ACESSE

Delator confirma aval de Lula para propina do grupo Schahin

Telegram

Fernando Schahin confirmou ao juiz Sergio Moro que Lula “abençoou” a contratação do grupo Schahin pela Petrobras para operar o navio-sonda Vitória 10.000, diz a Folha de S. Paulo.

E mais:

“O negócio teria sido firmado sob a prerrogativa de que fosse quitada uma dívida que o PT mantinha com o banco Schahin.”

José Carlos Bumlai, que recebeu o empréstimo fraudelento do banco Schahin, financiou uma parte da reforma do sítio de Atibaia.

A outra parte foi financiada com propina da Odebrecht e da OAS.

Comentários

  • samir -

    é tudo mentirinha!!!...viva o pai dos pobres!!!...VIVA ...!!!LULA PRESIDENTE DA PAPUDA!!!..

  • samir -

    como pode um corrupto maior do brasil condenado ser protegido pelo STF???...FIM DO STF URGENTE!!!...SERVISAL DOS POLÍTICOS CORRUPTOS!!!..VOCÊS NÃO ENGANAM MAIS!!!!...SÃO TODOS DA MESMA MÁFIA!!!...CLEPTOCRACIA!!!

  • Barbosa -

    É só pi pi pi po po po bla bla bla, como faz falta um grupo de elite paramilitar para fazer uma limpeza. Executivo, Legislativo e judiciário estão em grande parte envolvidos nas mesmas falcatruas e nada vai acontecer. Liberam toda a bandidagem de vez, pára com todos os processos e investigações e deixa a baderna imperar, país de frouxos, Intervenção meia boca, não pode matar bandido, só se ele atirar primeiro, é piada.

Ler 13 comentários