Delação de MO não avança

O Antagonista foi informado de que a proposta de “delação definitiva” de Marcelo Odebrecht está longe de ser formalizada. Até agora, o executivo não entregou nada do que prometeu.

As chicanas da Odebrecht também criaram um clima de desconfiança entre os procuradores.

174 comentários

  1. Ao Nuno: A Veja, ou o governo tucano de SP, propagam bolivarianismo, socialismo, luta de classes, ódio à “burguesia”, ataque às instituições democráticas, manobras anarquistas usando “movimentos sociais” (CUT, MST e etc.) ou qualquer outra pauta avermelhada? Não? Ah bom. Não, a Veja ou o PSDB estão bem longe de serem exemplos de retidão, mesmo porque o PSDB é a contraparte mais “civilizada” do prório PT, mas primeiro cuidemos dos problemas mais graves.

  2. Eu pago para blogs decentes e instituições liberais se sustentarem. Peço aos que puderem e sentirem a necessidade de apoiar essas pessoas e instituições que façam o mesmo, de boa vontade.

  3. Fundamental acabar com o imposto sindical obrigatório. Esse câncer, ao mesmo tempo, drena recursos de quem trabalha honestamente e financia a atividade de sindicatos, que não precisam prestar contas a ninguém. Para onde vao os bilhões arrecadados????

  4. Não somente as verbas canalizadas para os blogs petistas, mas o fim da contribuição sindical e de todas as verbas que alimentam a vagabundagem da militância.

  5. É as ONGS que repassam dinheiro para o MST, MTST, CUT e outros sanguessugas? E o bolsa família para para os achados sem terra que têm carros melhores que o meu? E os 21000 “cabides” para petistas? Procurem e vão achar muito mais.

  6. O Sr. Temer é o típico não-candidato. Trata-se de um “vice” e que, por isto, vive “na calha”. Ademais, pertence ao velho PMDB, agremiação que jogou sempre no oportunismo político. Nos comentários anteriores, reparo noções que vêm de encontro a meu pensamento: temos obrigação de promover uma limpeza geral na politica nacional, de modo a elevarmos o país à categoria de democracia plenamente amadurecida. E isto só conseguiremos, por exemplo, com um “SUSTO” como seja a extinção do senado… será um recado explícito à politicagem brasileira de que quem manda é o povo e o que decide é o voto!

  7. ,Blogs chapa branca, Ongs chapa branca, Centrais sindicais chapa branca, movimentos sociais chapa branca, movimentos estudantis chapa branca … todos devem ser auditados para tornar público QUANTO RECEBERAM para apoiar o governo em que gastaram, como gastaram …

  8. Quero ver é acabar com os “poderes do imperador” de nomear diretamente (e distribuir entre aliados). 25 MIL CARGOS COMISSIONADOS !!! Querem reforma politica, comecem por ai. O presidente da França, nomeia 300 cargos diretos. O presidente dos EUA, menos de 2 mil cargos. Pensem nisso.

  9. Cortar a publicidade estatal de todos os veículos de informação, não somente os blogs petistas. Se é para moralizar, que façam direito. Por enquanto manter o funcionamento de TV Câmara em nome da transparência e de podermos acompanhar o que estão fazendo. Não precisa mais que isso. Gente decente que trabalha ou trabalhou duro não recebe salário e serviços públicos estão à míngua por conta da má administração do dinheiro de nossos impostos. Não tenho dúvida sobre o prejuízo público e benefício pessoal dessas verbas de marketing.

  10. MUITO OBRIGADA , PELO APOIO EM TODOS ESSES MOMENTOS DIFICEIS , RAPAZES ! ONTEM TENTEI AGRADECER MAS, HAVIA PASSADO DO HORARIO ! VOCES SAO OTIMOS ! EXCELENTES ! ADORO VOCES ! GRANDES PESSOAS ! ABRAÇOS !

  11. Ótima sugestão! Imprensa a soldo do governo – de qualquer governo – deveria ser proibida de atuar.

  12. Esses blogs vermelhos realmente precisam acabar…. Como precisa acabar também no Brasil, essa ideologia bolivariana atrasada e estranha ao povo brasileiro. Não sei quem colocou na cabeça dos petistas, que regime autoritário é bom, como pensam os mortadelas vencidas. Esse país é essencialmente democrático e pacífico. Se o lulopetismo quer coisa diferente, que se dirija a Bolívia ou a Venezuela, se abrace com os índio de araque, Evo Morales e com o seguidor-mor de Kim Jong-un, Nicolás Mortadela Maduro. Aqui no Brasil não bando de sem-terras!

  13. E quem financia aquela porcaria da UNE? Tem de cortar qualquer dinheirinho que aqueles petistas, comunistas, recebem….. O mesmo para CUT e MST se por acaso recebem também ajuda financeira….

  14. Tocaram num assunto sério. Não vejo a hora da Internet se livrar desse monte de carrapatos mentirosos. É cansativo ficar explicando para inocentes úteis que as notícias desses blogs são facciosas.

