Delegado que comanda inquérito de Adélio foi assessor de Pimentel

Responsável pelas investigações do atentado a Jair Bolsonaro, o delegado Rodrigo Morais Fernandes chefiou por dois anos a Assessoria de Integração das Inteligências da Secretaria de Defesa Social (Segurança Pública) do governo de Fernando Pimentel.

Há dois anos, virou alvo da imprensa ao ser enviado por Pimentel para assistir ao Super Bowl, na Califórnia (EUA). Na ocasião, o governo alegou que Fernandes coordenava em Minas Gerais a comissão das Olimpíadas Rio-2016.

Morais também foi por alguns meses diretor de Inteligência da Secretaria Extraordinária para Grandes Eventos, criada no governo Dilma. Há três meses, foi condecorado por Pimentel com a Medalha Alferes Tiradentes.

Segundo currículo disponível no site do Ministério da Justiça, Morais entrou para a PF em 2002. Dentre outras funções, foi chefe do Setor de Inteligência da PF em São Paulo e da Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente e Patrimônio Histórico de Minas Gerais.

Hoje é delegado regional de Investigação e Combate ao Crime Organizado da PF em MG.

Formado em Direito pela Faculdade Milton Campos, tem pós-graduação em Direito Público pela Gama Filho e outra pós em Inteligência de Estado e de Segurança Pública pela Universidade Newton Paiva.

Antes da PF, foi advogado da Associação dos Funcionários Fiscais do Estado de Minas Gerais.

O FIM DOS AMIGOS DA ONÇA NO PLANALTO. LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Cesar disse:

    Quanta coincidência só acontece com o pessoal do PT. Essa bandalheira vai acabar aproveitem.

Ler comentários
  1. Antonio disse:

    Com certeza MG ganha o titulo de mais aparelhado pela ptralhada do Brasil. Cuidado com as URNAS eletrônicas!!!

  2. cesar disse:

    O atentado foi planejado em seus mínimos detalhes até a cidade e estado para ter um delegado amigo para não apurar nada... Dificil ser Brasileiro.

  3. Mila disse:

    por isso que queriam a morte em Juiz de Fora, porque tudo estava aparelhado pra dar proteção aos mandantes e ao delegado

    1. Verdade! Vamos fazer pressao para trocar de delegado!! Isso nao pode ficar assim! Um crime gravissímo tratado como se fosse coisa normal! Ai se fosse alguem do pt...

    2. Faço minhas as suas palavras. Tudo aparelhado

  4. Laura disse:

    Todo mundo já sabe que essa investigação vai dar em nada. Mais uma varrida para baixo do tapete e vamos em frente.

  5. Rosa disse:

    Tá explicado a incompetência na investigação. Não vai querer solucionar nada. Tem que mudar de delegado.

  6. Lucas disse:

    Onde essa maldição que é o PT está, sempre tem mutretas e pilantragens.

  7. May disse:

    Hummm, eu já não tinha ido com a cara desse sujeito quando o vi no jornal, agora sabendo disso, tenho motivos para acreditar Q essa investigação está sendo manipulada.

  8. Leonardo disse:

    Tá explicado agora porque as coisas não são apuradas... investigação fake!

  9. Cleuza disse:

    Aposto como foram os policiais ligados a Pimentel que jogaram a faca longe. Após o atentado, Bolso trocou o delegado que chefiava sua segurança. Li no Políbio.

  10. Marcos disse:

    Esse cara tem que ser removido do caso. TOTAL SUSPEIÇÃO. Agora está claro o encaminhamento estranho que tomaram as investigações. Lobo solitário: Só na cabeça de comunista ou ligado a comunist

  11. Breno disse:

    Excelente! Agora o resultado esdrúxulo desta investigação começa a ter sentido. Isso tudo vai ter troco. BOLSONARO JÁ!!!!

  12. antonio disse:

    Total isenção, com este cara a verdade vai ser "escancarada". É bem possível que o esfaqueado seja culpado por ter se jogado em cima da faca do esfaqueador.

  13. Peri disse:

    Ta explicado!! Essa lentidão na produção e perícia de provas. História mt estranha e a PF dando desculpas esfarrapadas

  14. Silvana disse:

    Entao o caso está encerrado! Já sabemos o mandante e quem está pagando? Não ??

  15. claudio disse:

    Tudo dominado! Stalin estaria contente!

  16. Ma disse:

    Temos que IR PARA À RUA!! #quemmandoumatarBolsonaro

  17. Hã? disse:

    Ahhhhhhhhhh... bom! Agora, sim, já dá para entender melhor essa coisa toda.

