DELAÇÃO DE PALOCCI TEM 45 ANEXOS, TESTEMUNHAS, CONTRATOS E DADOS BANCÁRIOS

O Antagonista obteve em primeira mão uma petição dos advogados de Antonio Palocci que foi anexada, pelo desembargador Gebran Neto, no processo em que o ex-ministro foi condenado por crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.

No documento, eles informam que Antonio Palocci indicou três testemunhas que podem confirmar entregas de propina – o ‘italiano’ já disse que entregava dinheiro em cash a Lula.

Essas pessoas, segundo Palocci, podem “testemunhar sobre os fatos, os encontros e as entregas de valores ilícitos” .

O FIM DOS AMIGOS DA ONÇA NO PLANALTO. LEIA AQUI

“Além de indicar provas testemunhais, Antonio Palocci Filho também já realizou o reconhecimento de diversas pessoas e indicou agendas oficiais e atos de ofício que
comprovam o que foi por ele afirmado em sua colaboração.”

Palocci já apresentou à PF, em relatório que soma 800 páginas, “documentos que corroboram o que foi por ele afirmado, tais como: contratos, dados bancários, notas fiscais, manuscritos, e-mails, comprovantes de supostas ‘doações oficiais’, etc”.

Comentários

  • Antonio -

    Ele está certíssimo em fazer o acordo, pois está td comprovado. O Lula e alguns membros da Org. Crim.(PT) tem proteção de muitos 'ministecos' vassalos e comprometidos no STF para lhe defender.

  • PAULO -

    Vem aí uma nova enxurrada de HC, recursos, etc. Os vários advogados de Lula e PT vão afirmar que é tudo mentira e que Palloci quer apenas reduzir sua pena e que é inimigo de Lula, aja paciência

  • Anderson -

    E os Esquerdopatas burros ainda vão duvidar e dizer que Lulalau é inocente.

Ler 66 comentários