Delação da Odebrecht não atrapalha, diz governador de SC

Raimundo Colombo, governador de Santa Catarina, disse que ser delatado pela Odebrecht não atrapalha a nomeação de novos conselheiros para o Tribunal de Contas do estado.

Colombo foi entrevistado pelo Diário Catarinense sobre a nomeação do deputado estadual José Nei Ascari (do PSD, como o governador) para o lugar de Júlio Garcia no TCE.

Tanto Garcia quanto Ascari são citados pelos delatores da empreiteira –assim como o próprio Colombo. “As citações não incomodam?”, indagou o jornal. Resposta: “Nada”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 20 comentários
  1. A era da cara-de-pau pornográfica explícita foi inaugurada em 2003. Ao longo dos anos foi aperfeiçoada. Agora encontrou seu ápice em figuras como este governador de estado. Esta raça maldita não se constrange nem à luz do dia. Aguardemos que a OLJ encerre esta triste fase de nossa já tão medíocre história.

  2. Pessoal, peçam pro Colombo se candidatar aqui no RS e fazer a revolução que fez em Santa Catarina, porque estamos falidos tche!

  3. Eu estava passando na rua quando vi um cara subindo num poste, eu perguntei: pq vc tá subindo aí?
    o cara disse: vou comer goiaba!
    Eu disse: Isso é um poste, não é pé de goiaba não cara!
    o cara respondeu: a goiaba tá no meu bolso eu como onde eu quiser!

  4. Queria ver o Antagonista falar da Ideli Salvatti, essa anda escondida em Floripa e vai ser a próxima investigada que se apertar dá com a lingua nos dentes.

  5. Citados sem prova de nada, esses delatores são uma piada. Os outros governadores já foram inocentados. Cinco das 11 investigações que envolvem governadores no âmbito da Operação Lava Jato já foram arquivadas e uma tem pedido de arquivamento feito pela Procuradoria-Geral da República. O levantamento, apurado pelo jornal O Estado de … – Veja mais em https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2017/11/06/governadores-se-livram-de-investigacoes-da-lava-jato-no-stj.htm?cmpid=copiaecola

  6. Não devemos separar o joio do trigo e ficar com o joio! Colombo está fazendo um grande trabalho e não há nada de concreto que o desabone.

  7. Mellhor governador que SC já teve! Lageano de palavra, único governo do Brasil
    que não aumentou impostos, contratando policiais e professores, primeiro estado a sair da crise, pagando em dia suas contas e fornecedores, vai entregar a ponte Hercílio Luz reformada e acabar com a mamata, não é a toa que querem derrubar o home! Colombo presidente do Brasil!

  8. Cambada de sem vergonha, fiseram e aconteceram com o Brasil, e ainda quiseram sujar a vida e a história de homens bons e honestos. Raimundo Colombo já mostrou que não deve, não se deixou abater por “tramóias ” desses irmãos. Avante Governador, estamos contigo!

  9. Os dois citados aí nem são investigados na Lava Jato, apesar que os delatores já se comprovaram uns tremendos mentirosos!

  10. As mentiras de criminosos que enganam para tentar escapar da justiça nunca estarão acima de um homem de bem com 30 anos de vida pública limpa!

    1. 👏👏👏👏👏👏 Falou tudo. Não vão denegrir a imagem de um homem de bem. Citações infundadas, sem provas e fracas.

  11. O PT é um clique de embusteiros:
    Caro “O Antagonista”! Obrigado por avisar a sociedade.
    Fazem ótimo papel de mídia.

    A Direita-bem-burra [aquela que não sabe argumentar e apenas sabe xingar palavrão. rsrs] adora manifestar asneiras aqui em O Antagonista.
    A direita esclarecida, não.

    Muitos da direita-burra são contra a imprensa (mídia impressa).
    
E do jeito que ela é hoje foi inventada no século XIX. A direita-burra quer
 controlar aquilo que é importante para a sociedade!
    O que o noticiado falou, ele falou.
    Não é nada
que vai mudá-lo. E a notícia tem de ser dada.

    Ou você pensa que quando Hitler invadiu a França,

    de Gaulle não ia ao rádio todos os santos-dias?
 (a partir da Inglaterra)
    pra falar exatamente de Hitler, 
e assim os franceses se livrarem do crápula!

  12. É claro que não atrapalha. Todos os caras dos tribunais de contas de todo o brasil tem coleiras. Em SC seria diferente?

  13. Santa Catarina está domada pela corrupão a nível de Florianópolis, capital do dleito , e stas nomeções são exclusivamente pra um não delatar o outro, este Colmbo é um grande sem -vergonha , corrupto,. amealhou um enorme patrimônio na vida política, e as contas do estados estão a deriva, prender estes três, a corrupção acabou com o estado.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.