Delcídio: “Não pago amante com dinheiro de empreiteira”

Delcídio do Amaral, ao Estadão:

“Todo mundo vê claramente. Não roubei, não pago amante com dinheiro de empreiteira, não tenho conta no exterior. O que o sr. Renan fez? Se eu não fosse cassado não colocava em votação o impeachment da Dilma. Foi uma vingança pessoal.”

Ouviu, Fachin?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 45 comentários
  1. É o fim da picada esses 50 marginais transformarem a maior cidade do país num caos. Que a polícia e principalmente o MP cobre e puna os líderes deles. Isso não pode ficar sem punição, essa gente tem que responder por esse crime. Além disso, com a queda de Dilma, é preciso que a oposição reveja a lei anti-terrorismo, essa gente precisa ser enquadrada como se deve. São marginais, terroristas e precisam ser contidos pela lei.

  2. O BOSTA DO MARANHÃO VOLTOU ATRÁS. SERÁ QUE NOSSOS “REPRESENTANTES”, SÓ POR ISSO VÃO O DEIXAR IMPUNE, PELOS PREJUIZOS CAUSADOS AO PAÍS NO DIA DE ONTEM? OU SERÁ QUE ELES TAMBÉM NÃO FAZEM IDEIA DOS DANOS CAUSADOS PELA QUEDA DA BOLSA E DA ALTA DO DO DOLAR? NOTA: QUEM NOS GARANTE QUE NÃO FOI UM ATO PREMEDITADO PARA O LUCRO DE POUCOS EM PREJUIZO DE TODA A NAÇÃO. O QUE NÃO SERIA NENHUMA NOVIDADE.

  3. Exatamente. São pessoas que estão à margem da sociedade, que não querem trabalhar, só pensam em futebol, funk, carnaval, mortadela, bolsa família, governo não tem obrigação de fornecer moradia, merenda para marmanjo de curso técnico e ainda querem protestar???

  4. Todos trabalhadores? Com certeza não!É para isso que os verdadeiros cidadãos deste país precisam ter atenção e formar opinião.Isso aí é gente sustentada por dinheiro roubado de nós por essa gentalha que está no governo.

  5. São apenas 35 marginais, desocupados, mercenários da organização PT. Ônibus transportando essas escórias, devem estar circulando pelo país, despejando-os nos mais variados pontos estratégicos. Já que esses cafajestes gostam tanto de fogo, que a polícia use lancha chamas, porque adoram mortadela mas tem medo de churrasco fresquinho.

  6. Exatamente. São pessoas que estão à margem da sociedade. Pessoas excluídas lutando pelos seus direitos. Inclusive o direito de protestar. Ou será que só é permitido a eles irem em manifestações quando estão levando os filhos do patrão?

  7. EI, esse pessoal está defendendo o Golpe!!! Acho que quem tiver um software de edição de imagens consegue ver alguns sanduíches de mortadela nas mãos deles ou, até, alguns trocados que receberam para defender o PT

  8. Cadê o governador do estado Geraldo Alckmin?? O que essa minoria de vagabundos está fazendo com a cumplicidade do governo do estado de Sao Paulo é acabar de vez com esse Partido socialusta demicrático de BUNDŌES insuportáveis. Aja governador, deixe de acovardar-se. O povo paulista não suporta mais sua conivência, cumplicidade com essa minoria de foras-da-lei.

  9. Que tipo de democracia é essa nossa que permite que uma avenida de transito intenso seja bloqueada por meia duzia de gente? De onde tiramos esse modelo? Da Europa civilizada é que não foi. Se você bloquear sequer a entrada de um prédio publico a policia aparecerá imediatamente para restabelecer a ordem.

  10. Demorou pra sentarem a borracha nesses desocupados. Cada vez teremos mais dessas manifestações para atrapalhar a vida de todos. Todos que trabalham… porque esses “manifestantes” não trabalham, então é como se fosse uma caminhada no parque. Começa a descer a porrada , que quero ver se não acaba essa palhaçada.

  11. É patético, meia dúzia de criminosos prejudicam a vida de milhões de pessoas, causando prejuízos, transtornos e outros casos ainda mais graves. É Geraldo Alquimia faz o quê? Nada, ou quase nada, de vez em quando, bate um papo e dá apoio ao MST que é dessa turma também de criminosos/arruaceiros. A inércia/conivência do PSDB nos atos/decisões do PT é parte integrante dos problemas que vivemos, que estes lixos possam de uma vez por todas serem descartados em definitivo. Livre mercado e NOVO para renascermos.

  12. João Pessoa/PB está neste momento sitiada por terroristas ligados ao Exército Vermelho. O povo aguardando que as forças republicanas constitucionais marchem em seu socorro, mas até agora nada. O povo está entregue a própria sorte e o país dominado pelo terror.

  13. E todos recebem bolsa mortadela enquanto a quadrilha Lula da Silva fica multimilionária. Bala de borracha nesses arruaceiros profissionais disfarçados de manifestantes. Aprenderam com o PT que é uma orcrim disfarçada de partido político.

  14. A ESQUERDA ESTAVA COM UM PROJETO PRA SER VOTADO QUE CRIAVA ,A ACADEMIA BRASILEIRA DE BESTA. WALDIR MALANDRÃO LADRÃO,ENTÃO PARA SER O 01 DA ACADEMIA,RESOLVER ANULAR A SEÇÃO. TUDO ISSO,COM DIREITO A SELF PARA ETERNIDADE. COMO É MARANHÃO ESSE WALDIR MALANDRÃO LADRÃO