  15. Discordo do antagonista, o que temos mesmo a fazer é uma campanha para acabar com a CHAPA PT, este partido não pode e nao deve carregar o nome dos TRABALHADORES deste País.. Participem divulguem , incentivem . Vamos elimar este partido que não representa a classe trabalhadora. CUT< MST< MTST não são trabalhadores são vagabundos ladrões. https://www.change.org/p/abaixo-assinado-cassao-de-registro-civil-e-extino-do-partido-dos-trabalhadores-pt?recruiter=392061726&utm_source=share_petition&utm_medium=facebook&utm_campaign=autopublish&utm_term=des-lg-share_petition-reason_

  16. Outros partidos já estiveram no poder. Nunca meteram o dedo em qualquer das questoes que nos incomoda muito hoje. Blogs sujos, CUT, MTST, UNE etc etc.

  17. Tinha que cortar publicidade estatal para tudo. Que todos os veículos de comunicação do BR se virassem, afinal é dinheiro que não vai pra saúde e educação.

  18. Importantíssimo: desaparelhar o Itamaraty que virou uma bagunça (Fora MAG). Auditoria nesse monte de embaixadas e consulados inúteis que lula e amorim abriram em países sem a menor importancia para o Brasil.

  19. Deveria ser a primeira medida. Primeiro, porque o objetivo a que se propunham esses blogs, que é a propaganda lulopetista faliu. Milhões foram gastos para nada – o PT caiu do mesmo jeito. Depois, que farão oposição ao novo governo. Aliás, estão rechaçando Temer. Seria muita burrice continuar a alimentá-los. O mesmo serve para sindicatos, ongs, UNE, etc, etc… O PT torrou uma grana violenta com esse povo todo e sequer conseguiram lotar as ruas em prol do PT.

  20. concordo, mas os cara ja roubaram 13 anos, eles tem dinheiro para escrever m na internet por anos e anos e anos…. infelizment

  21. OUTRO ANTRO VIL QUE DEVE SER INVESTIGADO É A UNE. ENTROU MUITA GRANA NESSA COISA. http://www.valor.com.br/politica/4528373/para-une-cunha-apunhalou-o-estado-democratico-de-direito

  22. Acabar com a contribuição sindical obrigatória, tanto para pessoas jurídicas, quanto pessoas físicas. Quem quiser contribuir que contribua por livre e espontânea vontade.

  23. Diogo a verdade esta prevalecendo com esta vitoria na câmara.precisamos pedir ao temer para que nomeie para p BNDES um homem competente e com muito rigor abra a caixa preta dos emprestimos caridosos que lula fez aos países comunistas da america e da África e TB os empréstimos da friboi. Isto e importante fazer imediatamente. Apoio a lava jato e colocar na pauta da câmara as propostas anti corrupção do ministério público federal. Enfim sanear a maquina administrativa.

  24. Vai demorar pra essa gente ir a falência. O PT, já prevendo que seria derrubado, deve ter adiantado um bom montante pra esses blogs continuarem funcionando por mais 2 anos.

  25. Não posso concordar mais! A cultura brasileira só perdeu com a lei Rouanet e essa falsa-imprensa. Esses Minos Cartas, diários dos centros dos mundos deles e afins criam uma realidade única e os zumbis repetem.

  26. Como complemento à necessária idéia de vocês, listo: 1. Acabar de imediato com a NBR e a Tv Brasil, por inúteis (e outras do Gênero pagas com nossa grana); 2. Acabar de vez com a Voz do Brasil, por desnecessária; 3. Suspender toda e qualquer publicidade social do Governo. Anúncios “oficiais”, só através de “notas oficiais”, com o dispêndio máximo de folhas de papel onde serão impressas, para serem lidas por porta-voz; 4. Cessação imediata de anúncios de estatais (Caixa, Petro, etc) com a denúncia dos contratos c/agências; 5. Revisão de todos os contratos c/ blogs e ONGs. Já.

  27. Até a imprensa internacional falando que o povo e os congressistas estavam com as cores do futebol, Fdps será que já mudamos as cores da bandeira? Ela não é vermelha e sim verde e amarelo.

  28. Pode começar pelo conversa afiada , brasil 247, rede brasil de tv ou lula news , mini carta só escreve o que patrão manda, etc brasil será muito melhor.

  29. Aproveita o imediatamente da – “publicidade estatal dos blogs petistas.” e corta também para cortar as verbas de: CUT, MST, CIMI…Sindicatos…. Só com esses – Blogs e Movimentos, já teremos um grande sossego. Uma boa pedida para começar.

  30. Verdade, Temer ! Isso é um CONSELHO DE AMIGO ! O novo governo já vai ter jornais e canais de TV, “intelectuais”, “artistas” e “formadores de opinião” em quantidade mais que suficiente para tornar sua vida um inferno. Não financie também você, seus detratores ! P.S. Revogue a Lei Rouanet. Fará um bem tanto para os cofres públicos assim como à si mesmo.

  31. E só fechar a torneira do capilé estatal para a gangue de “Grupos Sociais” , sem grana viram grupos sossegados.

  32. Uma das prioridades do Governo Temer deveria ser passar um pente fino, fazer uma auditoria nas verbas destinadas para as empresas chamadas de movimentos sociais como MTST, MST e empresas de outros setores como UNE, APEOESP e CUT.

  33. Precisa cortar essa verba e depois assim que puder as verbas dos tais movimentos sociais, das centrais sindicais e as ongs que nada produzem.

  34. Claro que Michel Temer tem outras prioridades, mas não custa O Antagonista instituir uma caixinha de sugestões para deleite dos antagonistas.

  35. Pra que cortar? Sendo como são, passarão a falar bem de Temer no dia seguinte à posse. Eles não são PTistas, são governistas.

