“Deixa o Parlamento se resolver”

Em sua entrevista a Roberto D’Avila, Onyx Lorenzoni afirmou que o novo governo vai evitar interferir nas escolhas de lideranças no Congresso.

“Pela experiência que eu e ele [Jair Bolsonaro] temos, quanto menos o Executivo interferir na Câmara, melhor. Os governos que pesaram a mão nisso se deram mal. Deixa o Parlamento se resolver.”

Os generais acompanham as primeiras ações do futuro governo — e não aprovam tudo... LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Margareth disse:

    Deve haver uma saída dessa sinuca de bico. Não elegemos os senhores para que continuasse o comando desse congresso como o que está aí, e muito menos a continuação dos malfeitos até agora presen

Ler comentários
  1. Maria disse:

    Haja visto Michel Temer: interferiu nas duas denúncias, com nosso dinheiro, encaminhou decretos que feneficiavam portos, colocou CARLOS MARUN como representante do governo... Pior presidente EVER!

  2. Cleon disse:

    ... tico-tico no fubá: na votações Bolsonaro ficará sabendo quem é quem entre os recém eleitos da direita no Congresso.

  3. João_RS disse:

    Isso porque ele espera que um candidato alinhado vença. Se um petista fosse favorito, ele meteria a colher. E não estaria errado.

  4. JOSÉ disse:

    Concordo. É. Muita lama para limpar, melhor não chegar perto.

  5. Fred disse:

    O lorenzeti não quer que o Bolsonaro impeça a vitória do cangaceiro e do botafogo! Só faltou combinar com os 57 milhões!!!

  6. Lucia disse:

    O problema é parecer aceitar Renan Calheiros no Senado (encontro secreto com Guedes): fim de governo que nem iniciou.

  7. Matt disse:

    RENAN NÃO, o parlamento deve seguir a vontade dos seus eleitores, RENAN NÃO, as eleições deixaram claro que RENAN, o que ele representa, seus aliados e modo de fazer política, NÃO!

  8. Matt disse:

    Cara, você é um inferno, não articula porcaria de ideia nenhuma, é lixo nos comentários um sujeira. Como permitem você por aqui?

  9. Adriano disse:

    O povo escolheu o parlamento. O povo escolheu o governo. Agora é deixar o pau quebrar. E, estamos de olho... Melhor, com sangue nos olhos... Quem pisar fora da faixa, vai pra caçamba.

  10. GILMAR disse:

    Gente, pelo amor de Deus, esse tal de renan, aquele que chamou o juiz walisney de juizeco, esse cara ,tinha que tá era preso, oh povo burro meu Deus.

  11. WILTON disse:

    CHUVEIRO parece estar com a RESISTENCIA queimada. Outro dia tentou ser ventríloquo do MITO. "Mandando" dizer que nada tinha a ver com CANCELAMENTO da despesa de 400 milhões do COP.

  12. Fernando disse:

    Poxa Antagonistas, será que não tem um estagiário por aí pra bloquear esses trolls ?

  13. SUSI disse:

    Se Bolsonaro aceitar passivamente Renan e Rodrigo Maia como líderes vai se arrepender. Esses dois são péssimos políticos e pessoas. Vão dar muito trabalho para o Bolsonaro. Acorda Presidente!

  14. Annibal disse:

    Deixa o parlamento se resolver? Agora, se resolverem ferrar o Brasil, aí os Militares podem fechar essa bagaça. O povo aplaudirá.

  15. perez disse:

    Isso é tão absurdo que se Bolsonaro pensar assim É TÃO IMBECIL quanto esse Lorenzetti, o Onixxxx. Mas como não sou o idiota que eles acham que outros são, sei que é dó despiste. Jeezzzz...

  16. Presidente-XVII disse:

    O governo pode influenciar pra que tipos como Renan e Maia NÃO consigam chegar às presidências do senado e da câmara, respectivamente.

  17. Cleuza disse:

    Se o "parlamento" quiser eleger dois bandidos como Renan e Maia, tudo bem ,né? O povo brasileiro já está acostumado a ter gatunos mandando nele, né? Vão manter isso, vão?

    1. Isso quem tem que fazer somos nós, vendo o melhor candidato e pressionando os deputados a votar nele. O Executivo se meter nisso, gera o toma lá, dá cá ou acaba se queimando com certa parte da câ