Delator entregou Gleisi e PB

O Globo sobre a denúncia do PGR:

“A denúncia foi elaborada com base em trechos da delação premiada do advogado Antonio Carlos Fioravente Pieruccini, que detalhou como o dinheiro foi repassado para a campanha da petista. Em depoimento ao Ministério Público Federal, ele afirmou ter transportado R$ 1 milhão de São Paulo para Curitiba, a pedido de Yousseff. O doleiro teria dito que a destinatária final do dinheiro era a campanha de Gleisi.”

O Antagonista espera que Teori Zavascki aceite a denúncia rapidamente.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 41 comentários
  1. Desta vez não foram precisos os tanques nas ruas. O STF fechou o Congresso ainda q o mantenha em funcionamento como simples marionete. Estamos vivendo um Estado de Exceção. Um juiz do STF, sozinho, se sobrepõe a milhões de eleitores e a centenas de parlamentares, destruindo o equilíbrio de forças entre os 3 poderes. O STF desrespeita o Congresso e, por tabela, desrespeita 200 milhões de brasileiros. A questão não é q Cunha foi eleito, a questão é q o poder de retirar ou manter o Cunha é da Câmara e ela faria isso a seu tempo.

  2. “Desequilíbrio institucional entre os Poderes da República, cuja manutenção pode acarretar consequências danosas e imprevisíveis para a preservação da higidez da democracia no Brasil”. Isso é verdade. Ocorreu na Venezuela e olha no que deu…

  3. ATENÇAO OEA , ATENÇAO ONU , O BRASIL A PARTIR DE JOJE ,PASSA A TER UM SUPREMO NOS MOLDES DOS BUNDAS SUJAS VENEZUELANOS , QUE INVLUSIVE APROBARAM LEIS E MUDANÇAS NA CONSTITUIÇAO AO BEÇ PRAZER , EO PIOR SAO EXTRUMES JURIDICOS E NAO JURISTAS DE SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL SAO AS CARAS DOS CRIMINOSOS PETRALHAS E TAO SAFADOS QUANTO, POVO NARUA PARA CASSAR OS CRIMINOSOS TOGADOS , RESPEITO AS LEIS E A CONSTITUIÇAO BRASILEIRA , CHEGA DE CRIMINOSOS EM QUALQUER PODER , CHEGA DE VAGABUNDOS ESPOLIANDO O BRASIL

  4. o supremo petista hoje com algumas ressalvas sao muito mas muito piores que o supremo do regime militar , la ainda eles respeitavam a constituiçao e as leis coisas que os cumplices togados dos criminosos petralhas hoje siquer o fazem , so permitiram o impecheament pois acreditavam , que por terem mudado as regras ele nao passaria , estes indicados por dilma e lula com uma ou outra exceçao nao passam de extrumes juridicos , quem pode cassar cunha e so a camara esta na constiyuiçao que estes juizes cumpliciados tantas vezes tripudiaram , pata proteger lula e sua quadrilha

  5. buscndo na memoria , desde 1064, com exceçaodo fechamento do congresso , pelos militares quando da nao autorizaçao de afastamento de um deputado pelo congresso nacional, para ser julgado pelo supremo , nao me lembro de ter visto , mesmo no regime militar uma intromissao tao grande do supremo tribunal federal no congresso nacional , epior e que hoje temos um supremo dos mais mediocres em toda sua historia , os tres poderes do brasil hoje estao avacalhados , e o pior com uma qualidade tao mediocrizada como nunca se viu antes , na era petista o brasil avacalhou como um todo , da nauseas …

  6. Os caras do STF não tem nem o que falar, nem justificam nada… meu deus SOCORRO!!! Eles apenas estão dizendo que acompanham o relator…. SOCORRO, a democracia acabou, acho que agora só uma intervenção militar mesmo…

  7. Foi um tiro na democracia a qual se presume independencia dos tres poderes E o acusado ainda nao foi julgado e condenado Estou estarrecida com o Brasil bolivariano que agora quer anular o impeachment

  8. NO CASO DO RITO DO IMPEACHMENT ,O FACHIN ,LEU EM 5 HORAS O SEU RELATÓRIO, O BARROSINHO MUDOU TUDO EM 5 MINUTOS. CADA KPAPRETA (PAGOS POR NÓS ) VOTAM COMO QUEREM ,OLHAM PARA A CONSTITUIÇÃO COMO QUEREM . AS MORDOMIAS DESTA GENTALHA ,DÁ NOJO . TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI ? VOCÊ GANHA 4.300,00 REAIS DE AUXILIO MORADIA ?

