito trabalho para o Bolsonaro. Acorda Presidente!

  5. CHUVEIRO parece estar com a RESISTENCIA queimada. Outro dia tentou ser ventríloquo do MITO. “Mandando” dizer que nada tinha a ver com CANCELAMENTO da despesa de 400 milhões do COP.

  6. RENAN NÃO, o parlamento deve seguir a vontade dos seus eleitores, RENAN NÃO, as eleições deixaram claro que RENAN, o que ele representa, seus aliados e modo de fazer política, NÃO!

  7. Haja visto Michel Temer: interferiu nas duas denúncias, com nosso dinheiro, encaminhou decretos que feneficiavam portos, colocou CARLOS MARUN como representante do governo… Pior presidente EVER!

    1. Isso quem tem que fazer somos nós, vendo o melhor candidato e pressionando os deputados a votar nele. O Executivo se meter nisso, gera o toma lá, dá cá ou acaba se queimando com certa parte da câ