  36. Além de blogs sujos deve cortar imediatamente subvenções ONGs fraudulentas petistas, de 20 mil cargos de “desconfiança”, contribuição sindical obrigatória, “publicidade” comunista federal ex: times de futebol, voley e etc, e se possível ‘devolver’ os médicos cubanos à Cuba. Só pra começar no primeiro dia. Tem muito mais.

  37. Quero ver os nojentos, asquerosos, repugnantes e defensores de bandidos sites chapa-branca viverem sem patrocínio oficial e sem pixulecos. É por isso que o desespero é total nas hostes dos sites Brasil 247, Paulo Henrique Amorim, Diário do Centro do Mundo e outros da mesma estirpe.

  38. O indice de desemprego vai aumentar no Brasil… Quando começar a faxina, ou o rapa, eu estimo que no país todo, pelo menos 1 milhão de boquinhas em todos os níveis serão eliminadas…essas sim de vagabundos… Se hoje o índice de desemprego é de 10%, vai a 15%, só nessa limpa… O que tem de petralha vivendo as nossas custas é algo imensurável… e todos com grana alta…não é boquinha de R$1.000,00 por mês, é de R$5.000,00 pra cima…

  39. Se Temer quiser ter paz para trabalhar deve escolher a dedo seu ministro da Comunicação, alguém que tenha como prioridade cortar todas essa verbas publicitárias e demitir toda essa cambada de jornalistas apadrinhados que conspiram contra o país. Desemprego geral!

  40. Enquanto não fecharem o PT isso vai continuar. Eles têm muiiiiiiiito dinheiro, muiiiiiiiito. Precisa achar onde está esse dinheiro e repatriar e devolver para a União.

  41. É…. vai precisar arrumar a casa. Acabar com a bagunça do PT. Uso do dinheiro público em prol de seu projeto. Tem muita coisa para arrumar. Mas a primeira é tirar a caneta da mão daquela senhora. Com caneta na mão e dinheiro q não é dela, ela pode fazer ainda mais estrago do que já fez! Vamos instalar a comissão, Renan? ??? Temos pressa!

  42. Se ele tiver alguma vaidade e algum interesse em fazer algo, TEM DE CORTAR – URGENTEMENTE – AS VERBAS ESTATAIS PARA ESSES BLOGS SUJOS TODOS. Assim, com muita sorte, será um efêmero protótipo do Itamar Franco. Até que a LAVA JATO imploda o PMDB junto com o PT e o PSDB de uma vez por todas.

  43. Antagonistas: façam também uma campanha por uma redução drástica no número de cargos comissionados no governo federal.

  44. Artista , como todo trabalhador, tem que correr atras. A cultura é importantísima, mas se for de boa qualidade sempre vai ter público. É roubo aos cofres públicos dar subsidio para vender banana podre..

  45. Tem que atacar o pensento doente de esquerda em sua raiz.m.folha.uol.com.br/colunas/luizfelipeponde/2016/04/1761876-a-historia-do-brasil-do-pt.shtml

  46. E também mandar embora os cubanos do mais médicos (que não são). Chega de tomar chá no lugar de remédio.

  47. Faço aqui minha sugestão para nossos caríssimos antagonistas: abrir um espaço aos leitores para sugestões de mudanças necessárias ao País,sejam elas legais ou administrativas, e desde já deixo algumas: 1ª) Fim dos impostos e contribuições sindicais e ao “sistema S”; 2ª)Fim da correção monetária; 3ª)Privatização das empresas estatais; 4ª)Jogar no lixo TODA nossa legislação tributária maluca, e aprender a fazer uma decente com os americanos, alemães, japoneses, etc.;

  48. OPA, OP,A OPA… Olha O ANTAGONISTA sendo corporativista. Não devemos querer benefícios ou prejuízos a quem quer que seja. Retifiquem a mensagem. Não queremos publicidade estatal não apenas nos blogs sujos petistas, mas em todos os tipos de mídia, eventos, etc. Olhem o futebol, por exemplo, em que quase todos os times contam com o auxílio da Caixa Econômica Federal, porque a iniciativa privada não queria mais investir. É um patrocínio artificial, eis que o mercada não vislumbra retorno. FORA A TODO TIPO DE PUBLICIDADE ESTATAL, salvo ações meramente informativas(art. 37,§1º,CF).

  49. – SÓ BOLGS SUJOS ? – MST – ONGs – CUT – RUANET – TODOS OS SANGUESSUGAS DA ORCRIM. Como dizem no jargão policial, “quebrar as penas da ORCRIM”. –

  50. Eu não aceito ou entendo por que o JEC é quem fala em nome da presidanta. Ele não é apenas advogado da União??? O Palácio do Planalto não tem o Edinho SIlva, o Jacques Wagner??

  51. Meia batalha ganha, quero criador e criatura dentro da prisão. Sei que o importante é concluir o processo de impeachment, mas e o resto? Mais de ano ouvindo e lendo sobre as operações da PF e nada de concreto até agora?!?!? A PF deveria aproveitar esse momento e desmontar as esperanças petralhistas de uma vez. Eles estão em uma posição extremante desfavorável e dispersos.

  52. Corte tambem a subvenção a: UNE MST ONGs fraudulentas. Imposto Sindical A UNE por exemplo estará recebendo 40 e tantos milhoes para construçao de sede. ESSA GENTE TODA É apêndice do PT.

