Delcídio pede desculpas

Sim, Delcídio do Amaral fala neste momento na CCJ do Senado.

“Peço desculpas, errei. Mas agi a mando”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 75 comentários
  1. Um diplomata austríaco definiu os londrinos:”Otários”.Vale lembrar que uma das formas da Jihad Islâmica é mentir e simular de que está de acordo com o meio em que ocorre o embate pelo poder,mesmo que isso atropele tabus islâmicos.Então o cara pode posar de moderninho pros trouxas e na sua intimidade ser um muçulmano exemplar,do tipo que acha que o ocidente é um lixo que só serve pra se ter dinheiro.Os cruzados ingleses nunca foram grande coisa em matéria de fé e agora demonstram o quanto detestam o cristianismo.É proibido expressar tua fé cristã mas se for um muslim é lindo.Go to Hell,London!

  2. Vergonhoso comentário dos Antagonista. Não entendo quem escreve isso. Mas o prefeito de Londres nasceu na Inglaterra. Eu sou brasileiro, nasci no Brasil e não sou cristão. Então não tenho direito a nada? Que mais? Evangélicos também não? Acho que o pensamento pequeno do Lula está na cabeça do Mario…

  3. Somente com o advento um grande lider branco, carismático ,duro, inflexível que liderem a revolta das populações brancas europeias contra a perseguição comuno-islamica é que poderá salvar o que ainda resta da Europa! Fora disso é o Caos mortal implantado pelos comunistas traidores da cultura e raça Branca Europeia. Morte ao Islam e seus seguidores! Morte aos comunistas traidores da raça humana! Viva o PEGIDA!

  4. Marcelo: Lá são os muçulmanos, aqui são os bolivarianos. Não Marcelo, lá são os comunistas e aqui são os comunistas. O partido que elegeu o prefeito de Londres é o trabalhista, histórica agremeiação de esquerda da inglaterra, derrotada na maior parte da ilha, mas vitoriosa na capital, que ama a ideologia marxista, ama o multiculturalismo marxista, vão todos virar veganos… Dê nome aos bois.

  5. . . . estão criando cobras com asas . . . estamos em uma nova fase de expansão, globalização, um mundo sem fronteiras que abriga ainda algumas unidades culturais distintas . . . enquanto alguns se iluminam outros em maioria se entregam a barbárie com o providencial auxílio suporte muitas vezes até legal do discurso politicamente correto . . . não estamos nem perto de uma civilização universal, pacifica e coesa . . . Kant ainda não se materializou . . . a selva impera e alguns valores serão extintos para que outros prevaleçam e se adaptem . . . quais serão ??? os ovelhas tolerantes pacíficos ?

  6. Nas terras da Rainha Elizabeth II, assim como nas terras tupiniquins de Dilma I (a Louca), usa-se da democracia e dos frutos do iluminismo para a tomada paulatina do poder. Lá são os muçulmanos, aqui são os bolivarianos. Tripudiando em cima das leis e dos costumes democráticos eles vão tomando seu espaço escudados pelos mesmos direitos e garantias que abominam. A Europa e toda a civilização ocidental, da qual nós somos periferia distante, precisa rever isso e deixar de passar a mão na cabeça dessa gente. Democratas sempre, mas chega de fornecer amparo legal para invasores e bandidos.

  7. Excelente vídeo do Olavo , explica o surgimento do moderno totalitarismo, como o marxismo gerou o nazismo alemão, esse extremismo islâmico totalmente celerado e continuará gerando monstros enquanto não for eliminado da face da terra. https://www.youtube.com/watch?v=Fu4tnT6XGGY

  8. Enquanto as discussões sobre intolerância, racismo proliferam e os permissivos a tudo assistem com um ar blasé os comunas e islâmicos vão se apossando do mundo ocidental sem enfrentarem nenuma reação.Todos os países da europa ocidental já estào colonizados pelos muçulmanos.Na França de cada 5 habitantes por equanto 2 são do Islã e o Brasil tb tem “Os Manos de Alá”. Na Inglaterra periga logo a família real Windsor ser substituída por um Sheik árabe qq. E o papa ainda dá uma sjuda extra fazendo discursos demagógicos conclando os governos europeus a abrirem de vez as fronteiras p os bárbaros…

  9. É aquela outra passagem do discurso do Olavo, a direita não tem mais proposta política e virou um partideco de esquerda na guerra de esquerdismos os partidos de esquerda clássicos vão ganhar sempre.

  10. A direita finda por encampar o discurso esquerdista, ao se referir ao islan, para ela nada no islan pode ser defendido e acabam defendendo um estado de minorias, uma política gayzista, feminista, de juventude e etc, por que? o islan como o cristianismo não apoia nada disso, porém para “denunciarem” o islan, acabam reproduzindo um discurso esquerdista involutário e sutil. Como diz o Olavo de Carvalho a direita perdeu o discurso, a estratégia, vive de resistir aos absurdos esquerdistas, daí a constatação: os comunistas agem para destruir a cultura cristã e no oriente exacerbam a islâmica.

