DELATOR DE BETO RICHA É TRANSFERIDO APÓS AMEAÇAS

O Antagonista apurou que o engenheiro Maurício Fanini, que está fechando sua delação premiada com a PGR, foi transferido para a carceragem da Polícia Federal, em Curitiba, depois de receber ameaças no Complexo Médico Penal de Pinhais.

Fanini é um arquivo vivo do governo Beto Richa. É bom que continue vivo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 20 comentários
  1. O Beto Richa qdo foi prefeito de Curitiba por dois mandatos, a cidade retrocedeu tremendamente, e superfaturamentos de obras começaram a acontecer , vide linha verde.Enfim esculhambou com a nossa ex “cidade sorriso”.
    Como mandatário estadual aumentou de forma descarada todos os impostos e tarifas, mandou balas nos professores e a corrupção ganhou holofotes a nível nacional.Enfim também esculhambou com o nosso Estado do Paraná.
    Agora vamos ver se ele tem coragem de renunciar ao cargo de governador em 01/04/18 p/concorrer ao senado e ficar sem o foro privilegiado, p/então encarar o Dr. Sergio Moro

  2. Beto Richa está obstruindo a justiça. Merece cadeia em dobro. E investiguem os mutirões para a confecção de documentos. Porta aberta para falsificações. Os mutirões são promovidos pelo prefeito Rafael, sócio do Beto.

  3. Parece que o modus operandi desta turma é o de se antecipar aos fatos antes de que estes se consumem…. teria sido assim na operação quadro negro, ao denunciarem os crimes antes da atuação da policia? Teria o mesmo acontecido com respeito à Receita Estadual? Será!? Será?!
    Será que o Playboy, o Bobrequi, a tresloucada Graci Hoff continuarão enganando os eleitores do Paraná e os eleitores da Republica de Curitiba ?!

  4. Se Aécio é capaz de matar o próprio primo por merreca, imagina quem sabe quem desviou milhões.
    Chega a ser cômico como os sites e blogs sujos de esquerdas sabe tudo sobre esse caso e não sabe nada do Lula.

    1. Pois é Man. Não é só vc não !!!! Estes últimos anos que foram muito esclarecedores quanto a verdadeira posição desses partidos. E onde quer que esteja a linha de pensamento “de esquerda” tem ladrão. Um ladrão mais refinado que o ladrão petista, mas sempre um ladrão.