Delação da JBS: todos em cima da Árvore Envenenada

A chamada “Teoria do Fruto da Árvore Envenenada”, para anular a delação de Joesley et caterva sob o argumento de que contém “provas ilícitas”, deverá ficar ainda mais forte por causa das referências a ministros do STF na conversa entre o dono da JBS e o seu comparsa Ricardo Saud.

O Supremo vai correr para subir na Árvore Envenenada, sob o comando do Oráculo Gilmar.

50 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. E os VAGABUNDOS que criticaram as 10 MEDIDAS CONTEA A CORRUPÇÃO ( Gilmar Boca Mole, Reinaldo “RA/EA Veja Armadilha Bisol” Azevedo et caterva) falavam qye era “absurdo” validar “provas ilícitas”. Ora, nesse caso, o ilícito que permitiu as provas é MUITO MENOR do que os CRIMES provados pelo ‘conjunto da obra’ do Safadão. As 10 MEDIDAS eram mais do que necessárias: INDISPENSÁVEIS. Simples, assim.

  2. Este é o resultado miserável do trabalho porco de um sujeito que se achava acima da LEI, tem que prender o Janot para mostrar que não tem mais espaço pra canalha…
    Se tivesse agido dentro da Lei e da Constituição teríamos os mesmo resultados sem o perigo que agora a Lava Jato corre de cair no valo comum mas, esperar o quê de um vermelho com poder…

  3. Na boa, GILMAR é um verme, bocudo e defensor de canalhas, mas nesse caso do Joesley demonstrou estar certo ao que tudo indica, a PGR fez um desserviço ao país desde o momento que fez um acordo muito bonzinho beneficiando o Joesley com a liberdade e pelo que foi aparentemente constatado ele MENTIU A DAR COM O PAU e conforme disse o Janot:”pau que bate em Chico bate em Francisco”, na próxima vez que fizer um acordo de delação premiada recomendo seguir os procedimentos da REPUBLICA DE CURITIBA e evitar desgastes desnecessários e também não passar vexame né JANOT.

  4. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, mas concordo que todos os malfeitores do país tentaram emplacar essa teoria pra anular as provas. Brasil sendo Brasil. Mas atenção, se fizerem isso o Marcelo Miller também sai impune.

  5. É a coisa mais absurda e decepcionante do Direito. Eu entro escondido numa fazenda para caçar passarinhos e me deparo com uma imensa estrutura de refino de drogas, tiro fotos, a prova não vale porque entrei ilegalmente na fazenda.

  6. Vergonha de vocês, Antagonistas.
    O seu apoio irrestrito ao arrogante do Janot ajudou a matar a Lava Jato.
    Todo mundo sabia que a delação da JBS estava viciada.
    Só vocês que não…
    Que humilhação !

  7. Nem todas as provas serão inultilizadas: as que seriam inevitavelmente encontradas, a parir do trabalho “razoável ” da polícia investigativa, serão mantidas .
    Arruma malaê irmãos Esleys, vão em cana brevemente …

  8. Podem anular as provas , mas fica o seguinte : você arruma uma gata lindíssimas, dança com ela e noite inteira e leva para o motel e na hora que ela tira a roupa. Surpresa – tem algo pindurado no meio das suas pernas e que nāo deveria estar ali. Podem anular , vestí-la novamente, retocar a maqiagem , mas o que foi visto , foi entendido.

  9. Vocês estão muito alarmistas, uma coisa é prova ilegal, outra é perder os benefícios da delação, a omissão de um crime, não compromete a validade das provas de outros, vamos parar de terrorismo, vamos ser mais profissionais e menos barulhentos só pra chamar leitores, vocês estão parecendo aqueles jornalecos “Aqui e Agora”.

  10. Eles irão aproveitar esta m! Que o Janot fez para não deixar nem vazar os diálogos e livra-lis de q.q suspeita e ainda será um prato cheio para dar o nocaute final na Lava Jato e acabar com o Janot.

  11. Até parece que não estava óbvio que isso iria acontecer. Fecharam uma delação em 3 dias com provas fajutas e sem muitos detalhes. Essa delação foi implantada la para salvar o Temer. Acorda!

  12. São poucos, mas ainda existem os idiotas que acham que se você critica o lacaio petista Janot, está automaticamente defendendo o trombadinha Temer. São petistas disfarçados de isentões.

