Delcídio confirma que agiu a mando de Lula e Dilma

Delcídio do Amaral confirmou, na entrevista depois do insípido depoimento na CCJ, que obstruiu a Justiça a mando de Lula e Dilma.

O Instituto Lula mandou nota ao Jornal Nacional, para dizer que Delcídio mente.

Quem ainda acredita no Instituto Lula?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 33 comentários
  1. A ética dos desgovernos petistas é a “cuética” das cuecas “agasalhadas” com reais, dólares e euros, que agora conta com métodos sofisticados e até com sistemas de pagamento de propinas através de empresa que chegou a criar um “departamento” só para pagar propinas. Graças à Lava Jato, com PF, MPF e o juiz Sérgio Moro, o nefasto ditado que imperou enquanto Lula foi presidente e agora com Dilma, o ditado “manda quem pode, e obedece que tem juízo”, está exposto ao ridículo de sua safadeza. Lula treme e reclamou que, “estão atacando um idoso”, e também já se titulou como “um velhinho”… Nunca o

  2. A não ser que estão com medo de pegar o molusco pq tem medo de causar uma desordem no país, ele sempre ameaça de usar os movimentos sociais pra queimar o país, diferente da justiça pegando o Cunha, não teve nenhuma baderna dos militantes dele nas ruas. Pegou mal pro petê, rss, agora viram a diferença de quem apoia bandido político e de quem não tem bandido político de estimação.

  3. .Antagonistas são contra Maranhão porque ele é Aliado de Cunha e ajudaria Temer. Os Antagonistas fazem campanha pelo petista Arlindo Chinaglia na presidência da Câmara!

  4. O que falta para prender a dupla de bandidos. Todo munda já sabe que eles são os mentores de toda essa devassa do dinheiro público na Petrobrás, nos correios, e em todas as estatais.

  5. Por onde anda o pulha do lula? Fico sempre muito apreensiva quando ele some da imprensa, porque sei que está agindo nos bastidores, cobrando favores dos asseclas aboletados em cargos públicos.

  6. SEMPRE FORAM UNHA E CARNE, A TAMPA E O BALAIO, A CORDA E A CAÇAMBA, O PÉ TORTO E O PÉ DE CHINELO . COMO DIZEM: ONDE UM PÕE O PÉ, O OUTRO PÕE O NARIZ. ASSIM ELA ESTÁ ATOLADA ATÉ O PESCOÇO.

  7. Lula/Dilma/Pimentel/BNDES/Fiat/Crysler/Honda… Nova fábrica Fiat no Brasil… US6bi Nova fábrica da Honda no Brasil… US1bi Mesmo tamanho… Com a diferença a Fiat comprou a Crysler… 2 Horas de análises e serão vários tipos e cores de vários batons em várias cuecas e em várias calcinhas.

  8. uma pergunta, Antagonista, os países-sede destas multinacionais envolvidas nos esquemas dos PT não se interessam em investigar suas empresas? Por exemplo, a Itália nada vai fazer contra a Fiat? Apenas a América tem leis contra a participação de empresas americanas em esquemas de corrupção fora do país?

  9. Tem-se que investigar a Diretoria da Fiat na época e chamá-los à Vara para inquirição e apuração dos fatos. Também, forçar esta empresa à reverter os seus ganhos fiscais/tributários para a União. Estas medidas foram realizadas com os empreiteiros daí se aplicar os mesmos indiciamentos e penas ao setor automobilístico. Servirá como bom exemplo à este mercadores de favores fiscais a obedecerem a Lei vigente e não ir buscar intermediários políticos corruptos.