  53. Corte a publicidade estatal de todos os blogs. O ideal ainda seria cortar a publicidade estatal de todos os times de futebol, vôlei… (é claro que não seria louco agora)

  54. TEMER TEM DE CORTAR IMEDIATAMENTE AS VERBAS GORDAS DE TODAS AS “ONGS, “COLETIVOS”, “ASSOCIAÇÕES” E DEMAIS ENTIDADES LARANJAS DOS “MOVIMENTOS SOCIAIS” MST, MTST, MARGARIDAS, E TODA ESSA PENCA DE BANDIDOS QUE “COMEM” NOSSOS ESCASSOS RECURSOS PÚBLICOS!!!!

  55. Aí vão algumas sugestoes: AGÊNCIA CARTA MAIOR BLOG DA CIDADANIA BLOG DE UM SEM-MÍDIA BLOG DO FÁBIO RODRIGUES BLOG DO MIRO BLOG DO SARAIVA BLOG DO ZÉ DIRCEU BRASIL 247 CONVERSA AFIADA CRÔNICAS DO MOTTA DIÁRIO DO CENTRO DO MUNDO ESCREVINHADOR GRUPO BEATRICE LUIS NASSIF MARIA FRÔ MOBILIZAÇÃO BR O CAFEZINHO OS AMIGOS DO PRESIDENTE LULA PATRIA LATINA SECRETARIA ESTADUAL DE MULHERES DO PT Setorial Ecosol PT SETORIAL INTER-RELIGIOSO VI O MUNDO PAGOS COM NOSSO DINHEIRO!!!!

  56. Que corte dinheiro para os blogs petistas, que feche as torneiras para mst, cut e assemelhados, que extinga milhares de cargos comissionados e que oxigene a economia. Obs: que acabe com essa pouca vergonha de interdição de rodovias e prédios públicos e imóveis privados.

  57. Temer sabe o que faz.. conhece a máquina administrativa paulista e nacional há décadas…e ainda é doutor em direito.. sabe o que faz…E o Lula vai aparecer de cara limpa.. o EC arrancou a barba dele.. fio por fio…

  58. Como é possível que um presidente tenha poder para proibir o TCU de fiscalizar as contas dos sindicatos? Lula fez isso. É uma vergonha para o país. Gente de última categoria, como os Luízes Marinhos e seus asseclas, mandando em _b_ilhões arrancados compulsoriamente de cada trabalhador brasileiro. É uma vergonha para o país.

  59. Lula se agarrará com unhas e dentes à idéia de novas eleições, retirar sua pupila é agora lei pq ela não se sustenta… e corre-se o risco do “legado” ir para lama…farão de td para tirá-la e tentarão colocar na marra o pp Lula ou sua segunda pupila: Marina! A população deve estar atenta aos próximos passos da quadrilha…enquanto isso, a PF junto com Juíz Moro devem correr para prender logo Lula e algumas cabeças chaves do processo…Nós queremos LULA PRESO!!!!

  60. Um máximo de 12 ministérios e 3 mil cargos em comissão. Fim da lei Roubanet, com a qual muitos “artistas” mamam dos pagadores de impostos. Se fizer isso, será um bom começo.

  61. Também fim do subsídio à Cuba, através do mais médicos. Ah! e fim do cartão corporativo, cujos gastos são sigilosos.

  62. Não será fácil o país se livrar do lixo petista que tomou conta do serviço público. Com o governo inchado por essa gente, nada funciona.

  63. Além dos blogs vermelhos, TEM QUE CORTAR O REPASSE DE DINHEIRO DE QUEM TRABALHA PARA ESSAS ORGANIZAÇÕES SOCIAIS DE VAGGABBUNDOS ! NÃO AGUENTO MAIS PATROCINAR ESSES NNOGGENTOS! EXTINÇÃO AOS “VADDIOS VERMELHOS “JÁ!

  64. Michel Temer, interrompa o repasse de dinheiro público para os movimentos ditos sociais, que não passam de sicários do PT (MST, MTST, UNE, etc) A única forma de acabar com o PT é secando as fontes que o sustentam (sindicatos, movimentos sociais, UNE, etc)

  65. PARABÉNS ANTAGONISTAS!!!!!!!!!!!!!!!!! Chegamos até aqui por MUITO por vocês, pela Polícia Federal de Curitiba, pelos movimentos sociais Livres (Vem pra rua, Revoltados on line entre outros), por alguns políticos e pelo POVO mobilizado!!!!!!!! OBRIGADO ANTAGONISTAS!!!!!!!!!!

  66. Fim do Bolsa Família: O povo tem que trabalhar e estudar. Queremos a Extinção Imediata do Bolsa Família e Minha Casa Minha Vida!

  67. Eu defendo desde já uma CPI dos Blogs Sujos. Deveriam aproveitar o momento de onda antipetista para colher as assinaturas. Lancem a ideia, antagonistas!!

  68. Também fim ao imposto sindical. Os brasileiros TRABALHADORES não têm obrigação de pagar imposto pra manter sindicatos. Ele s que se VIREM!!!

