Delcídio vai falar na segunda-feira

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 38 comentários
  1. Essa pode ser sim um opção ao PPS, q é um partido nanico e não faz bloco com o PSDB na oposição. Mas não é opção para o PSDB, por seu tamanho, por seu perfil e pela necessidade q o país tem de ter uma opção ao governo Temer caso esse se enverede pelo mal caminho. PSDB como oposição responsável – como, aliás, sempre foi – e como conselheiro, mas fora do governo.

  2. Que venha Freire! Não se enganem com o rótulo de “comunista” — os comunas o odeiam (vide comentário maldoso do bolchevique1917 mais abaixo). Freire foi o único político da oposição que aplaudiu o Serra qdo este avisou em 2013 que era preciso destruir Lula .

  3. Para que um “ministério da cultura”? Será porque “falta cultura pra cuspir nessa estrutura”? Aliás, “qultura com quê”?

  4. MARAVILHOSO! UMA HONRA PARA NÓS, O POVO, TÊ-LO COMO MINISTRO! ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA! ESCOLHA CERTA, PELO MENOS ESSA! PEÇA SUGESTÕES A ELE, TEMER, PODE SER UM BOM CONSELHEIRO. É PONDERADO, LÚCIDO, CULTO, INTELIGENTE, ÍNTEGRO. SORTE, ROBERTO FREIRE!

  5. Roberto Freire é um excelente nome. Nao impliquem porque ele foi do partido comunista. Antes acompanhem a sua história. Verão que ele possui posicionamentos muito lúcidos. Homem íntegro.

  6. Todos temos sonhos de mudança e certamente os governos e representantes que estão neste jogo não são os nossos heróis. Mas dentro da realidade do cidadão comum e da realidade política é o que temos de possível. Temos que continuar cobrando mudanças e mantendo os políticos longe de suas zonas de conforto ,pois são nestas zonas que ocorrem as negociatas ,quando eles se sentem livres para cuidar dos próprios interesses e não da população.Um passo após o outro…não tem outro caminho.Milagre ou salvador da pátria esqueçam.

  7. Para que mesmo, ministério da cultura? um dos trambolhos criados no governo sarney, completamente inútil e gastador. Deveria voltar a ser mera secretaria sob o MEC – e olhe lá.

  8. Totalmente de acordo. Não dá nem para achar que o governo transitório vai resolver todas as urgências, nem que não se deve apoiá-lo, devido ao fato de o PMDB ter feito parte do governo lulopetista. Acontece que se não houver apoio, seja da oposição omissa, seja da população, a situação vai continuar insustentável, com o país paralisado. É hora de dar apoio a Temer para que se façam algumas mudanças emergenciais na economia. Ficar discutindo se vai aceitar cargo ou não, é não pensar no Brasil, é mais uma vez se omitir.

  9. O importante mesmo é garantir uma boquinha. O interesse da nação é irrelevante sob a ótica dos políticos.

  10. A minha lógica é a do Roberto: “..é o que a vida está nos oferecendo agora.” e pronto. Tem mais é que colaborar. Sem perder de vista o ideal , é claro.

  11. Ótima notícia!!!! Roberto Freire é um político coerente e sério. Se aceitar, dará uma excelente contribuição ao governo Temer.

  12. Há muito tempo que a vida não tem oferecido coisas boas para os brasileiros decentes. Estamos para trocar a quadrilha do PT pela quadrilha do PMDB. Ou seja, trocaremos algumas moscas, mas a mer.da ficará intacta.

  13. Roberto Freire é uma ilha de coerência nesse lamaçal que é a política brasileira. Pode-se não concordar ideologicamente com o partido que o sustenta, mas Freire é , até que se prove o contrário, uma pessoa correta. Discordâncias são normais e até salutares, o que não dá para concordar é com a safadeza.

  14. EIS A PROVA DE QUE OS TENTÁCULOS DO PETISMO OBRIGAM O TEMER A CUMPRIR O RITUAL. NÃO HAVERÁ GOVERNO TEMER. NÃO HAVERÁ GOVERNABILIDADE. O ESQUERDISMO EMPENOU O PAÍS. ENQUANTO VOCÊS ACREDITAREM NESSE ESQUEMINHA, O POVO VAI SEGUIR SENDO FEITO DE BESTA. A DECEPÇÃO JÁ COMEÇOU. VAI OCORRER QUE A DILMA FICA. FAÇAM PRINT. O LULA É PRESO POR ALGUMAS SEMANAS, E DEPOIS É SOLTO IGUAL AO DELCÍDIO. E TUDO SEGUIRÁ NAS MÃOS DE PT/PSDB/PMDB.

  15. Mas ele NOS FEZ O FAVOR DE DEMONSTRAR A MENTALIDADE RETROGRADA COMUNA. CEREBROS DO TAMANHO DE UMA UVA. E AINDA DIZ: É uma questão lógica. NAO VAMOS PARA FRENTE COM ESSE TIPO DE GENTE! COMUNISMO QUER DESEDUCAR! ACORDEM!

  16. foi o que eu disse sobre o comentário do Onyx. Não tem como deixar tudo na mão do PMDB agora se fizeram um esforço daqueles para tirar o PT . tem que ficar junto neste novo governo de transição, até mesmo para mostrar como é a oposição.

  17. Roberto Freire já tem a indicação de um ministério. E o da Cultura. Pasta bem fornida. Nada mal. Nessas horas, aceitar o que a vida tem a oferecer vira patriotismo.

  18. Um beijo, Bob. Vendo o ódio, as mentiras do Jandirão contra você, passe a notar-lhe as qualidades e virei fã (bem, excetuando a parte socialista, rs).

  19. Partidos comunistas para estragar ainda mais a educação reescrevendo a história? Não obrigado!

  20. O presidente do PPS, Roberto Freire, teria sido um dos responsáveis por convencer Ciro Gomes a fazer um pronunciamento inequívoco de apoio a Lula.

  21. http://forodesaopaulo.org/partidos/ 1. Partido Democrático Trabalhista – www.pdt.org.br 2. Partido Comunista del Brasil – www.pcdob.org.br 3. Partido Comunista Brasileiro – www.pcb.org.br 4. Partido Patria Libre – www.partidopatrialivre.org.br ~~>5. Partido Popular Socialista – www.pps.org.br 6. Partido Socialista Brasileiro – www.psb.org.br 7. Partido de los Trabajadores – www.pt.org.br

  22. O PPS é o unico partido comunista que eu respeito, com o pé atrás. Antigo pcb que correu do nome após a dissolução da urss. Antigo na política da “disputa democrática” , desde as reformas de Nikita Khrushchov, o pcdob manteve a adoração ao assassino stalin, o pt é a confirmação, fusão, união, apoteose de todo esse estrume ideológico que venera a guerra, a persugição política, o genocídio, o terror, tudo com apoio da organização comunista internacional conhecida como icar, que temos que preservar para não afetar os sentimentos de católicos covardes que não tem coragem de denunciar.

  23. -Petrobras aprovou a criação de um comitê especial de interlocução entre a estatal e os escritórios de advocacia contratados para conduzir as investigações internas de irregularidades na petroleira.

  24. Janot recebe representação para interdição de Dilma http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/janot-recebe-pedido-de-interdicao-de-dilma-por-estar-mentalmente-enferma.html

Os comentários para essa notícia foram encerrados.