Delegado é substituído por coronel da reserva no setor de inteligência do Rio

Ancelmo Gois informa que o coronel da reserva do Exército Augusto Cesar de Brito Naylor será anunciado hoje como novo subsecretário de Inteligência da Secretaria de Estado de Segurança do Rio.

Ele vai substituir o delegado Fábio Galvão, que está retornando à Polícia Federal.

O coronel Brito Naylor coordenou as atividades de Inteligência na Operação Arcanjo, quando houve ocupação dos complexos do Alemão e da Penha por tropas do Exército, de 2010 a 2012.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. 😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄 O BOBALHÃO VEADO PETRALHA DAS CARINHAS, LUCAS SILVA! Ô BURRÃO PETRALHA, EU SEI QUE É VC!!!

Ler mais 15 comentários
  1. 😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄 O BOBALHÃO VEADO PETRALHA DAS CARINHAS, LUCAS SILVA! Ô BURRÃO PETRALHA, EU SEI QUE É VC!!!

  2. Beleza, já estão facilitando o trabalho do Capitão. Comecem a substituir os civis pelos militares competentes e a gente consegue colocar Ordem e Progresso neste país, sob a batuta do Bolsonaro.

  3. Quero ver roubarem essas eleições. Dessa vez quem vai fazer a auditoria das urnas é o Bolsonaro e Patriotas. Quero ver fraudarem. Vão ser pegos no flagra!

  4. 😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄 O BOBALHÃO VEADO PETRALHA DAS CARINHAS, LUCAS SILVA!

  5. Nem o Batman com auxílio do homem Aranha, assessorado pelo Hulk, dão jeito na violência do RJ(não só) com um judiciário protetor de CORRUPTOS. Aqui está a causa, o resto é efeito. ⚖️🔫

  6. 😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄 O BOBALHÃO VEADO PETRALHA DAS CARINHAS, LUCAS SILVA!

  7. É isso aí, se não tirarem os “cabeças” da polícia do Rio, assim com seus governantes, não limparemos este Estado dos bandidos…!!!Artilharia anti-aérea para acertar lá no alto, senhores generais…!!