Delegacia contra corrupção em Pernambuco investigava sete deputados e um vereador

A Folha informa que a Delegacia de Crimes contra a Administração e Serviços Públicos (Decasp), extinta pela Assembleia Legislativa de Pernambuco no início deste mês a pedido do governador Paulo Câmara (PSB), estava investigando sete deputados estaduais e um vereador de Recife.

Na sexta-feira passada, a Justiça de Pernambuco determinou por meio de liminar que o órgão permaneça em funcionamento por mais 45 dias com o objetivo de concluir essas investigações em andamento.

A delegada Patrícia Domingos, removida na semana passada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, retornou hoje à Decasp para concluir os trabalhos.

 

O futuro do Brasil: venha discutir com DIOGO MAINARDI, MARIO SABINO, CLAUDIO DANTAS e convidados. AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Romeu disse:

    No Brasil dos absurdos, fica fácil entender que os honestos estejam desempregados e que o criminoso do colarinho branco encontre guarida no colo da superior magistratura... esquizofrênico o Direito.

Ler comentários
  1. Luiz disse:

    Eu quero mais é que esse estado exploda. Eles merecem.

    1. Eu não concordo pq lá também é Brasil..!!! Cadeia neles!!!

  2. FernandoDias disse:

    PSB é isso aí, corrupção, aumento de impostos e impunidade.

  3. SPA disse:

    Dizer o que ao povo pernambucano ? Tiveram a chance de dar um "passa-moleque" nas urnas e se omitiram . Agora são mais 4 anos com essa desgraça no comando .

    1. E votar em quem? Não se iluda: são todos picaretas e ladrões. Não escapa nenhum safado desses.

  4. Jairo disse:

    Vovó:-Quem não deve não teme.Se a água bateu na própria canela é melhor encerrar esse assunto . Só 45 dias foi pouco . Tinha de ser um ano.

  5. Célia disse:

    Pernambuco mais parece o berço da imoralidade! Um bando de lobos em pele de cordeiros! E isso vem de longe, da época do comunista caviar “ Pai Arraia”, como eles costumam chamar!

    1. Que falta faz "doutor" Arraes e as "forças progressistas!" Que bando de canalhas e escrotos! Roubam tudo, mentem com a cara mais cínica. Que filhos das putas!

  6. Brasil disse:

    🇧🇷 Errata: sete ladrões que ocupam cargos públicos

  7. Mauro disse:

    As vezes fico pensando se realmente vale a pena investir no NE. O custo eh gigantesco e sera com o sacrifício do resto do Brasil. De cada 10 reais, pelo menos R$7 serão desviados na corrupção!

    1. O custo corrupção é muito grande. E todos poderes paticipam. A policia federal tem que urgentemente intervir em Pernambuco.

  8. Antonia disse:

    Luciana Santos (PCdoB),?vice de Paulo Câmara do PSB. E Humberto Costa do PT. Estamos fritos!

  9. Jorge disse:

    É aliado do PT ou PCdB? então é corrupto

  10. -Evandro- disse:

    O estilo comunista de lidar com gente. Camilo Santana, petista, governador do Ceará, consta, exonerou a médica Mayra Pinheiro por suas denúncias de má administração no HGF.

  11. RobertoRJ disse:

    É melhor que investigue também o governador e o presidente da câmara, pois a atitude foi pra lá de suspeita.

  12. Maria disse:

    Agora explica-se tanta pressa do governador recém reeleito.

  13. Antonia disse:

    Que vergonha, Deus meu! Moro em Recife. Votei no 17 para presidente é pra Governador anulei. Venceram Paulo Câmara, Humberto Costa, e Luciana do PCDo B como vice de Oaulo🤮

    1. Caros senhores, o maior problema do nordeste não é a falta de água e sim a falta de pessoas verdadeiramente honestas no governos. A imensa maioria se elege já pensando em roubar.

    2. Não se culpe. Nós não tínhamos escolha para governadores no Nordeste, a própria oposição é igualzinha ao PT na corrupção. Eu votei nulo para governador na Bahia.

  14. José disse:

    Esse é um governador amigo dos petistas e outros criminosos! Luladrão teu lugar é na prisão!

  15. Luiz disse:

    A partir do momento que N/NE se conscientizarem do potencial que possuem e está aprisionado pelo comunismo corrupto o Brasil entra no 1o. Mundo.

  16. MoroPresidente2023 disse:

    Pernambuco!? O Estado do povo que SEMPRE elege o Socialismo!? Eles merecem esse Legislativo, igual o povo do Estado do RJ, onde, ainda moro...

    1. Vinagre, pessoas de seu tipo me ofendendo, me deixa muito feliz. O contrário, ficaria muito preocupado...

    2. Tu iria fazer o que, se até a oposição é corrupta? Eu votei nulo para governador da Bahia, porque o candidato do DEM era corrupto também. Estamos em opção em quase todo o Brasil.

    3. Cara não se engane é no país todo, foram 16 anos de desmando. Estamos com uma sociedade destruída em todos sentidos. Vai demorar anos/anos pra consertar.

  17. Curupira disse:

    As esquerdas confirmam sempre o que sempre foram e continuarão sendo - organizações criminosas que só visam dinheiro e poder.

  18. Marcelo disse:

    O nordeste é o grande berço das maiores ratazanas políticas do Brasil! E o esquerdismo impera!

