Delator lista 40 políticos do RJ que receberam caixa 2

Carlos Miranda, operador financeiro de Sérgio Cabral, revelou, em delação, uma lista de 40 políticos do Rio de Janeiro cujas campanhas foram financiadas por caixa dois, publica o G1.

Dentre os políticos, estão Luiz Fernando Pezão e Eduardo Paes, “apontado pelo delator por pedir dinheiro a empreiteiras para Cabral e campanhas do MDB no estado”.

O delator afirmou também que Cabral ajudava outros candidatos com dinheiro ou pagamento de despesas de campanha. Na relação dos beneficiados estão: Paulo Melo, Jorge Picciani, Graça Matos, Edson Albertassi, Wagner Montes, Marcos Figueiredo, Édino Fonseca, Roberto Dinamite, Coronel Jairo e Cidinha Campos.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 26 comentários
  1. Tem uns recalcados aqui q pelo amor de deus!Digam o paraíso aonde vcs moram?Digam que politicos vcs tem,tão honestos!!Ô gentalha hipócrita e invejosa!!Pelo menos aqui a PF descobre!

  2. Defenestre logo estas quarenta ratazanas e suspenda seus direitos eleitorais. O que este cabidão de empregos denominado TSE e TREs estão fazendo? Ratos de esgoto devem ser exterminado.

  3. Eduardo Paes faz parte da quadrilha do Cabral.
    Eduardo Paes está na lava jato, nas delações das empreiteiras,de seu marqueteiro,
    Eleger Eduardo Paes é eleger Sergio Cabral , Adriana ,picciani …

  4. Hã anos quando vi um vídeo da Cidinha atacando a corrupção de uma forma descontrolada … achei um teatro. Hoje entendi que a sem vergonha é na verdade uma ótima atriz. Safada!

  5. A LEI é muito branda para esse tipo de crime. Tem de ser mais dura, tomar todos os bens, pena de morte, prender sem direito a redução pena, prender sem direito a PRISÃO DOMICILIAR. SENÃO NAO resolve.

    1. Tem sim!!Os cabeças chatas q fugiram do Ceará(aquele paraíso),foram para o Rio derrubar a mata ,infestar favelas e votar em trastes !!!Kkkk panaca

    2. Os q votam nesses trastes são cabeças chatas que fugiram do Ceará ,aquele paraíso,pra vir derrubar a mata atlântica e construir favelas!!Ou seja,saem lá do cú do mundo pra cagar o resto do mundo, saco

  6. • ROUBAMOS todos os dias desde o 1º de mandato
    • Os 513 + 81 pumlítiCÚS estão concorrendo, vote em ladrão
    • $$$$$ que entra FÁCIL sempre entrará FÁCIL, NÃO HÁ pó-OVO

  7. A política fluminense raramente atrai talentos, embora exiba o Rio uma coleção notável de programas de pós-graduação, inclusive em Administração, Ciência Política, Economia, Engenharia e Medicina.