Delator diz que ‘90% das operações’ foram para Milton Lyra

O delator Flávio Calazans, que emprestou seu escritório para repassar propina a operadores do MDB, contou ao MPF que 90% das operações foram feitas para atender Milton Lyra.

Lyra foi solto na sexta-feira por decisão de Gilmar Mendes, que hoje liberou Arthur Machado, que também usou as empresas de Calazans para repassar propina – como consta de sua delação, obtida na íntegra por O Antagonista.

Calazans disse aos procuradores que esteve “poucas vezes com Milton Lyra”, em happy hours e almoços patrocinados por Victor Colavitti e Rodrigo Brito – que mantinham escritório no mesmo edifício de Lyra.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. ignez barretto disse:

    algo tem de ser feito em relação ao Gilmar Mendes. Ele solta todo mundo o que inviabiliza as delações que foram, exatamente, o diferencial da Lava a Jato.

Ler comentários
  1. Edelson Beserra De resende disse:

    MAIS UMA DENUNCIA GRAVE,E NAO VAI ACONTECER NADA. O GILMAR ESTA LA NO SUPREMO, PRA SOLTAR.E SE TODOS ESSES PRESOS SOLTOS FOSSEM DO PT, ESTARIAM SENDO SOLTOS?

  2. MILTON LYRA É BANDIDO SOB PROTEÇÃO DO GILMAR disse:

    A LEI NÃO VALE PARA OS BANDIDOS DO GILMAR

  3. Green is good. disse:

    Beiçola é o Milton Lyra do STF, simples assim.

  4. GILMAR MENDES PATOLÓGICO ! disse:

    TEMOS QUE INVENTAR UMA TERMINOLOGIA PARA ESSA PATOLOGIA JURÍDICA ( OU MORAL, RSRS ? )DO GILMAR MENDES, DE ABSOLVER O RÉU SEMPRE QUE HÁ ABUNDÂNCIA DE PROVAS !!!!

  5. Nathan disse:

    O PERVERTIDO GIMAR DE HONRA EM HONRA ACABA SEMPRE EM DESONRA. MAS DE HONRA NÃO TEM NADA DE TANTO FAZER A COISA ERRADA. MAS DE TANTO FAZER ESTA COISA A COISA TODA VAI ENTORNAR A TUA HORA VAI CHEGAR A CORDA VAI APERTAR. TUA SINA TEM ENDEREÇO CERTO É NO INFERNO QUE VAI FINDAR. POBRE DIABO TERMINAR SEUS DIAS EM MALDITA COMPANHIA! MAS ESPERAR O QUE SATANÁS SE O INFERNO É LUGAR DE GENTE RUIM ONDE O PECADO É PREDICADO. ONDE SE MORRE DE MORTE MATADA!

  6. Esgotou minha paciência! disse:

    Milton Lyra devia estar preso mas tem um pilantra no STF que solta todos com risco de delatar os "seus amigos"!

  7. Flavio disse:

    E ainda querem me dizer que o Beiçola não faz parte da quadrilha?..., Me engana mais não, viu?