Delator confirma aval de Lula para propina do grupo Schahin

Fernando Schahin confirmou ao juiz Sergio Moro que Lula “abençoou” a contratação do grupo Schahin pela Petrobras para operar o navio-sonda Vitória 10.000, diz a Folha de S. Paulo.

E mais:

“O negócio teria sido firmado sob a prerrogativa de que fosse quitada uma dívida que o PT mantinha com o banco Schahin.”

José Carlos Bumlai, que recebeu o empréstimo fraudelento do banco Schahin, financiou uma parte da reforma do sítio de Atibaia.

A outra parte foi financiada com propina da Odebrecht e da OAS.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. samir felippe jabour disse:

    é tudo mentirinha!!!...viva o pai dos pobres!!!...VIVA ...!!!LULA PRESIDENTE DA PAPUDA!!!..

Ler comentários
  1. samir felippe jabour disse:

    como pode um corrupto maior do brasil condenado ser protegido pelo STF???...FIM DO STF URGENTE!!!...SERVISAL DOS POLÍTICOS CORRUPTOS!!!..VOCÊS NÃO ENGANAM MAIS!!!!...SÃO TODOS DA MESMA MÁFIA!!!...CLEPTOCRACIA!!!

  2. Barbosa Neto disse:

    É só pi pi pi po po po bla bla bla, como faz falta um grupo de elite paramilitar para fazer uma limpeza. Executivo, Legislativo e judiciário estão em grande parte envolvidos nas mesmas falcatruas e nada vai acontecer. Liberam toda a bandidagem de vez, pára com todos os processos e investigações e deixa a baderna imperar, país de frouxos, Intervenção meia boca, não pode matar bandido, só se ele atirar primeiro, é piada.

  3. Hildeberto Aquino disse:

    E Lula ainda está solto? O José Dirceu, tornado réu pela terceira vez, já está comemorando a companhia do fanfarrão Lula. Passou algemado, mas rindo para as câmaras da TV.

  4. disse:

    Só conversa mole! Lula sabia, pacto de sangue, abençoou, conta fantasma,....Bla, bla, bla, as mesmas besteiras...

  5. Isabel disse:

    Até agora, só chegaram em alguns reais das propinas recebidas por Lula e o PT. Acredito que ao final das investigações, esse espaço será insuficientes para a quantidade de ZEROS, indentificar do o total dos valores recebidos.

  6. no mercy disse:

    Caramba, a ditadura militar de Cuba apoiada pelo PT et caterva matou mais de 20.000 e aqui apenas 400 foram supostamente torturados. E ainda atacam os milicos. Esse tal de Lula, apoiado pelos cariocax da Globo e pelo povo sem cultura das regiões mais feias em etnias da nação, roubou, articulou, é corrupto, cleptocrata e ainda está solto? - Como pode existir uma nação sem snipers, sem justiceiros? - Como pode um povo desarmado se defender de corruptos e bandidos, com faca de churrasco? - Com rolo de macarrão? - Com chave de rodas? - E assim armaram os traficantes, os parças do PT, até os dentes, financiados pelas FARC e pelo grupo comunista de guerrilha. E ainda assim, a escumalha vermelha está contra a intervenção das FFAA. Pode isso Arnaldo?

  7. Perto de CD disse:

    Chegando perto de Celso Daniel! Coitado! Não para de rolar no túmulo!

    1. Celso Daniel ainda não foi sepultado . Ele "vive"aguardando a hora de recepcionar seus algozes, embora eles creiam que viverão eternamente. Será que eles ainda não entenderam que tudo que roubaram ficará aqui?

  8. ebe disse:

    O Antagonista abriu NOVE notícias a respeito de Lula, hoje. Daí se concluir... Se Lula morrer, o Antagonista morre também, pois vive praticamente em função do molusco. Nem a Síndrome de Estocolmo é tão violenta assim.

  9. Jó. disse:

    Será que ainda existe alguém inocente o suficiente, para achar que Lula não tem culpa alguma?

    1. Você é muito educado, chamar de inocente aqueles que são muito burros ou mesmo mau intencionado!

    2. Rapáááá´... Cê nem imagina o quando Deus foi pródigo na distribuição da imbecilidade entre os humanos.