Delcídio confirmado

Até este exato momento, 10h40, o retorno de Delcídio do Amaral ao Congresso está confirmado.

A sessão da Comissão de Constituição e Justiça do Senado dedicada à análise do parecer que pede a cassação dele está marcada para as 16h.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 22 comentários
  1. Humberto Costa fez maracutaia até com o sangue do povo. LITERALMENTE. Quer crime mais hediondo? EU, no lugar dele, teria vergonha de mostrar a cara (e a voz, se dá prá chamar aquilo de voz) em público.

  2. Eita Pernanbucanos , pelo amor de Deus votem em gente decente. O Estado tem tanta gente decente e vcs precisam votar nesses sangue sugas? Façam me o favor: ajudem o Brasil !!!

  3. Mas ele falou a verdade. Pelo menos no que estava embutido na sua fala. O senador ao qual se referiu, já se aliou a todas as correntes e vertentes da política Pernambucana. Ele não tem coloração ideológica ou partidária. Ele não tem lado. Ou melhor: tem lado sim, o dele e de sua família. Ele traiu até os seus tios que o colocaram na “vida pública”. Nisso eu dou razão ao “honesto” Humberto Costa. Acorda Brasil!

  4. realmente tenho que concordar com humberto costa , pois e praticamente imposivel aceitar que o que antes era a cereza absoluta da impunidade ver que criminosos como ele e sua quadriçha se vejas a ter que dar contas a justiça ,e alem do mais nao foi o que lula prometeu a eles e aos seum cumplices de projetos ditatoriais que iria acontecer , e como aquele caraque vai dormir se julgando milionario e acorda nao pobre mas pauperrimo , isto explica o destempero emocional da turma da ORCRIM , agora com a certeza de encontrarem sergio moro pela frente acaba sendo um pesadelo para os criminosos e seus

  5. Peço encarecidamente que os eleitores aprendam a votar. A postura, a entonação, o fino trato têm de ser levados em consideração. Vejam esse arremedo de Senador: HumCerto Bost…! Isso não é mais possível A República Bananeira acaba e temos que ter verdadeiros Senadores e Deputados a partir do impeachment!

  6. O cervos do senado (nada a ver com o Saavedra), estão tendo hoje, no senado, o seu dia de galinhas d”angola, sem culpa, apesar dos mimetismos camaleônicos! Ou seja, estão sendo autênticos!…

  7. O presidente da comissão errou ao não conceder resposta ao Sen Fernando Bezerra. Ele disse que a vitrine de sua campanha foi uma das obras mais caras do governo. Cabia, sim, esclarecimentos do Senador citado.