ACESSE

Delcídio do Amaral é internado com Covid-19

Telegram

Delcídio do Amaral foi internado hoje em um hospital de Campo Grande (MS).

Segundo o G1, o ex-senador foi diagnosticado com Covid-19 em 14 de julho. Após receber o resultado, Delcídio fez uma bateria de exames e voltou para casa, de onde cumpria isolamento social.

Nos últimos dias, os sintomas se intensificaram e Delcídio passou a perder peso. Como medida preventiva, ele foi internado e segue em leito clínico, sem previsão de alta.

Delcídio foi o primeiro político a fechar acordo de delação premiada com a Lava Jato. Ele foi acusado de receber US$ 1 milhão em espécie do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró pela compra da refinaria de Pasadena.

Ex-líder do governo Dilma, Delcídio chegou a ser preso durante o mandato. Foi cassado em 2016 e, no ano passado, conseguiu aposentadoria especial pelo Senado, com salário bruto de R$ 11,5 mil.

Senador Delcidio do Amaral participa de reuniao do conselho de etica do Senado

Leia mais: Moro exclusivo: 'Um teste moral para o país'

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 7 comentários