Deixe que falem

Michel Temer não vai mais responder a ataques de Dilma Rousseff acusando-o de conspirador e golpista.

Caberá a Romero Jucá o papel:

“Entendo que, quando faltam argumentos, sobram ataques. É natural. A gente está acostumado na política há muito tempo. Eu acho que nós vamos até perdoar os excessos, porque o que está em jogo aqui não é a posição individual de um ou de outro.”

Ele também disse o seguinte:

“Quando é algo que não é oriundo do PT, ele tenta desqualificar. O PT não assinou a Constituição de 88. Portanto, o PT está contra a solução constitucional!”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 7 comentários
    1. O PT , o Psol, o PCdoB politizando o crime com Fora Cunha, e os comparsas do Cunha, amigo das propinas de Itaborái como Celso Pansera apoiando Dilma! O outro comparsa do Cunha, que este fez ser vice da câmara também apoiando Dilma! Que lindo esse gesto contra Cunha em favor da ética parcial dos cúmplices da corrupção. Com um ministro da Saúde no momento mais crítico do combate a zika comprado por voto, a irresponsabilidade da Dilma pode estar custando vidas por isso!

    2. Tem 504 segundo o G1. Aqui em fortaleza ninguém nem lembra mais o que é PT. O Guimaraes (abchn ioa junte intercale) esta mentindo chega baba, mentindo igual a outra. amanhã será outro tempo. Aqui esta tudo amarelo