  13. Se a turma petista da PGR queria um motivo para anular toda a Lava Jato, parece que estão conseguindo!
    Negócio mal feito desde o princípio, com dois claros objetivos: Perseguir aqueles que derrubaram o PT do Poder; e proteger Lula, Dilma e o PT das revelações de Joesley!
    Um negócio que começou mal, só podia terminar mal!

  14. Não tenho o mínimo respeito por Temer: fez parte do mar de lama que foram os quatro governos do pt. Nem tenho simpatia por Janot: só acusa o PMDB, sabe-se lá por quê, deixando de fora o pt e todo o resto, idem, idem. E perdi a pouca confiança que tinha em Gilmar: começou a mostrar um lado obscuro que não conhecíamos. Se são todos farinha do mesmo saco, por que essa pressa em tirar o presidente dessa cadeira suja, se está tão perto de deixá-la, pra que o próximo a emporcalhe mais? O que o brasileiro de vergonha tem que fazer antes de tudo é detonar a criminalidade que invadiu a política dos últimos quinze anos, apoiando a Polícia Federal no que está fazendo de melhor. E 2018 está próximo. Se não encontrarmos cidadãos com dignidade para governar o país – e entre os políticos de hoje pouco os há – vamos às ruas à cata de heróis. Do jeito que está é que não pode ficar.

  15. Comprar votos no Congresso para obstruir a justiça não é crime? Receber um gangster no escondido, ouvir da própria boca dele que compra procuradores e juizes e paga pelo silencio de um detento não constitui crime? Temer só continua no cargo porque o nível do Congresso é tão rasteiro quanto ele.

  16. Não creio em armação política. Os batedores de bife das cercanias de Brasília não chegaram lá de graça e ficaram bilionários pra depois voltar 13 anos depois a dirigir um mercadinho de esquina com um açouguezinho de meia-pataca. Não. Aí tem. Acredito na citação de Teori e que vem chumbo grosso. Claro, da defesa do vice-presidente da Dilma e toda escumalha política, mas do próprio grupo. No último suspiro devem entregar mais gente. Espero, principalmente PT, PSDB e PP.

  17. Qualquer ilegalidade na delação da JBS não isenta Temer de seus crimes, pois ninguém o obrigou a participar das gravações e a solicitar propina.
    Nesse caso, quem estrutura seus argumentos de defesa a partir de culpa unilateral, bandido é também.

  18. Pra mim foi tudo combinado pra salvar corruptos em geral.
    Combinado entre PT, PSDB e PMDB e outros;
    Combinado entre PGR e STF, inclusive as supostas discussões públicas entre Janot e Mendes, tudo teatro de 2 safados;
    Combinado com imprensa e empresas corruptas.
    Só a parcela burra e/ou safada da população que ficou igual besta torcendo para corruptos deste ou daquele lado

  19. O antagonista continua tratando Gilmar Mendes com desdém e poupando Janot. Reconheçam logo que… Gilmar tinha razão, Reinaldo Azevedo tinha razão. A coletiva do Janot foi claramente o anúncio de que o “gato subiu no telhado”. O herói das esquerdas, Joesley, vai para a prisão. As provas serão anuladas. Têm que ser, foram produzidas pela própria PGR. Miller era assessor direto de Janot!!! Que vergonhoso para quem apoiou a conspiração JBS/PGR/Janot/Globo…

    1. Qualquer pessoa série sabe que Gilmar Mendes é bandido e Reinaldo Azevedo um lacaio do PSDB. E vc é só mais um MAV que fica poluindo os comentários com desinformação.

  20. Eu acredito no janot , eu acredito eu acredito e também no Papai Noel , mula sem cabeça , fadas e duendes . E vcs Antagonistas , continuam acreditando nessa herança maldita do PT ?

  21. Que ministros do STF estão envolvidos com Batistas,Lula,Dilma todos nós sabíamos. Isto só vem comprovar porque no Brasil leis são estraçalhadas como papel higiênico.É uma vergonha e um grande desalento. É muito fácil comprovar que essa gente possui bens não condizentes com seus recebimentos. Por que somente nós somos “controlados” e vigiados pela Receita Federal?

  22. Caramba, o site OAnestesista ainda existe ?!?! Depois de ontem a noite, achei que teriam um pingo de vergonha e sairiam de fininho. Que nada. E ainda chamam o lacaio petista Janot de patético, depois de lamberem sem pudor seus bagos.

