Delação de ex-aliado levou Beto Richa para a cadeia

O Antagonista obteve cópia do despacho do juiz Fernando Fischer, que determinou a prisão do ex-governador Beto Richa, de sua mulher Fernanda e do irmão Pepe Richa, além de assessores e operadores.

No documento, o Gaeco do MP estadual relata o esquema de desvio de recursos no programa Patrulha do Campo – que consistia em melhorias de estradas rurais -, num total de R$ 72,1 milhões.

Quem entregou os detalhes foi o ex-deputado estadual Tony Garcia, antigo aliado do tucano. Ele integrou o grupo de empresários que seriam beneficiados pela licitação, com o compromisso de repassarem parte dos valores ao próprio governador.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. José disse:

    Raposa velha esse Tony Garcia também, lembro quando saiu para senador no início dos anos 90, era uma espécie de Fernando Collor paranaense, a mulherada pirava nesse safado.

Ler comentários
  1. Bolsonaro-é-17 disse:

    Essa é a solução para o Brasil: CADEIA, CADEIA, CADEIA. Viva a Lava-jato para sempre!!

  2. Luis disse:

    Beto Richa deve ser ladrão, mas candidato a cargo eletivo não pode ser preso a menos de trinta dias da eleição a não ser em flagrante delito.

  3. Sergio.R disse:

    Tony Garcia? Pensei que estava se auto delatando. Briga de quadrilhas. E das boas.

  4. Ribeiro disse:

    O difícil é bater palmas, no sul prende-se um ex-governador, no AM., o atual que é candidato pagou para empresa HUMANIZARE, 70.000.000,00, a empresa já é investigada por corrupção.

  5. MP-VERMELHO-protege-DILMA disse:

    Se o MP do PT tem tanta certeza das "PROVAS"que está apresentando. Qual a diferença de esperar democraticamente as Eleições? Acho que nem MADURO ou FIDEL teriam coragem de prender um candidato

  6. MP-VERMELHO-protege-DILMA disse:

    Nem que RICHA fosse culpado, o que não é, no máximo uma doação em CAIXA 2...agora PROPINA sem CONTRAPARTIDA? O MP nunca deveria tentar influenciar nas Eleições, ou prendesse ANTES ou ESPERAVA

  7. MP-VERMELHO-protege-DILMA disse:

    Da PENA de quem leva o MP a sério, não é a toa que CANGACEIRO quer coloca-los na caixinha. Dilma roubou em PASADENA, tem delação dos Marketeiros, do Palocci, sobram PROVAS e continua blindada

  8. MP-VERMELHO-protege-DILMA disse:

    O BRASIL não é para AMADORES, doação de campanha virou PROPINA de estrada que NUNCA saiu. MP se metendo em Eleições para prejudicar PSDB. Já Gleise, Lindberg, Dilma, Jaques, Graziotin todos LIV

  9. Tadeu disse:

    Provalvelmente se os adversários souberem explorar esta prisão, vão causar impacto negativo para campanha eleitoral dos candidatos ao senado e ao governo do Estado do Paraná.

  10. paulo disse:

    E ainda tem quem acredite que o Brasil tem solução. Neto de Tancredo, filho do Richa, todos envolvidos em falcatruas. Quem diria.

    1. Claro, quem herda aos seus não degenera. Apenas o esperado para quem conheceu a historia de cada um