Delação da JBS perto de solução

Um e ano e meio após Rodrigo Janot anunciar a rescisão do acordo de colaboração da JBS, Edson Fachin encerrou ontem a fase de instrução do processo que poderá cassar (ou não) os benefícios concedidos aos seus executivos.

Neste período, os irmãos Joesley e Wesley Batista e o advogado Francisco de Assis e Silva tentaram mostrar que não sabiam do vínculo de Marcelo Miller com a PGR quando o contrataram para negociar a delação e o acordo de leniência do grupo, no início de 2017.

Agora, a PGR terá 15 dias para apresentar as alegações finais — o órgão quer manter as provas e punir os empresários; eles também terão 15 dias para apresentar a defesa final. O caso será decidido no plenário do STF, em data ainda não marcada.

A velha-guarda do Congresso mostrou os dentes: o governo escapa dessa mordida? AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Edson Fachim, você é um comediante, Vota a favor de descriminalizar TODAS as drogas mas não da sua opinião sobre a maconha sendo uma planta com tanta variedade genetica com capacidade a uso medici

Ler mais 22 comentários
  1. Edson Fachim, você é um comediante, Vota a favor de descriminalizar TODAS as drogas mas não da sua opinião sobre a maconha sendo uma planta com tanta variedade genetica com capacidade a uso medici

  2. O Globo divulgou a notícia da morte do neto do Luladrão antes da família ser informada da ocorrência! Sempre com FONTES PRIVILEGIADAS, o jornal divulgou nota na coluna de Anselmo Góis às 12:20!

  3. O Antagonista deve estar torcendo por Joesley e Wesley Safadão, parceiros queridos na maracutaia fracassada, exposta e desmoralizada que armaram com Janot, que continua solto…

    1. Tem uma denuncia conta o ex-vice (o temeroso mordomo) que foi barrada no Congresso, que recebeu milhões em Emendas. Se não pode haver processo vai prender com que direito?

  4. Palhaçada bloquearem os comentários, primeiro foi com o Jeans Willy, agora com o funeral do neto do criminoso. Ninguém tem nada contra LGBTQIY+1 e crianças, o problema são os esquerdopatas.

    1. Para evitar humor barato e desnecessário como este teu. Até os canalhas merecem um pouco de dignidade e um momento de respeito.

    1. Essa é a pergunta que não quer calar. Quem sabe o GM, que tem “senso político”, possa resolver, sem ofender outros.

  5. Janot está solto, a Globo continua aí aprontando, boicotando a Reforma da Previdência, Miller virou juiz, JBS continua com monopólio de proteínas e a financiar magistrados, promotores e parlament