  69. Isso é importantíssimo! Temos que calar a boca dessa gente que faz a narrativa do país há décadas. Chega já!!

  70. Michel Temer, acabe com o Imposto Sindical Que a contribuição a um sindicato seja feita de forma voluntária, pela pessoa que queira se sindicalizar. Temos que combater o imposto sindical Criar sindicato virou negócio no Brasil. E será uma forma de tirar a força de pelegos como os da CUT, que não passam de sicários do PT

  71. Que comece a Caça às Bruxas!!!!! Agora vamos atrás desses mortadelas, destes piolhos sugadores do erário, desses parasitas que pululam nos intestinos pútritos da máquina. Caçaremos as larvas até que voltem todas para suas goiabas, que serão encaixotadas e jogadas nas praias de Cuba. Afinal, alguém terá de limpar o lixo dos turistas norte-americanos.

  72. Como vocês são ingênuos!! Temer de fato vai retirar o apoio aos nossos guerreiros da mídia, mas criará a sua própria rede de apoiadores, com gastos 10 vezes maiores!!

  73. Segundo o blog 171, quero dizer, 247, Renan não vai apressar o processo no senado, porque o senador não “vai manchar a sua biografia”. Como se vê, acabar com o 171 é acabar com a nossa diversão. Já o pha, que se dedica a martelar a Globo sem render nada ao pt, pelo que se presume, vai fechar o blog e ganhar um púlpito do bispo para pregar na periferia de São Paulo. Mas vai continuar obcecado pela Globo.

  74. Michel Temer, privatize aquele canal de TV, a EBC, a TV Brasil. Aquela que emprega o petista Ricardo Melo Não é função do Estado administrar um canal de TV. O Estado tem 3 funções: a) cuidar da educação (fundamental até o segundo grau) b) cuidar da segurança c) cuidar da saúde.

  75. Ontem vários jornalistas comentavam que 6 senadores e até a própria presidente entrariam hoje com um projeto abreviando o mandato e convocando eleições para presidente e vice em outubro. Duvido que uma PEC dessas passe tão rapidamente na Câmara e no Senado. De qualquer forma, fico com uma dúvida: mesmo que seja aprovada, ela não entraria em vigor só no ano seguinte? Penso que qualquer alteração na Constituição não entra em vigor imediatamente. É aquele princípio da anualidade, que acontece também com impostos novos.

  76. É URGENTE: – fim do financiamento de blogs sujos, MAVs, e imprensa marrom; – fim do financiamento de movimentos sociais e ONGs picaretas; – revogar a lei Rouanet e proibir patrocínios de estatais; – libertar os trabalhadores das garras dos sindicatos e parar o fluxo de dinheiro público p/eles; – mandar os médicos cubanos de volta à senzala dos Castros e direcionar essa verba aos jovens médicos brasileiros; – parar imediatamente todo o financiamento empresarial via BNDES, CEF e BB; – suspender todas as MPs q concederam benefícios fiscais. Este seria só o começo.

  77. Independentemente do que o Temer venha a fazer, uma coisa é certa: ou ele deixa a Lava Jato colocar o ninededos na cadeia ou então vai sobrar para ele também. Ele que nem sonhe em fazer um acordo para salvar a pele do sulfuroso de Garanhuns. O país não irá aceitar nada menos do que Lula, Dilma, Cardoso, Wagner, Rui Falcão, Berzoini, Gleise, etc. todos nas mãos de Sérgio Moro. Portanto, Temer, faça o certo: não faça qualquer (absolutamente) nenhum tipo de acordo com o ex-51. Ele que siga seu curso natural, que começa e termina em Curitiba.

  78. E O APP “LISTA NEGRA”??? 2 minutos atrás Alô Brasil, não era para ser hoje o lançamento do APP Lista Negra? Precisamos dele para execrar OS TRAIDORES DA PÁTRIA que votaram contra o impeachment. Vamos execrá-los perante o Brasil e principalmente perante seus eleitores. Em frente Brasil, guerra é guerra. Vamos usar nossas armas letais. E o LISTA NEGRA paece ser uma delas. É BOM QUE FAÇAMOS UMA LISTA NEGRA POR ESTADO DOS PARLAMENTARES TRAIADORES E VENDIDOS AO GOVERNO QUE MAIS FAVORECEU A CORRUPÇÃO E AO ROUBO ! E UMA LISTA NEGRA MOSTRARÁ AOS SENADORES VENDIDOS O QUE OS ESPERA

  79. Se ele tiver alguma vaidade e algum interesse em fazer algo, TEM DE CORTAR — URGENTEMENTE — AS VERBAS ESTATAIS PARA ESSES BLOGS SUJOS TODOS. Assim, com muita sorte, será um efêmero protótipo do Itamar Franco. Até que a LAVA JATO imploda o PMDB junto com o PT e o PSDB de uma vez por todas.

  80. Concordo com vcs. Mas para Temer governar terá que ampliar essa lista, tomando algumas providências no primeiro dia de governo: 1) CORTAR TODAS AS VERBAS PÚBLICA PARA UNE, MST, MTST, ONGS E AFINS; 2) ENCAMINHAR AO CONGRESSO PROJETO DE LEI ACABANDO COM AS CONTRIBUIÇÕES SINDICAIS OBRIGATÓRIAS. Se ele não fizer isso, essa corja não o deixará governar.

