Delação de Delcídio corre risco

Com a nova procuradora-geral da República, Raquel Dodge, a delação de Delcídio do Amaral corre sério risco de anulação, segundo o Radar.

O Antagonista lembra que, em abril, a atual PGR passou a analisar essa possibilidade em consequência das revelações dos ex-executivos Benedicto Júnior e Rogério Santos de Araújo, da Odebrecht, sobre repasses para campanhas eleitorais em contrapartida à atuação de em casos de interesse da empreiteira.

Nos 29 anexos de sua delação, Delcídio não abordou essas informações.

15 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Mas o crime não pode ser anulado senão o ladrão se passa por vítima e continua na política com objetivos criminosos como Temer, Sarney e tantos outros que se safam com essas invalidações. Se omitiu que pegue cana de acordo com o delito.

  2. E há a história, que Delcidio não confirma e nem desmente, de que ele tem milhares de gravações escondidas. Inicialmente disseram que estavam encerradas no seu quintal…

  3. Pelo post a delação de Delcidio corre risco desde abril por não ter sido completa e não porque teremos nova PGR . Não vamos ser tendenciosos. Vamos esperar para ver a Raquel trabalhar

  4. O Brasil sempre foi governado por quadrilhas em todos os entes, a diferença é que agora isso se revelou aos acéfalos que não percebiam isso e hj acham que a corrupção começou agora. É por isso que o país é assim, culpa da acefalia generalizada.

  5. Tá aí uma coisa que pode fortalecer as delações, pois se há a anulação por omissões, logo os futuros delatores terão o cuidado de falar tudo sob o risco de não falando perder o benefício após ter se tornado delator.

  6. Ué… se, o Delcídio deixou cartas escondidas nas mangas que façam um recall e o chamem para esclarecer os fatos que as testemunhas trouxeram ao juízo! Tem que acabar com essa coisa de quererem macular/desvalorizar as delações, isso é um movimento por conta dos corruptos que ainda não foram pegos pela PF/MPF e estão na bica de virem a ser investigados. #ApoiamosAsDelaçõesPremiadas #SomosLavaJato #SomosSergioMoro