Deixe sua mensagem após o sinal

O deputado eleito Nelson Barbudo (PSL/MT) bateu à porta do Palácio do Planalto para cobrar atenção do ministro Onyx Lorenzoni.

“Na campanha, me ligavam todos os dias. Depois da eleição, ninguém me atendeu mais”, disse a O Antagonista.

Famoso nas redes sociais, Barbudo foi o deputado federal mais bem votado no Mato Grosso e um dos líderes nacionais em termos proporcionais – obteve 8,52% dos votos válidos.

Na audiência, Lorenzoni garantiu que o governo não vai abandonar seus aliados no Congresso.

Bolsonaro conseguirá 'despetizar' a máquina pública? SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 56 comentários
  1. Ele é um dos que tem a cabeça no lugar, ao contrário de uns 4 ou 5 deslumbrados que foram pra China. A Zambelli é boa pessoa, o Frota também, mas agiram com amadorismo na geopolítica.

  2. fico aqui pensando eu é mais uns 200 milhões de pessoas que raios é esse blog que em vez de dar noticias realmente interessante fica só no blá blá blá. procurando chifre em cavalo.

  3. Poxa vida Barbudo, vc parece ser um cara legal! Toma cuidado com a forma q vc fala, pois, a imprensa quer dividir e causar raxa. “Na campanha t ligavam todo dia”, mas, agora estão TRABALHANDO!

  4. Esse aí o Onix não engana e nem passa rasteira. Tá ferrado! Se ele achar que está sendo enganado, vai por a boca no trombone e gritar bem alto. Mas tudo que está acontecendo é por um boa causa!

    1. Já comeu sua mortandela hoje petralha ? Corre que está acabando ! Até a carta capital vai passar o cadeado na porta ! Terminou a $$$$$$$$$$$$$$$ kkkkkkkk

    1. Não tenho saudades do extinto PT. Foram anos de paciência e sofrimento. O fundador maior, na cadeia, não tem preço…

    1. Bobalhão ! O Nelson é produtor rural da região mais pujante do MT, ele trabalha e produz ao invés de certos petistas barnabés.