  81. CADÊ O MARXISTA/BOLIVARISTA CAVIAR. VAMOS JOGAR NELE – AOS MONTES – AQUILO QUE ELE SEMPRE JOGOU NA POBRE DA GENI. EM FRENTE: VAMOS FAZER UM HASHTAG ASSIM #JOGA B.OSTA NO CHICO#

  82. Renato 2 minutos atrás Temer, entre outras mamatas que os brasileiros decentes não aguentam mais é o imposto sindical e com o imenso apoio conquistado, acabe logo com esta aberração. Apoiado, Renato. Estou feliz com a votação, muito feliz mesmo ! Torço para Renan ser o próximo a cair! Ele é tão nocivo ao país quanto Lula. Porém, sou cético qto a vontade política de acabar com: -imposto sindical -voto obrigatorio -serviço militar obrigatório -foro prvilegiado etc, etc etc MAS, PELO MENOS, ESTAMOS NOS LIVRANDO DA TIRANIA LULOPETISTA DO CLEPTOCRACISMO

  83. Alô Brasil, não era para ser hoje o lançamento do APP Lista Negra? Precisamos dele para execrar OS TRAIDORES DA PÁTRIA que votaram contra o impeachment. Vamos execrá-los perante o Brasil e principalmente perante seus eleitores. Em frente Brasil, guerra é guerra. Vamos usar nossas armas letais. E o LISTA NEGRA paece ser uma delas.

  84. Algumas ações devem ser executadas de maneira cirúrgica, dentre elas o corte de verbas dos blogs vagabundos, ONGs devem se tornar não governamentais, mesmo! E uma que considero importantíssima: fim das contribuições obrigatórias a sindicatos, além da obrigatoriedade de prestar contas. Inadmissível que empresas prestem contas de cada centavo e esses vagabundos fiquem à vontade, sem controle algum com R$ do trabalhador.

  85. Não somente blogs com ONG”s pilantrópicas. Chega de colocar dinheiro do Erário nessa roubalheira.

  86. Blogs sem dinheiro do Governo Jááááá!!!! Fim de cobrança Sindical obrigatória Jáááááá!!! Põe esses vagabundos pra Trabalhar !!!!!!!

  87. Tá na hora mesmo. Nós pagamos para eles escreverem mer.das e ainda censuram nossos comentários, se forem opostos à opinião deles. Essa é a democracia petista, pode-se opinar, desde que seja a favor deles…

  88. Que legal. Acabou a vagabundagem. Chega de palavras de ordem. Chega de enroladores. Chega de incompetentes. Ninguém aguentava mais.

  89. Acabar com toda propaganda oficial. Gastos com publicidade somente para causas claramente de interesse publico cuja presença do Estado seja indispensável. Extinguir a Secretaria de Comunicaçao Social.

  90. Juiz Moro, se possível, ainda nesta semana, prenda o lularápio de vez. Curitiba está ansiosa por recebê-lo em suas grades. Ele pode até gostar, pois haverá uma comemoração enorme aqui na REpública de Curitiba. Em frente Brasil, em frente Lavajato.

  91. O povo tem que trabalhar e estudar. Queremos a Extinção Imediata do Bolsa Família e Minha Casa Minha Vida!

  92. É impressionante mesmo o poder que eles têm. Vejo o discurso plantado por estes blogs se repetir entre vários de meus amigos, até mesmo os que se dizem contra o pt. Eles caem direitinho no “todo mundo é corrupto”, “não tem solução”, “até o joaquim barbosa e o moro estão enrolados”, “o cunha é pior que a dilma”, e etc… Não entendo o Claudio Humberto entrar nesse jogo e ficar dizendo que Aécio não faz nada, que Aécio está em cima do muro… ora, basta uma olhada rápida na pag dele no face, ou basta assistir o que ele diz no Senado para ver que é um dos mais ativo.

  93. Rainor Um governo decente não deveria gastar com propaganda. Uma página na internet com as contas e a discriminação dos gastos seria o suficiente. O problema é que essa é outra fonte de propina. Propaganda tem seu preço estabelecido pela “arte” da empresa que é subjetivo. Mas objetivamente esse preço é hiper valorizado para dar margem a um gorodo, obeso pixuleco. Os shows de cantores pagos com o erário é outra vergonha. O mesmo esquema de propinas ocorre com a Petrobras, como vimos na epoca do mensalão. Por que fazer prpaganda da petrobrás se não há concorrencia com outra empresa ?

  94. Temer, entre outras mamatas que os brasileiros decentes não aguentam mais é o imposto sindical e com o imenso apoio conquistado, acabe logo com esta aberração.

  95. (Blog do Miro) (Opera Mundi) (Viomundo) (Maria Frô) (Blog da Cidadania) (Brasil 247) (Agência Carta Maior) (Diário do Centro do Mundo) (Jornalistas Livres) (O Cafezinho) (Revista Fórum) (Paulo Henrique Amorim) (Luiz Nassif) (Monica Bergamo) (Kenedy Alencar) (Cristiano Lobo) (Gerson Camarotti) + Carta Capital + ESPN Brasil + UOL/Folha

  96. Uma sugestão à equipe do Presidente Temer : Devolver imediatamente o Brasão da República ao passaporte brasileiro. O Brasil é um país independente e não é um agrupamento bolivariano!

  97. OBVIO – ULULANTE – QUE TEMER TEM QUE ACABAR COM TODAS AS MORDOMIAS DE BLOGS E FRANJAS DA QUADRILHA PETRALHA. ELES QUE MORRAM DE FOME, ORA BOLAS. GUERRA É GUERRA. EM FRENTE BRASIL, DEDETIZANDO E DESRATIVANDO O PAÍS DESTA GENTALHA XINFRIM, LESA-PÁTRIA, ASQUEROSA E FÉTIDA.