  11. Realmente muito pertinente! É FATO se o dirigente publico fosse cristão haveria Condenações por misturar religião com política. A diferença entre esta religião e o cristianismo é que eles tem na norma deles que a religião é parte do Estado. Se isso se alastrar nós teremos a retomada do Estado Religioso na sociedade.

  12. Astrogildo da Silva, de certo que antes de Frithjof Schuon, (que por sinal o Olavo de Carvalho cita muito, andaram juntos etc, a maioria nem sabe disso, pois como diz o próprio Olavo, são néscios, num país de imbecis) existiu René Guénon, outro bastante citado e estudado por Olavo, Guénon dizia que a tarefa do islan para converter o ocidente passava pela revitalização da fé cristã sobre bases islâmicas, algo assim, não sou especialista. Conclusão, ou a direita se organiza, constrói o estado da maioria, inspire o orgulho de nossas tradições, ou o ocidente se tornará islâmico.

  13. Qdo vc aterrisa em Londres a impressão que voce tem é que você está em New Dehli. Toda imigração é feita por pessoas de origem indiana, que inclusive se comunicam na lingua deles. Inglês de verdade mora no coutry side. Agora brasileiro gosta de falar mal sem conhcer. Moro em um país muculmano, tenho amigos muculmanos e posso dizer que a maioria é de grande descencia e qualidade. Fruta podre tem em qqer lugar.

  14. Perfeito. Vamos aprender com as crianças, porque os adultos estão mundialmente com surto de idiotice. Se entre a tchurma, todos em seus 11, 12 anos, tiver um que tope sempre todas as ideias, desde que todas as ideias sejam a sua, a tchurma arruma um jeito de isolá-lo. Os adultos acham que assim é bom, e multicultural, legal. Se o jogo é de bola de gude e um deles quer mesmo é acabar com o jogo descumprindo as regras, roubando, etc…, e ficar com todas as bolitas, eles excluem o cara. Os adultos dão registro, direitos e grana para ele jogar querendo acabar com o jogo. E todos sabem disso! Putz

  15. Lembro que a dois anos atrás mais ou menos o próprio governo inglês ou a ue, havia criticado os militares egípcios por estarem reprimindo o grupo comunistas “im”, que inclusive citou o lula na campanha eleitoral, os militares então responderam que estavam garantindo que o egito não iria virar uma fábrica de terroristas e de imigrantes desesperados em fuga para a europa. Os militares egípcios são muçulmanos de tradição assim como os militares brasileiros são cristãos de tradição, já o novo prefeito de londres é muçulmano da mesma forma que lula é cristão. Sem dúvida a instituição tem culpa.

  16. Simplesmente Impossivel, porque na inglaterra a maioria dos eleitores ja sao mulcumanos acolhidos pelo pais. Tente vc nao mulcumano perigrinar para Meca e ser acolhido.

  17. Não sou o pai da verdade mas a comparação está errada. Meca está para o Islam como Roma está para a Cristandade, principalmente a católica, portanto, quando Roma tiver um prefeito muçulmano a comparação estará certa! Londres já foi o centro do mundo financeiro e cultural mas nunca do mundo cristão. Além do mais, o antagonista não sabe o que é melhor pra Londres. É só blá, blá, blá! Quem sabe o que é melhor pra Londres são os londrinos. kkkkkkkkk!

  18. Os politicos socialistas(comunistas) da Europa são os que mais defendem a invasão da Europa pelos islâmicos bárbaros e primitivos . Já que com seu marxismo não conseguiram derrotar o capitalismo eles os comunistas agora usam os islâmicos ignorantes para fazer o trabalho sujo de acabar com a civilização ocidental usando essa gentalha ignara do 3º mundo, os comunistas acham que serão poupados da sharia e da degola quando os islâmicos tomarem todo o poder na Europa, os primeiros a serem perseguidos serão eles, os comunistas ateus traíras da raça branca e de Deus. Fora Islam!

  19. Procuro fazer comentários sensatos com algum humor, de vez em quando. Não tenho nenhuma religião, mas isto não quer dizer que eu sairei desrespeitando todas as crenças. No caso do islam, abro uma excessão (e com muita razão). Agora fico me perguntando: Que MER… a Inglaterra está fazendo a si mesma?! PQP!!!

  20. Parabéns aos comunistas que permitiram a invasão desses povos tão tolerantes ao ocidente. Eles venceram, vão destruir a civilização ocidental e os comunistas de quebra. Quero ver daqui a uns cinco ou dez anos a senhora Ema Watson coberta da cabeça aos pés e tentar falar em eles por elas.

