Deixe o bigode, Sibá

Sibá Machado postou no Facebook mais uma idiotice conspiratória do submundo da internet.

O Antagonista sugere que Sibá renuncie e abra um blog sujo para veicular esse tipo de desinformação ou apenas deixe o bigode crescer para ficar parecido com Waldir Maranhão.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 70 comentários
  1. Seria bom noticiar como anda a audiência da TV Senado e da Globo News… acredito que estão sendo mais vistos do que telenovelas… ou seja, o povo brasileiro nunca esteve tão politizado, só pra acrescentar.

  2. Absurdo total um réu confesso de vários crimes poder votar no Senado. Dane-se o Delcídio. Apodreça na cadeia esse senador criminoso. A confissão dele não ameniza os crimes que cometeu. Leitores do Antagonista postam mensagens de apoio à esse criminoso pq ele entregou todo mundo. E daí? Só o fez em troca de benefícios. Delcídio é um pilantra petista que não merece misericórdia de ninguém. Assim como seus outros companheiros de partido.

  3. VEJAM O RODA VIVA DE HOJE: NTAGONISTAS, noticiem isso:> JORNALISMO Júlio Marcelo de Oliveira, procurador do Ministério Público, é o convidado do Roda Viva Autor da denúncia que levou o TCU a rejeitar as contas do governo de Dilma Rousseff, ele falará sobre as pedaladas fiscais na próxima segunda-feira (9) [HOJE]

  4. Se grito valesse alguma coisa,porco não morria(dizem na minha terrinha)!Renan que não me venha com essa cachorrada de não votar o impedimento da madaMA!Ele que não arranje confusão com o povo!Tá pensando Renan,que temos cara de otários!Chega de lambança,A Constituição vai ser seguida!Vem com golpe pra cima do povo!!!Estamos de olho no senado!O povo tem que voltar pra rua!É a única coisa que mete medo nesses…nesses…senhores!!!!Pra rua gente!O golpe da corja está desenhado!!!Vote nesses FDP mais!!!!!Só faz o povo se revoltar!Ninguém aguenta mais essa lenga-lenga!Vamos pra cima gente!

  5. . Tem que fazer tudo nos trinques, de maneira a não dar motivos para a cachorrada do PT (com pedido de desculpas aos verdadeiros caninos) melar o processo de impeachment.

  6. O Renan só estava esperando uma oportunidade para pular fora do apoio ao governo Dilma / PT !!! Hoje conseguiu, com a inestimável ajuda de Waldir Maranhão, pular fora e ainda por cima dando uma de “garantidor” do Processo de Impeachment!!! Garantidor da Constituição!!! Mais uma vez o PT não percebeu que deu um tiro no pé!!!

  7. Sera que isso tudo do Maranhao nao foi um grande teatro pra fortalecer o Renan e depois ele da o golpe final no impeachment la na frente? Sera que o objetivo era mesmo de voltar o processo para a camara? Ou o objetivo era mesmo o Renan rejeitar e com isso ganhar a confiança dos que querem o impeachment? E la na frente o Renan dar o golpe final usando esse credito que conquistou hoje? Sera? Seria o Renan um falso heroi?

  8. -Greve Nacional De acordo com a CUT, amanhã TODAS AS EMPRESAS DO BRASIL ENTRARÃO EM GREVE GERAL: http://www.cut.org.br/noticias/centrais-convocam-dia-nacional-de-luta-para-10-de-maio-43e2

  9. kity 10 minutos atrás Pra acabar com essa palhaçada toda, bastaria o Delcidio renunciar. Concordo!! Vaidade de Cunha e Delcídio atrapalham tudo e acabam ajudando o Pt…

  10. Hoje vivemos um dos dias mais tristes da história política brasileira com essa tentativa de GOLPE contra as Instituições e Ordenamento jurídico Dilma Roussef além de ser considerada a pior presidente da história, criminosa, corrupta, incompetente, agora vai passar para a história como GOLPISTA O DNA do GOLPE que usou o patético Waldir Maranhão, foi articulado nas dependências do Palácio por JEC com medo de ser preso e Flávio Dino que deve ser imediatamente cassado Os Defensores da Corrupção e da Impunidade atentam contra a democracia Quanto você levou nessa jogada Waldir Maranhão?? .

  11. Ainda mais: Delcidio colocou adendos ao seu processo de cassação. O problema é esse: o medo de alguns sobre o que vai ser revelado. Eles não estão lutando pelo Brasil, mas em salvar suas próprias peles. Vergonha cada vez maior desses m.erdas!

  12. Depois deste longo dia cheio de notícias absurdas, o Delcídio, réu confesso, voltar ao Senado para votar é a cereja do bolo. O PT vai gritar, espernear, tumultuar e no final das contas vai acabar. Tchau, Dilma, já deu.

  13. Como que o Renan está dizendo que o impeachment deve ser adiado para que o Delcidio seja julgado primeiro? Que papo é esse? O Delcidio merece um desconto pois fez a delação. Uma coisa nada tem a ver com a outra.

  14. Com isso eles só conseguiram adiar i impeachment!!!! O Renan bandido esta agora como bastião da moral e bons costumes dizendo que não vota o impeachment antes do caso Delcidio!!!!!!

  15. Renan, safado, deu a aparência de ser correto ao não aceitar a palhaçada do Maranhão. Mas agora aproveita o caso Delcídio para procrastinar o impeachment. Dilma só depois do Delcídio. E continua a novela (ou palhaçada). Deve ser a isso que alguns chamam de instituições sólidas.

  16. Hoje vivemos um dos dias mais tristes da história política brasileira com essa tentativa de GOLPE contra as Instituições e Ordenamento jurídico Dilma Roussef além de ser considerada a pior presidente da história, criminosa, corrupta, incompetente, agora vai passar para a história como GOLPISTA O DNA do GOLPE que usou o patético Waldir Maranhão, foi articulado nas dependências do Palácio por JEC com medo de ser preso e Flávio Dino que deve ser imediatamente cassado Os Defensores da Corrupção e da Impunidade atentam contra a democracia Quanto você levou nessa jogada Waldir Maranhão?..

  17. Agora por conta do “adiamento” do processo do Delcídio na CCJ o Renan Calheiros quer adiar a data de votação processo de impeachement. .. porque aquele é mais antigo dentro do Senado…é o fim da picada!

  18. É isso ai Delcídio, você fez muita coisa errada, mas está se redimindo, primeiro fez a delação premiada, e agora se votar a favor do impeachment, a sua barra perante o povo brasileiro será bem mais leve e poderá andar de cabeça erguida. E suas filhas poderão ter orgulho de você novamente.

  19. E por causa dessa estúpida decisão, Dilma, o poste, ganhou mais alguns dias no Planalto. Renan não vai levar a plenário a votação do impeachment nesta quarta feira.

  20. Antagonistas, coloquem na TV Senado. Renan Calheiros já está dizendo que, devido a essa decisão da CCJ, ele não colocará a votação do impeachment em pauta até que aquela comissão vote sobre a questão Delcídio. Assim não dá, Renan! Chicana não.