  98. Atenção, Antagonistas! Vocês se lembram da tal “consultinha” que o Renan estava pensando em fazer ao STF?? Pois bem, aí esta! http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/indefinicao-sobre-dilma-falar-ou-nao-no-senado.html

  99. VOTO “POPULAR” de curral ELEITORAL COMUNISTA NUNCA MAIS, CHEGA! RICOS X POBRES, GUERRA DE RAÇAS, GUERRA GÊNERO E DIVISÃO DO BRASIL É CULPA DO PT, PC DO B, CUT, MST E CNBB TAMBÉM! –CHEGA DESSE LIXO! PARLAMENTARISMO CLAUSULA DE BARREIRA VOTO DISTRITAL

  100. Tem cortar o dinheiro para os blogs e para ONGs. Se é ONG não precisa de dinheiro público e é melhor canalizar esse dinheiro para entidades que prestam atendimento médico sem fins lucrativos após uma auditoria dessas entidades. Chega de financiar comunistas aproveitadores!!!

  101. :1) Redução de parlamentares (de 513 na Câmara para 213 e no Senado de 81 para 27); 2) apenas 10 ministérios, 3) Fim do FORO PRIVILEGIADO; 4) extinção do PT; 5) salários dos políticos (máx.10 salarios mínimos), 6) fim de privilégios( assessores, cartões, carros, auxílio moradia), 7) Políticos devem usar o SUS; 8) troca dos Ministros do STF por juízes de carreira eleitos e com mandato de 8 anos; 9) fim da URNA ELETRÔNICA 10) extinção do imposto sindical 11) Presos serão obrigados a trabalhar

  102. Isso é urgente! Esses blogs caluniam e difamam todos os opositores ao PT. Espalham desinformação com uma velocidade espantosa. E fazem a cabeça de muitos brasileiros ingênuos.

  103. Não dá mais pra “ir rolando” e lendo posts mais antigos (a um tempo atrás mostrava até de dias anteriores). Agora, só e possivel visualizar +- 15 últimos. À noite, já não dá pra ler os da manhã. Sugestão seria disponibilizar a pesquisa por data, dando acesso a todos os posts do dia. Por exemplo, daqui a 5o anos, um leitor poderia pesquisar 17-o4-2015

  104. Necessitará de muita cautela e perícia para lidar com a mídia em geral, que sabemos ser e pistoleira de aluguel e vermelha na sua maioria.

  105. Seria prudente também que os Senhores Empresários parassem de anunciar na Folha de São Paulo e outros veículos da imprensa que fazem apoio velado ao PT. Anunciem no O Antagonista, será um excelente investimento pro futuro!

  106. Mais que o fim dos blog petistas, melhor é dar fim a qualquer tipo de publicidade governamental, exceto aquelas destinadas a campanhas de interesse da sociedade, como as de vacinação.

  107. É vamos lá, pessoal o presidente da CUT Wagner Freitas, está desesperado, ele falou que não aceita perder 40 milhões de reais ano do governo Dilma, está preocupado e indignado, nós cidadãos de bem, estamos felizes.

  108. N ACABOU 1 – Pedir a denúncia de LULA e prisão imediatamente.Tirar do ar. 2 – Ação contra JEC : Defende Dilma usando cargo público. 3 – Renan – Acionar o PGR pela lei 1079 para indiciar imediatamente. Ele não pode ficar confortável. 4 – Ações contra o STF (os 5 ) e o presidente. 5 – Acionar advogados e juristas para acabar com a conversa de JEC. Houve crime sim, gastar sem avisar o congresso e manobrar para fazer bancos pagar o “curral eleitoral – bolsa e minha casa” . 6 – COMEÇAR A FALAR COM OS SENADORES! APERTAR RENAN , NÃO DAR FOLGA A PARTIR DE AGORA! renan.calheiros@senador.leg.br

  109. Na verdade, empresas estatais nem deveriam patrocinar. No máximo, deveriam usar verbas para fazer campanha de utilidade pública.

  110. Creio que também devemos ter um projeto de lei que acabe com as contribuições sindicais que alimentem sindicatos como a CUT que pagam para os mortadelas atazanar a vida de quem carrega este país nas costas….

  111. romulo_sjc 2 minutos atrás Segue a Lista: (Blog do Miro) (Opera Mundi) (Viomundo) (Maria Frô) (Blog da Cidadania) (Brasil 247) (Agência Carta Maior) (Diário do Centro do Mundo) (Jornalistas Livres) (O Cafezinho) (Revista Fórum) (Paulo Henrique Amorim) (Luiz Nassif) (Monica Bergamo) (Kenedy Alencar) (Cristiano Lobo) (Gerson Camarotti) + Carta Capital + ESPN Brasil + UOL/Folha Cara , a maioria aí é petralha. E tem outros também. Mas do Gerson Camarotti eu gosto… Não acredito que receba pixuleco!

  112. Um governo decente não deveria gastar com propaganda. Uma página na internet com as contas e a discriminação dos gastos seria o suficiente.

