Delação na Ponto Final

Preso há dez dias pela Operação Ponto Final, o empresário Jacob Barata Filho já negocia sua delação premiada, segundo O Globo.

Ele poderá explicar todo o esquema que desviou centenas de milhões de reais do transporte público do Rio e beneficiou também Sérgio Cabral.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Paulistana disse:

    A delação premiada é de suma importância num processo judicial. Todos nós sabemos disso. O quê está acontecendo, lamentávelmente, é que "algumas autoridades", da área jurídica, passaram a decidir sobre as "que valem e as que não valem" Naturalmente que de acordo com seus interesses bem particulares e inconfessos.

Ler comentários
  1. Pesadelo disse:

    Gente, acordar e ver que corremos o risco de sermos governados por um carioca chamado Maia, é muito pesadelo!!!!! Querem transformar o Brasil num Rio de Janeiro?!

  2. Cactus disse:

    HOJE EU TIREI O ATRASO COM MINHA BONECA INFLÁVEL!! ELA NÃO ME DIZ ¨NÃO¨ COMO TODAS AS MULHERES!! ELA GOSTA DE MIM!! NÃO ESTOU MAIS SOZINHO NO MUNDO!!

  3. Off disse:

    Deixem um pouco o Cabral de lado, por favor. O Rio já acabou mesmo e as provas já são pra lá de suficientes. Estamos a um passo do abismo se o Maia assumir!!! Não tirem o foco, Antagonistas!! A situação é grave. Fica, Temer!

  4. Pesadelo disse:

    Acordamos com a campanha Fora Temer (o pt por trás dela) a todo vapor. O grupo o Globo já acabou com o Rio agora tenta acabar com o país. É um pesadelo!

  5. O marido da barata disse:

    Delação do Barata. Ok, e daí!?! Vai mudar alguma coisa para o país? Foco no Fora Temer dos petistas!!!!

  6. Marcio disse:

    Delação em delação, não fica um (preso) meu irmão.

  7. sem isso disse:

    Desta vez, a Alerj toda ou quase, nada menos que isso. Município do Rio está em cheque. Mais um para acusar apenas Cabral, é melhor que nem seja aceita a delação.

  8. Kalá disse:

    Excelente. Esse barata que termine de acabar com a raça do sergio cabral. Sujeito insuportável, a se "indignar" acerca dos 5%. Esse danado levou 100% de itens muito básicos daqui. Psicopata, como tantos outros, à solta e agindo. Mesmo preso, esse ex ainda manda em tudo.

  9. Pesadelo disse:

    Reescrevo aqui o que postei abaixo.Nesse Fora Temer, a Globo está ajudando o Volta Lula! O que vemos é o país todo se transformar num Rio de Janeiro, ou seja, numa Venezuela, pela ação irresponsável dessa turma de cariocas.

  10. Maira Trindade disse:

    Tomara que ele não se acovarda, mesmo sendo ameaçado de morte! Que dê os nomes na Cámara de vereadores onde mais da metade sempre recebeu mensalinho. Na assembleia idem. Prefeitos e governadores e seus comparsas. Ele é só um de uma gang enorme!!!!

  11. Francisco Eduardo disse:

    JOESLEY BATISTA DÁ MAIS UM GOLPE! Os Irmãos Metralha colocaram a Alpargatas à venda e um dos interessados foi o Itaú. As negociações avançaram, o fato foi revelado à imprensa e as ações da Alpargatas subiram 35% em 3 meses! Só que não. Os Metralha simplesmente desistiram do negócio e fico imaginando o quanto lucraram apenas com essa "ameaça de venda". Joesley é um gênio pra fazer dinheiro. Impressionante!

  12. Off disse:

    O Rio já acabou mesmo, infelizmente hoje uma Venezuela com poucas chances de virada num curto espaço de tempo. Vamos às pautas do Brasil enquanto ele ainda existe?! De preferência nos protegendo de um Maia?

  13. Novamente disse:

    Será que delação virou a nova forma de não ir pra cadeia mesmo cheio de dinheiro no bolso?

  14. silvia disse:

    Será que Gilmar Mendes vai massacrar o MP pelos benefícios concedidos ao seu amigão, pai de sua afilhada?

  15. Francisco Eduardo disse:

    O calvário de Temer está apenas começando! E, por enquanto, serviu para aliviar a vida de uma tropa de corruptos contumazes, que devem estar dando risada: Lula, Dilma, Renan Calheiros, Fernando Collor, Paulo Maluf, Jucá, Fernando e José Pimentel, Gleisi e Paulo Bernardo (assaltantes de aposentados), Humberto Costa, Irmãos Viana, Fátima Bezerra (muuuuu), José Eduardo Cardoso, Mercadante, Rui Falcão - cadê a punição financeira ao PT? - e tantos outros petistas de carteirinha, ainda circulando livremente no Executivo, Legislativo e Judiciário.

  16. 22 disse:

    Esses fdps desses empresários de transporte vivem chorando miséria, mas estão todos milionários em Portugal. Se o Barata arregar e entregar os esquemas não sobra um na ALERJ!

  17. Vai entregar... disse:

    O cartel dos outros estados brasileiros?

  18. O Anacronista disse:

    Esse daí é o Emílio Odebrecht "carioca". Essa família junto com a Andrade Gutierrez atuam em formação de quadrilha com os políticos cariocas a décadas. O Jacob Barata pai é um dos empresários mais sujos do Brasil.

  19. ForaCommies disse:

    - URGENTE !!!!!!! Saiu mais um sorteado da delação MEGA SUPER HIPER PREMIADA da SORTE GRANDE do militante petralhista JANOPT - 100% ficha limpa - 100% com o que ROUBOU - Proteção do Chefe 100% com a mentira que vier à cabeça - Escolhe o juiz que quiser - Momento bandido herói no Fantástico - Críticas amenas a moda tucana por site muito séeeerio - - -

  20. ForaCommies disse:

    - Só TUBARÃO né? Peixinho não tem DIREITO de delatar, vai ficar na cadeia. Os AÇOUGUEIROS se gabavam que a BANCADA DA JBS era maior do CONGRESSO maior que a do PMDB, PT ou PSDB, mas o TEMER que é o CHEFE - -

  21. fernando disse:

    Chefe de quadrilha pode fazer delação premiada????????

  22. Claudio Belodi disse:

    Já estou com dó do Sérgio Cabral. Só ele! Cadê o resto dos políticos cariocas e fluminenses que vagueiam por Brasilia. Será só ele o que levou vantagem? Cadê o resto deles.

  23. paco disse:

    afirmo que e caixa dois ,sobra de campanha ,nunca na historia do brasil recebi tanta doação ,fui eleito quero agradecer meus votos a milhares de pessoas ,eu não tinha como devolver ......

  24. paco disse:

    eu enganei a milhares de pessoas com a linha três ,que ia soltar o edital ,daqui a três meses ,seis meses ,as forças ocultas não queriam ,vamos enrolando com a barriga .....SAO GONÇALO NITEROI ITABORAI

  25. Anne disse:

    Delação é o kct! Investiguem, preguiçosos! Eu quero esse verme preso por pelo menos uma década

  26. Anne disse:

    Esse negócio de delação já virou bagunça. Os bilionários corruptores, que podem pagar as bancas que "negociam" com o MPF, não vão pegar cana! Sairão disso tudo alvos mais que a neve. Alguém tem que embarreirar essa palhaçada

  27. ricardoS disse:

    Pra que deixar um verme desse delatar? ja nao tem bastante prova contra o Cabral nao?