Schahin tentou proteger filho em delação, diz Moro

Ao condenar hoje o operador do PMDB Jorge Luz e seu filho Bruno, Sérgio Moro afirmou que a delação de Milton Schahin, da Schahin Engenharia, foi “falha”.

Para o juiz, Milton quis proteger seu filho, Fernando Schahin, ao não entregar documentos que o ligavam ao esquema de corrupção.

Moro negou o pedido do MPF para romper o acordo de delação premiada com o empreiteiro, mas aumentou as penas previstas para ele.

Milton Schahin já foi condenado a 9 anos e 10 meses de prisão por corrupção ativa e gestão fraudulenta, no caso do empréstimo de R$ 12 milhões que fez a José Carlos Bumlai.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. https://poliseticathi.wordpress.com/2016/01/20/toda-a-verdade-do-caso-celso-daniel-livro-de-romeu-tuma-jr-capitulo-inedito/

    Este é só um capítulo. Recomendo que comprem os livros, pois a sujeira toda não coube num livro só.

Ler mais 7 comentários
  1. https://poliseticathi.wordpress.com/2016/01/20/toda-a-verdade-do-caso-celso-daniel-livro-de-romeu-tuma-jr-capitulo-inedito/

    Este é só um capítulo. Recomendo que comprem os livros, pois a sujeira toda não coube num livro só.

  2. Tá faltando muita coisa ser esclarecida nesses R$ 12 milhões. Uma parte deles, conforme a imprensa divulgou, foi parar nas mãos daquele sujeito que comprou o jornal lá do ABC.
    A grana teria o objetivo de calar a boca de quem sabia toda a história da morte do Celso Daniel.
    Não dá prá entender como é que o MPF deixou passar essa chance de esclarecer de uma vez por todas esse caso.

    1. Vc está coberto de razão, Rui. Por que será que agiram como gato e enterraram o assunto? Eis aí um motivo imperioso p’ra se investigar a investigação.

    1. P’ra economizar, dou uma pauladinha só, nos dois beócios. 1) Deixa de ser idiota, “entregue”. Vc não me conhece. Não sou mav e não tenho vocação p’ra deduragem, e com muita folga eu tenho muito, mas muito mesmo, p’ra comprar vc, toda a sua camarilha, esse tal de elsinho e quem mais se habilitar. E o “boca solta”, pelo que vejo, é do tipo que, se for acuado, põe a mama em qualquer negócio e ainda ENTREGA, né? Depois “cês vorta”, mas não vale xingar.

    2. entao… voce poderia entregar seu patrão ELSINHO!
      Mas tambem não faz isso, pois bandido é bandido, só quer uma desculpa