    1. PERFEITO….

      Aguardo o pedido DE DESCULPAS AOS LEITORES, depois de nos chamarem de “MAVS DO TEMER” por criticarmos o os acordos dessa delação SELETIVA.
      Os ANTAS passaram meses sendo irônicos,debochados, cínicos e defenderam tudo o que o Janot fazia, até mesmo a liberdade dos Batistas em NY.
      Afirmaram que as provas da delação justificariam até a RENÚNCIA IMEDIATA DE UM PRESIDENTE. Ora, Temer é um bandido, têm que ser preso, mas a delação foi sim um golpe.
      Só sendo um cretino idiotizado por esse blog para não ver isso

  23. A PGR corrupta se mostra para a sociedade cuidando da árvore da Justiça. Aparece podando-a, adubando-a e regando-a. Ela dá belos frutos, entretanto, o que ninguém sabe é que a água utilizada é envenenada e seus frutos apesar de belos, não podem ser consumidos. Enganot nunca nos enganot! Canalhas! Viva o MPF de Curitiba, os únicos que se salvam nesta classe podre comprada!!!

  24. Não seria digno os antagonistas fazerem um mea culpa? Pedir desculpas pelas bobagens publicadas? Reconhecer que vocês não anteciparam nada, foram bobos seguindo a maré? Talvez vocês devessem contratar algum jornalista bom mesmo, que saiba analisar, pensar de maneira independente.

    1. Deveriam fechar o blog de vez…erram todas, péssimos analistas e foram no minimo negligentes ou incompetentes mesmo, quando foram ofensivos com os leitores em defesa desse ardil do Janot para pegar apenas o Temer
      Enquanto isso, LULA E DILMA SOLTOS…Completamente soltos!
      Esse mesmo Joesley disse antes que Lula era inocente, um republicano, enquanto Temer era o chefe da maior quadrilha do Brasil, só sendo um petista idiotizado para elogiar essa delação.
      Ou prendem todos ou deixa como está….Brasil não é um lugar sério

  25. Vários fatores podem contaminar a legalidade das provas, mas nem toda prova é passível de contaminação de vários fatores.
    A orientação de um procurador para fazer gravações pode até ser imoral, mas não necessariamente ilegal.
    Se imoralidade levasse alguém para cadeia nesse país, não sobraria um cidadão livre.

  26. Ainda tem imbecil defendendo Temer. Vai saber se não foi tudo um plano para fazer uma coisa mal ajambrada e ser toda anulada no final! Por isso que tiraram a delação do juiz Moro, pois ele jamais teria deixado tais falhas ocorrerem!

  27. Parabéns ANTAS, vocês são tão canalhas quanto o Janot, participaram de um um ardil contra um presidente do executivo brasileiro usando de uma delação com base em nada e que beneficiava totalmente o criminoso. Agora, o Janot tenta se fastar dessas NOJEIRA TODA
    O blog de vocês acabou, perderam a credibilidade
    Não é uma brincadeira pedir uma RENÚNCIA IMEDIATA DE UM PRESIDENTE usando de delações seletivas.

    1. Ah, vá! Vai saber se não foi tudo um plano parta no fim livrar todos! Temer é outro corrupto! Tdeve conversas na garagem com o bandido!

    2. Deixem de ser IDIOTAS, Temer é corrupto sim, mas a delação foi SELETIVA para pegar APENAS ELE. Não defendo o Temer em nada, e ninguém aqui têm moral pra acusar de nada.
      Aprendam a interpretar texto seus babacas.
      Foi dito e inflado aqui nos ANTAS que a delação era bombástica e pegava todos, até o PT, mas até agora apenas o Temer foi alvo, onde estão as provas contra Lula e Dilma?.
      Deixem ser ANTAS, não existe jornalismo imparcial.
      Janot é PETISTAS e os ANTAS foram cúmplices desse golpe

  28. Brasil vai virar a Colômbia dos anos 80, bandidos, judiciário e políticos tudo do mesmo lado e o povo do outro.
    Aí tá a diferença entre direita e esquerda 💀☠
    O povo tem o governo que merece 👿

  29. E vocês já estão subindo na mesma árvore para ver se escapam do vexame por terem dado tamanho e tão vergonhoso apoio apilantras como Janot, Joesley Safadão et caterva (só agora, certo, Antagonistas, é que eles viraram caterva…). Só que não vai colar. Aquela árvore é para quem toca o realejo, e não para os miquinhos que nem vocês.

    1. Pelo que eu já vi na biografia dela, ela já trabalhou pro Gilmar Mendes. Vai ver que estava se sentindo pouco à vontade com a linha editorial de críticas adotada pelo site. Um palpite.