Delator confirma aval de Lula para propina do grupo Schahin

Fernando Schahin confirmou ao juiz Sergio Moro que Lula “abençoou” a contratação do grupo Schahin pela Petrobras para operar o navio-sonda Vitória 10.000, diz a Folha de S. Paulo.

E mais:

“O negócio teria sido firmado sob a prerrogativa de que fosse quitada uma dívida que o PT mantinha com o banco Schahin.”

José Carlos Bumlai, que recebeu o empréstimo fraudelento do banco Schahin, financiou uma parte da reforma do sítio de Atibaia.

A outra parte foi financiada com propina da Odebrecht e da OAS.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 12 comentários
  1. como pode um corrupto maior do brasil condenado ser protegido pelo STF???…FIM DO STF URGENTE!!!…SERVISAL DOS POLÍTICOS CORRUPTOS!!!..VOCÊS NÃO ENGANAM MAIS!!!!…SÃO TODOS DA MESMA MÁFIA!!!…CLEPTOCRACIA!!!

  2. É só pi pi pi po po po bla bla bla, como faz falta um grupo de elite paramilitar para fazer uma limpeza. Executivo, Legislativo e judiciário estão em grande parte envolvidos nas mesmas falcatruas e nada vai acontecer. Liberam toda a bandidagem de vez, pára com todos os processos e investigações e deixa a baderna imperar, país de frouxos, Intervenção meia boca, não pode matar bandido, só se ele atirar primeiro, é piada.

  3. Até agora, só chegaram em alguns reais das propinas recebidas por Lula e o PT.
    Acredito que ao final das investigações, esse espaço será insuficientes para a quantidade de ZEROS, indentificar do o total dos valores recebidos.

  4. Caramba, a ditadura militar de Cuba apoiada pelo PT et caterva matou mais de 20.000 e aqui apenas 400 foram supostamente torturados. E ainda atacam os milicos. Esse tal de Lula, apoiado pelos cariocax da Globo e pelo povo sem cultura das regiões mais feias em etnias da nação, roubou, articulou, é corrupto, cleptocrata e ainda está solto? – Como pode existir uma nação sem snipers, sem justiceiros? – Como pode um povo desarmado se defender de corruptos e bandidos, com faca de churrasco? – Com rolo de macarrão? – Com chave de rodas? – E assim armaram os traficantes, os parças do PT, até os dentes, financiados pelas FARC e pelo grupo comunista de guerrilha. E ainda assim, a escumalha vermelha está contra a intervenção das FFAA. Pode isso Arnaldo?

    1. Celso Daniel ainda não foi sepultado . Ele “vive”aguardando a hora de recepcionar seus algozes, embora eles creiam que viverão eternamente. Será que eles ainda não entenderam que tudo que roubaram ficará aqui?

  5. O Antagonista abriu NOVE notícias a respeito de Lula, hoje.
    Daí se concluir…
    Se Lula morrer, o Antagonista morre também, pois vive praticamente em função do molusco.
    Nem a Síndrome de Estocolmo é tão violenta assim.