  113. Se Temer tiver um pingo de decência, devera cortar toda e qualquer publicidade estatal. Temer se tiver um pingo de decência devera cortar toda e qualquer verba para as ONGs sem distinções. Se Temer tiver um pingo de decência devera cortar de imediato todos os cargos comissionados Petistas e outros. Temer a oportunidade é essa !!! Escancare o BNDES!!! ABRA A CAIXA DE PANDORA MOSTRE AS VÍSCERAS PODRES DO PETISMO ACABE COM ESSA POUCA VERGONHA!!! Estado enxuto dinamismo e transparência, estará definitivamente escrevendo o seu nome como o Estadista do seculo, o Estadista que salvou o Brasil!!!

  114. Há um Brasil que trabalha, que empreende, que estuda, que luta e rala todo dia para se sustentar honestamente. Este grande Brasil- que quer ir em frente, construir, empreender, investir, plantar, arar, estudar, pesquisar, inventar, inovar, empregar, medicar, vender, comprar, ajudar, amar, etc- precisa que o brasil velho, parasita, corrupto e atrasado, o brasil banãnia, saia da frente; que o trambolho do lulopetismo, do populismo, do comunismo, do parasitismo, do estatismo, grevismo, do autoritarismo, do empreguismo, do nepotismo, do patrimonialismo etc seja removido.Para sempre!

  115. Segue a Lista: (Blog do Miro) (Opera Mundi) (Viomundo) (Maria Frô) (Blog da Cidadania) (Brasil 247) (Agência Carta Maior) (Diário do Centro do Mundo) (Jornalistas Livres) (O Cafezinho) (Revista Fórum) (Paulo Henrique Amorim) (Luiz Nassif) (Monica Bergamo) (Kenedy Alencar) (Cristiano Lobo) (Gerson Camarotti) + Carta Capital + ESPN Brasil + UOL/Folha

  116. Os blogs, sites, jornais e revistas Petistas vão falar que estão perseguindo eles é que isso é uma retaliação política. Agora eles vão ter que acordar para a dura realidade onde vão ter que trabalhar sério, irem atrás do dinheiro. Muitas Ongs, que na realidade são ogs (organizações governamentais, pois são patrocinados pelo governo) também vão ter que trabalhar de verdade. Artistas da lei Rounet também vão perder a boquinha. Os ditos movimentos sociais como o MST ro MTST também. A CUT, UNE também.

  117. Tem que tirar todo o dinheiro público das mãos da corja: movimentos “sociais”, ong”s, blogs sujos, cargos da administração direta e indireta, e onde mais houver possibilidade de essa gente usar nosso dinheiro. Só com essa economia, o país já dá uma respirada.

  118. E acabe também com “mídias públicas” (como a infame tv Brasil), para que nunca mais sirva de instrumento da mentira oficial. Quanto a Folha do pt, essa nós temos de acabar com ela. Aliás, hoje, ela é só choradeira.

  119. Isso mesmo, Antagonistas. Agora coloquem na lista de prioridades o voto impresso para acabar com a farsa de vez, pelo amor de Deus!

  120. Tem que cortar imediatamente toda propaganda, tanto do governo como das estatais! E se ele quer acabar o mandato tem que articular para acabar com o imposto sindical. Essas duas medidas vão asfixiar os falsos “movimentos sociais”. Outra medida importantíssima é a clausula de barreira pra acabar com os partidos de aluguel.

  121. Hoje já se pode constatar que os “comentaristas” petralhas já sumiram dos sites dos grandes veículos.

  122. A FONTE SECARÁ SEM DÚVIDA NENHUMA, NÃO TEM CABIMENTO MUNICIAR O INIMIGO, A MENOS QUE O CABRA SEJA MASOQUISTA.

  123. DESAPARELHAR A MÁQUINA. OUÇAM ALEXANDRE GARCIA NO JORNAL BOM DIA BRASIL DE HOJE. URGE RETIRAR O ESTADO DESTES PALANQUES ELETRÔNICOS DE MÍDIA ESQUERDOPATA DELIRANTE. PARA ELES HÁ DUAS REGRAS. OU TEM RAZÃO OU SÃO A RAZÃO. http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2016/04/alexandre-garcia-analisa-resultado-da-votacao-do-impeachment-na-camara.html

  124. Engevix? Que Engevix? Acordem Antagonistas. A Engevix acabou. Fechou no Rio, é uma salinha em SP, os sócios principais tudo preso ou em casa com tornozeleira. Mandaram quase todos os empregados embora. Uma porrada de conhecido meu perdeu emprego com eles. Acabou a farra dos blogs sujos. A ração para estes ratos acabou, pois os doadores de ração estão presos ou em vias de serem presos.

  125. Identificar todo o esquema petista e cortar a cabeça dos líderes. O esquema é de máfia, o que inclui a imprensa. A parte suja da imprensa não “ajuda” o comunopetismo, ela é parte integrante dele.

  126. Poxa, espero que mantenha o Conversa Afiada; me divirto com o mequetrefe do Paulo Henrique Amorim, alucinado e aloprado!

  127. VEJO, NO FUTURO PRÓXIMO, BLOQUEIO DO CAIXA DO PT… DEPOIS, VEJO LETRAS EMBARAÇADAS. CUT, MST, STP, PQP, ETC, JAR, ARA, K, KER, IDA… AO FUNDO DA VISÃO, SURGINDO RELUZENTE, VEJO UM NASCIMENTO… DE UM PARTIDO… E ASSIM, SIFU VEIO AO MUNDO…

  128. Mais do que isso. É preciso despetizar fundos de pensão, estatais, ministérios, agências reguladoras. É preciso também cortar a grana fácil dada aos sindicatos, braços armados do petralhismo.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.