  19. Maria disse:

    Fraude nas eleições no Nordeste! Cada dia mais evidente!

  20. CésarB disse:

    Dá para entender pq a máfia existe na Itália. Entre a máfia do governo, o Povo italiano cria a própria..! Imposto para bandido , não pago mais...!!!!!!!

  21. Juliana disse:

    Acho pouco.O TJPE manteve a DECASP funcionando apenas por 45 dias.Era pra suspender essa lei ridícula que extingue a DECASP e cria essa aberração desse DRACO. Querem esconder a corrupção aqui em

  22. Albano disse:

    Quem impôs a candidatura de Paulo Câmara no PSB ? Lula .... Então tá explicado...

  23. Luix disse:

    Paulo câmara, deixa de ser malandro. Deixa de proteger seus criminosos e cúmplices

    1. Pois é. Amo meu estado mas nessas horas dá vergonha de ser pernambucana.Paulo ladrão Câmara.E vem vindo seu pupilo João Campos por ai,sendo cotado para presidente da Câmara do Deputados.Ficar de

  24. Goreba disse:

    Quais são os deputados e o vereador envolvido??? Qual partido está envolvido??? Quais as explicações do Governador para esse ato???

  25. Mauricio disse:

    Antes de sair repasse tudo para ao MPF. Só assim esses processos sobreviverão à politicagem desavergonhada desse pessoal.

  26. Noely disse:

    Este governador , conivente com a bandidagem de lá.

  27. Paulo disse:

    Safadeza desse governador!!!! E o povo de lá ainda reelege um SAFADO desse!! Moro, bota a FEDERAL contra esses bandidos, inimigos do Povo!

  28. rs. disse:

    Oh ! Deve ter sido apenas uma coincidência. Na verdade o que o PSB queria era apenas dar descanso aos funcionários da tal delegacia. É um partido composto de políticos muito bonzinhos.

  29. Marcos disse:

    e ainda o povo daqui elege esse filha de uma cadela no primeiro turno... quero mais é que se f*da, cada povo tem o governo que merece

  30. PedroGalhardo1001@ya disse:

    Amigo de Lula (PC), protege os amigos do Lula.

  31. Eliana disse:

    E vai ficar por isso mesmo??!! #ChamaOMoro

  32. William disse:

    Vale lembrar que Pernambuco é administrado por esquerdistas, atualmente é o PSB quem manda, em parceria com PT. Nenhuma novidade a extinção da Delegacia. Bandido não gosta de Polícia, simples as

    1. O PSB nasceu em Pernambuco, para a vergonha dos pernambucanos.

  33. Xavier disse:

    Na situação que está o Brasil, é necessário uma mudança nas estruturas jurídica para coibir crime praticado por políticos. Afinal fica impossível a polícia local agir contra os políticos.

    1. Eles tem a cara-de-pau de alegar q é perseguição política qdo são julgados...! Vida fácil, esta ..!!!

  34. Thel disse:

    Para o pessoal que critica os baianos na eleição: eu votei nulo para governador da Bahia, pois de um lado tinha um ladrão do PT e de outro lado um ladrão do DEM. Falta gente honesta na política.

  35. LUIS disse:

    Pernambuco não é um Estado. Pernambuco é um DESASTRE!

  36. FRANCISCO disse:

    Não é à toa que o governador do partido "socialista" blablabla, vulgo psb, estava encolvido na tramoia...

  37. Antonino disse:

    É fácil resolver o problema dos investigados: extingue-se o órgão investigativo. Porque os petistas não pensaram nisso?

  38. RENATO disse:

    Como um governo pode ter o poder de fechar uma delegacia de crimes? isso é um absurdo que ae sim merecia uma apreciação do Tribunal Circense Federal

  39. Thel disse:

    Isso aí é o retrato do Brasil, de Norte a Sul. Coisas escandalosas são surgir quando os tentáculos da Lava Jato alcançarem os municípios.

  40. renato disse:

    Pergunto! O que Gilmar, Levandowski e Toffoli tem a dizer sobre isto ?. Com certeza absoluta este governador é probo, reto e digno e, NÃO está envolvido com os deputados. CERTEZA!.

  41. Heloisa disse:

    Que golpe!!! A esquerda está podre. Pernambuco não merece ser esse ESGOTO a céu aberto!

  42. Emanuel disse:

    Todos os candidatos a Governador de Pernambuco na eleição passada eram comunistas. Até o que dizia apoiar Bolsonaro. Anulei meu voto de raiva.

    1. O povo de PE ficou sem qualquer opção, de um lado essa cria corrupta de Eduardo Campos (Paulo Câmara), do outro o ministro de Lula e Dilma (Armando Monteiro). Os outros PSTU, PSOL,PROS,REDE.

    2. Você está equivocado: Armando Monteiro Neto, o Brucutu, cuja família já roeu as finanças do estado inteiro, é "de direita". Mas bem pode se assumir comunista, para não perder a boquinha.

  43. Vicente disse:

    È isto! contra medidas para apoiar a corrupção, a justiça tem de agir! PSB é extensão do PT!

  44. GILMAR disse:

    Só uma intervenção militar urgente pra salvar o Brasil das garras desses sang sugas, lula tá preso seus babacas errou vai ter que pagar manos cid Brown gomes.