  21. Na natureza existe a cobra coral. É linda com sua cor vibrante, mas extremamente venenosa. Outras três ou quatro cobras, q não possuem veneno algum, foram se adaptando no correr dos séculos e se tornaram praticamente idênticas à coral, nem os especialistas conseguem distingui-las de pronto. Sabendo q em cada 4 “corais” só uma é perigosa, devemos ignorar o “rótulo” q a natureza estampou na cobra e agirmos como se todas elas fossem inofensivas? Ou seria mais prudente atentarmos para o rótulo de perigo e afastarmo-nos de todas elas?

  22. O povo inglês é o mais idiota da Europa! Foram eles que começaram a onda do multiculturalismo , deixaram tudo que fosse gentalha das ex-colonias britânicas ir morarem na Inglaterra desde os anos 50! Resultado : Hoje a Inglaterra tem mais estrangeiros “britânicos” do que ingleses brancos nativos. essa gentalha não abandona seus costumes bárbaros nem querem se aculturar a terra que os acolheu. O Fim será a dominação da minoria branca, a subjugação forçada ao islam e o fim da cultura britanica. Isso vale para toda a Europa já islamizada. obra de sapa dos socialistas brancos traíras!

  23. Bem, aqui tb temos muitos cristãos devotos. Maluf, Gim Argello, padre Moacir .. não faltam nomes insuspeitos da mais alta estirpe. Quem bota a mão no fogo e me garante que o futuro prefeito de Londres não faz parte de uma dessas nobres castas virtuosas?

  24. Nos anos 50, um suíço islamizado, Frithjof Schuon, voltou da Argélia, transfigurado por uma longa imersão nas ciências espirituais islâmicas, àquela altura praticamente desconhecidas no Ocidente fora de um reduzido círculo de interessados. Sua promessa ao chegar foi: “Vou islamizar a Europa.” Disse e fez. Sem comícios nem bombas. Tornou-se o guia espiritual de eminentes intelectuais, milionários e homens de governo europeus. Almas de elite, que haviam perdido a conexão íntima com o cristianismo, recuperaram um sentido de ordem islamicamente moldado.

  25. Ultimamente Mario Sabino tem me surpreendido positivamente… parece que ele está acordando sobre alguns temas… contornar a armadilha da esquerda por trás do multiculturalismo é uma delas.

  26. Quando esse “cavalo de troia” começar a dar coice, vai ser tarde demais,pois até agora os ataques de falsa bandeira só estão sugerindo do que os “muçulmanos radicais” são capazes de fazer…bad food worse weather vai parecer elogio…pobres londrinos perdidos em seus smogs.

  27. Pode ser reflexo do assédio da China para o Reino Unido deixar a União Européia. http://www.globaltimes.cn/content/979611.shtml?utm_content=buffer3f9b9&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer

  28. A islamização da Europa é praticamente inevitável. Questão de algumas décadas, apenas. Só resta saber se os europeus vão pelo menos lutar por um fragmento de liberdade ou vão hastear a bandeira branca enquanto sua irmãs, mulheres e filhas são estupradas.

  29. Meca está para o islam como o vaticano está para o catolicismo, nunca existirá um prefeito cristão, ou seria melhor comunista da tl? em meca por que a cidade inteira é considerado um templo islâmico onde só pisam muçulmanos, o multiculturalismo será perfeito quando o prefeito de bagdá, do cairo de argel puder ser cristão. Acho difícil por que os muçulmanos não são como os ocidentais, o estado para eles existe para pretigio da maioria, a minoria deve ficar no seu canto calada ou se arranca, a direita sempre pensou assim e esta certíssima, agora não pode pensar mais para não ofender os comunas

  30. “E o primeiro-ministro de Israel for um árabe cristão ou muçulmano”… — Quando se leva um gol e fica “um a zero” , se o perdedor quiser reverter, antes terá que passar por um empate … Não é possível passar da derrota á vitória sem antes passar pelo empate (esses petralhas!).

  31. Ou seja, nunca. Aqui, conceitualmente, não estamos muito longe disso, mudando apenas os personagens. Quer um exemplo: diga em qualquer universidade federal, ou mesmo em uma reunião qualquer em que tenha gente o bastante para uma boa polêmica, que politicamente você é um conservador e que não vota em esquerda de jeito nenhum.

  32. Estamos em tudo por aqui tambem! Vou lhes contar uma historia: abram o olho, o comunismo ja era e o futuro falara Arabe! Vivo como um cidadao comum, tenho familia e filhos, casamos no Islam, vamos a igrejas cristas onde moramos, minha esposa vai a praia e usa biquini,…e bem…, se eu colocasse meu nome ocidental, seria morto pelos radicais! Moderados como nos sao os primeiros a morrer! Salaam!

  33. “O multiculturalismo será perfeito quando o prefeito de Meca puder ser um cristão”. EXATAMENTE. Até lá, esse suposto multiculturalismo pregado tanto pela esquerda ideológica no Mundo todo é tão FALSO quanto Lula dizendo ser a alma viva mais honesta .