Delação de Palocci deve atingir MDB

Pessoas próximas a Antonio Palocci dizem que a delação que ele fechou com a Polícia Federal atinge também emedebistas com influência no setor de energia.

Diz a Folha:

“Palocci teria dado detalhes sobre acerto de propina para o PT e para o MDB em obras da usina de Belo Monte”.

Prepare-se para combater esse “velho Brasil”. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Sera que desta vez, sarney, lobão, jader e outras figurinhas carimbadas vão realmente pagar por seus erros, é o minimo que se espera da justiça, investigação, processo, julgamento e prisão.

Ler mais 35 comentários
  1. Sera que desta vez, sarney, lobão, jader e outras figurinhas carimbadas vão realmente pagar por seus erros, é o minimo que se espera da justiça, investigação, processo, julgamento e prisão.

  2. Humm, já descobriram a origem dos 51 milhões do apto do Geddel ? O último “trabalho” dele foi na Caixa , junto c/ Angorá. Salvo engano , 💸seria dividido por 4 : os 3 do Planalto e Geddel .

    1. Caio, ok. Mas o que nos interessa é a delação ser de fato efetiva né? Ser anulada não nos fará diferença. Uma bombástica tinha que prender gente no dia seguinte.

    1. … Acho que precisa de correção: >> Não da Polícia, e sim da Política. — Polícia aqui é para pobres que não podem pagar advogados caros ou mesmo “obter” pareceres favoráveis.

    1. Lucas, ñ ofenda, assim como os paraenses, em outros estados também elegeram bandidos, como Renan, Gleise, etc., ocorre q os bandidos usam e abusão do cx 2,3…. e da ingenuidade de muitos.

    2. As pessoas de lá, são simples e ignorantes, e são ameaçadas pela máfia comandada pela famiglia…!! São uns “coitados”…!!! É preciso q um governo federal itinerante se instale por lá…!!

  3. A cada enxadada uma minhoca de corrupção da PTralhada e MDBistas unidos em prol das suas ORCRIMs. E a partir do próximo ano, mais exato, 1° de Jan/19, tem o MJ Sérgio Moro e Cia nos seus encalço

  4. A pergunta é: Palocci apresentou provas ou a coisa ficou só na acusação verbal? Afinal de contas, ele já foi para casa – e sem qualquer tipo de berreiro de O Antagonista por causa disso, diga-se.

    1. Estou com esse mesmo sentimento, uma delação “explosiva” deveria levar a prisão de vários CORRUPTOS no ato. Hummmmmmmm!

    2. ele ajuntou provas pq um bandido do colarinho branco que se preze sabe que não pode confiar em outro corrupto e tem que se garantir… foi o que ele e outros corruptos fizeram…

    3. Meu amigo, é óbvio que apresentou provas… Se vc conhece o mínimo da delação sabe que o delator tem que comprovar o que fala. Uma coisa não podemos negar. Palocci é inteligente e nesse caminho