Delegado da PF vai comandar Inep

O delegado da Polícia Federal Elmer Coelho Vicenzi foi escolhido para presidir o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), que é responsável pelo Enem.

Vicenzi foi diretor do Denatran, onde gerenciou a implementação da CNH Digital.

Graduado em Direito, tem MBA em Planejamento, Orçamento e Gestão Pública pela FGV, além de vários cursos de gestão.  Foi professor da Academia Nacional de Polícia.

O Inep estava vago desde 26 de março, quando Marcus Vinicius Rodrigues foi demitido após polêmica suspensão dos exames para avaliação da alfabetização de crianças de 7 anos.

Derrotada nas urnas, esquerda se agarra à agenda de costumes dos americanos. Saiba mais

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Marcelo disse:

    Nada a ver a função com o curriculo do cidadão

Ler comentários
  1. Edmund disse:

    Realmente o MEC e suas autarquias são caso de polícia.

  2. Marcão/DF disse:

    Maravilha, o FNDE precisa de um Profissional cuidando desta área estratégica, é ali que acontecem as maracutaias, mais um ponto positivo para o Bolsonaro.

  3. joao disse:

    de agora em diante, se houver vazamento, o próprio diretor pode prender o vazador. o país precisa crescer. precisamos de educação de qualidade. invistam pesadamente em PORTUGUÊS e MATEMÁTICA.

  4. GILMAR disse:

    Eu estou decepcionado com o silêncio dos três poderes, quanto ao amigo do amigo de meu pai, silêncio total, será proteção?Isso chega a ser VERGONHOSO...

  5. Rodolfo disse:

    ENEM não deveria existir. Cada universidade que faça o seu processo seletivo. Aliás, ensino universitário gratuito precisa acabar. O mesmo vale para o SUS, que é de “graça”, mas não serve p

  6. Magalhães disse:

    A pergunta que não quer calar. Cadê o #amigodoamigodomeupai ?????? Vai presidir a sessão de quarta ?????

  7. Mello disse:

    Nada contra a pessoa do delegado mas essa é uma escolha meio estranha. Não seria melhor colocar alguém da área? Não é possível que só tenha esquerdalha louco na área educacional!

  8. jaime disse:

    O povo paga a longa formação de um delegado de polícia e o governo coloca ele para uma função totalmente estranha. Nada contra a pessoa do delegado, mas isso é um desperdício para a área da se

    1. Que longa formação você está falando? Os delegados não ficam nem 6 meses no curso de delegado. Quem mais paga são os próprios com a graduação, cursos mil se preparando pro concurso etc.

  9. caio disse:

    Ótimo ! Coloquem policiais federais , sargentos , generais .. os civis , boa parte ou são corruptos ou incompetentes , ou o mais comum , os dois.

    1. Bela narrativa, agora mostre dados? Engraçado, é que antes não eram coordenados pelos mesmos e a educação é pífia!

  10. R.A.F disse:

    Ele tem fluência em pajubá? Se não tiver, pode exonerar...

  11. Fabio disse:

    Quem indicou❓❓❓ foi BOTAFOGO❓❓❓

  12. FABIO disse:

    Como primeiro a comentar quero dizer que não tenho qualquer opinião sobre este assunto. Só escrevo porque este blog é de piadas.

  13. Caco disse:

    Com esse delegado Se pisar na bola, vai preso..🤣🤣🤣🤣