  9. Faz o seguinte, tira a Dilma, dissolve o Senado e Câmara e deixa só o STF (Deus da república) governar, legislar e inventar tudo o que lhes vem na telha… ESTE STF TEM QUE SER TROCADO, É TRIBUNAL POLÍTICO!!!

  10. Eles estão certos. Se o plenário do STF decidir pelo afastamento de Cunha sem o aval do plenário da Câmara, não iremos mais viver em República Democrática de Direito, e sim, num “República Ditatorial do STF”.

  11. O nome disso é Golpe, o verdadeiro golpe. Lema da esquerda: “Acuse-os daquilo que você faz.” NÃO PODE O JUDICIÁRIO SE INTROMETER DESSA FORMA NO OURO PODER, MUITO MENOS SEM SENTENÇA CONDENATÓRIA. Teoori está falando um monte de bobagens, rebolando muito, fazendo diversas ilações para tentar justificar o golpe que está dando.

  12. Nem ligo, que apodreça na cadeia junto com Renan, Lula e etc etc e etc…CORRUPTOS são traidores e quem vem em socorro de corruptos são VIGARISTAS. MORO esse é o cara, o resto é fichinha, quem denunciou Cunha foi o MP em decorrência das investigações da PF e da aceitação pelo Juiz Moro que na sequência enviou a PGR e este ao STF por causa dessa estrovenga chamada prerrogativa de foro. É nisso que dá essa ABERRAÇÃO de foro bolivariano privilegiado, só serve para a IMPUNIDADE, QUEM deve terá que pagar.

  13. .Elles embolsaram Bilhões (até na cueca) e CONTINUAM FICHA LIMPA E FELIZES!!! Cunha é totalmente inocente e perde o cargo porque OUSOU ACEITAR O IMPEACHMENT! Onde está o Estado de Direito? Se vc faz a coisa certa É PUNIDO, PERSEGUIDO E HUMILHADO POR ELLES!!!

  14. Me parece um jogo de vaidades , com um STF sempre confuso em suas decisões . Pelo que conhecemos do Eduardo Cunha , logo ele vira esse jogo . Nossa Corte é fraca , como sobejamente demonstrado nos últimos embates .

  15. Deputados saem em defesa da constituição e da lei e não de Eduardo Cunha. Essa decisão do Teori e outras do STF estão abrindo precedentes perigosos. O STF está com super poderes e O Antagonista não percebe ou finge não perceber. Já que é o Cunha, né? Com ele pode, é um caso “excepcional” como diz o Teoriza Vacas.

  16. Claro ! Senão vira Bagunça ! Na Corte Boloivariana, Maduro alega que Lopez incitou a violencia e o responsabilizou pela morte dos manifestantes e foi condenado à Prisão ! ALEGAÇÕES NÃO TEM FORÇA DE PROVA PARA EVOCAR QUALQUER JURISPRUDENCIA ! FORMEM-SE AS PROVAS e DEPOIS SE COUBER Dispensa a PENA ao CULPADO ! MAS SOBRE ALEGAÇÕES SÓ SE PODE FORMAR PROCESSO !

  17. O STF abriu as portas do inferno com essa decisão – Deveriam ter decretado a prisão dele para a Câmara cumprir seu papel votando seu afastamento e prisão…..

  18. O cunha arrumou vários empresários para financiar as campanhas eleitorais dessa turma , por isso , ele tem esse apoio de vários partidos . se ele resolve abrir o bico , sem dúida, levará muita gente pro buraco

  19. E as empresas de “atuação nas mídias sociais” de Eduardo Cunha, capitaneadas pela filha do mesmo, será que estão atuando hoje também? Será que estariam comentando aqui no Antagonista? FORA CUNHA! FORA RENAN! CADEIA PARA TODOS OS BANDIDOS!