  18. Fred disse:

    Tá explicado!!!! Colocaram um membro da ORCRIM para investigar outro membro... O resultado é este, depois de 15 dias concluiu-se que o DNA na faca era de Bolsonaro! #B17+1T

  19. Lucas disse:

    Fernando Pimentel é um economista e político brasileiro filiado ao Partido dos Trabalhadores e o atual Governador do Estado de Minas Gerais ( eu sabiaaa que o PT tinha envolvimento no caso da faca)

  20. Sérgio disse:

    Ficou esclarecido o porquê de que nada será esclarecido.

  21. Zelia disse:

    Já fiquei "cabreira"! Então, não é pra menos! O cara ser nomeado pela dilma para um setor de INTELIGÊNCIA conhecendo o QI da ex- presidenta ...

  22. Mila disse:

    o kara é bandido,mau karater--por isso que está nesse lenga-lenga--é evidente que faz parte do complô pra assassinar o BOLSONARO-

  23. Marcelo disse:

    é obvio qeu nao depositariam dinheiro na conta dele, isso ate cça sabe que e facilde descobrir, mas explica uma coisa, porque um açougueiro foi treinar tiro em florianopolis, um esporte caro???,

  24. Luis disse:

    O currículo é ótimo para o fim que se espera para o inquérito...

  25. SUSI disse:

    PT enfiado até o pescoço nessa história!

  26. JCarlos disse:

    Tá explicado porque a investigação nao anda.

    1. Tá explicado porque a tentativa de assassinato foi cometida em Minas.

  27. Marília disse:

    Perfeito para estar à frente das investigações!!!Aliás, eta país aparelhado em? Para qualquer lado que se volte, la estão ELES!!!

  28. Paulo disse:

    Temeroso tinha o seu delegado escolhido a dedo para defende-lo e não deu certo; agora o Pimentel tem esse Morais lá em MG para abafar o atentado a Bolsonaro. Dará certo agora? E o Galloro o que diz

  29. DavidD disse:

    A investigação é boicotada e atrasada, já a entrevista com o terrorista sairá dias antes das eleições. Que país é esse?

  30. Paulo disse:

    Cara, o Antagonista é o ÚNICO jornal que dá pra confiar, autônomo, sem verbas públicas. Olhe as análises, principalmente do Mainardi e do Claudio Dantas. São irretocáveis. #NoPrimeiroTurno17

  31. Tarciso disse:

    Pra tudo existe uma explicação. Demora um pouco mas no final dá pra entender.

  32. Cleuza disse:

    A "democracia" do PT é feita de sangue.

  33. LUIZ disse:

    Ah vá . Mais um no time petralha . Pode dar a explicação que for, agora para mim e para milhões de cidadãos, não acreditamos. Aí tem coisa.

  34. Cratera disse:

    O curriculum desse delegado é pior que o do Adélio !!

  35. Persefone disse:

    Tudo bem costurado. O cara ta fazendo jus a quem lhe deu os cargos. Fico impressionada de como o mal é rasteiro e espalhado por todo canto. De quebra, Adelio vai dar entrevista. Agindo na sombra.

  36. CRISTIANO disse:

    Vejam quem!?!? Homem do aparelhamento do governo Pimentel na PF

  37. Daisy disse:

    SE as investigações continuarem a ser comandadas por um Delegado petista, os resultados NÃO SERÃO CONSIDERADOS ISENTOS pela população, obviamente. É a raposa tomando conta do galinheiro.

  38. Fersantos disse:

    Mais uma vez, Cláudio Dantas salvando o O Antagonista!! Repórter de primeira linha... Parabéns pelo trabalho, Cláudio...

  39. Renan disse:

    Piada pronta isso, tem rato em todo lugar nessa poha

  40. Mila disse:

    Por isso a dilma ladra foi pra MG-é o seu covil-Foi o pt que armou o assassinato sob a proteção do delegado podre da PF , galloro faz parte desses podridões

  41. Osmar disse:

    Infelizmente este pessoal está infiltrado em TODAS as instituições e mesmo com todas as evidências, conseguem abafar.

  42. NELSON disse:

    Assessor do PIMENTEL, aquele de Minas, aquele envolvido em um monte de MARACUTAIAS? Ah podemos ficar tranquilos. A investigacao será totalmente imparcial. TRANSPARENTE.

  43. Karla disse:

    Globo não para de repetir que "Adélio agiu por conta própria." O Delegado Rodrigo Morais, PETISTA, disse está convicto disso. Querem repetir uma mentira até virar verdade.

  44. Nyco disse:

    Quem mandou matar Bolsonaro tinha tudo muito bem calculado. Com todo esse aparelhamento PTralha mineiro, seria O CRIME PERFEITO. ,,, Quem é John Galt?

  45. Renato disse:

    Taqueopariu, se a suspeita é de crime político ligado à esquerda e seus ramos, você não pode botar delegado que nitidamente tem relações com governos esquerdistas no comando do caso!!

  46. Antonio disse:

    Querem ver uma coisa? como pode em menos de 2 hrs ja tinha adevogado que veio de avião para atender o facínora. Plano de voo não se faz e libera em 30 minutos. Será se a policia viu isso??

  47. 🇧🇷 disse:

    Com isso, o mistério sobre QUEM paga os advogados fica mais claro. Será que é com dinheiro publico? PIMENTEL está por trás disso?

  48. José disse:

    Não precisa dizer mais nada. Só o Comando da PF não vê. VERGONHA. E o TERRORISTA ANJINHO , vai para TV. Olha nunca defendi a INTERVENÇÃO MILITAR, mas estou me convencendo que não vai ter outro

  49. Cleuza disse:

    Se houver fraude nas eleições, talvez ela venha de Minas, hein? Dilma tem um super hacker. Parece que seria o melhor do Brasil. Ela tirou foto com ele, em 2014.

  50. Antonio disse:

    Vamos ver se hj nos telejornais a mídia vai noticiar alguma coisa.

  51. Marta disse:

    Claro, algué tinha dúvida? Sempre o PT ...

  52. Gandhi disse:

    Entregaram as galinhas para a Raposa!! Ai realmente não vai dar em nada esta investigação, engraçado que a Família do Bolsonaro não reclamou! Se fosse pediria para trocar!

  53. Marcos disse:

    Olha o estrago que esse partido fez ...............

  54. Ceni disse:

    Policia Federal vcs vão ficar no esgoto também ?

  55. José disse:

    Tá explicado....Bolsonaro se esfaqueou

  56. João disse:

    Por isso fala de tudo menos de 4 advogados milionários que apareceram do nada.

  57. Mr. disse:

    Sugiro que a PF de outro delegado verifique um evento de centrais sindicais que aconteceu em juiz de fora poucos dias antes do atentado da facada.

  58. GILMAR disse:

    Olhem só, porque esse pessoal não coloca pessoas que não tenham rabo preso com ninguém, de cara o sujeito faz parte de governo ptista,isso fica no minimo estranho não???

  59. Maria disse:

    Que fofos, não? Vão pra puta que os pariu!

  60. Luiz disse:

    Abre o olho Brasil!nessa gente não se pode confiar!

  61. André disse:

    NADA de bom vem desse estado amaldiçoado... não ia ser diferente dessa vez!

  62. marcelo disse:

    O menos indicado para tais averiguações, pois se fosse um Cara do bem, teria se esquivado de trabalhar com a quadrilha dos Petralhas. Uma bela concidência, o sorteio ou indicaçãokkkk

  63. Paulo disse:

    Deveria de ser retirado do caso, pois é situação clara de suspeição pela relação íntima com a petralhada. Por favor Associação dos Delegados Federais manifestem-se. É o vale tudo da esquerd

  64. Beto disse:

    Eu gostaria e ser uma mosquitinho pra ouvir a conversa q o presidente Bolsonaro terá c/este delegado.

    1. Rá Rá Rá kkkk MUITO BOM !!!!!!!!!!! e o MITO vem aí, gente........

  65. Flavio disse:

    Ele que não fique esperto! quando Bolsonaro empossar, está ferrado!

  66. MIMIMI disse:

    ele tem cara de sujo. Ops! De petralha!

    1. queria ver a cara dele.Então tem kara de sujo com certeza fede, e é comunista vagabundo petralha

  67. Lúzio disse:

    Aos tolinhos de plantão: Não estamos em um Estado Democrático de Direito. Estamos numa praticamente Ditadura Narcovenezuelana e estão tentando consolidar. Estamos em guerra ! Intervenção Militar

  68. CWB disse:

    CONCLUE-SE: Assessor de petista, aliás, petista PIMENTEL que será PRESO após as eleições, fará de tudo para omitir, mentir, dissimular sobre a tentativa de ASSASSINATO do Líder das pesquisas BO

  69. Claudio disse:

    Como podemos ver o aparelhamento pelo PT é total.Nao confio no que esse delegado fala e muito menos nas conclusões do inquérito que comanda.

  70. MARIA disse:

    Por quê será que ele não vê nenhum indício de que o Adélio foi pago por alguém, apesar dos celulares, do notebook e das andanças dele pelo Sul, frequentando até escola de tiro?

  71. Karla disse:

    Obrigada, Cláudio!!! Você é 1000!! Essas investigações têm que ser ANULADAS!!

  72. Eduardo disse:

    Saem mais comentários ,se tiver que descobrir alguma coisa, é quando Bolsanaro assumir a presidência em Janeiro.

  73. Mario disse:

    ACREDITEM SE QUISER, AI TEM MERDAS...... Bolsonaro 17 presidente, reabre essas investigações de mortes misteriosas, atentados abafados , e crimes "insolúveis" resolve.

  74. José disse:

    Com este curriculum vai chegar a conclusão que Bolsonaro é japones e praticou haraquiri.

  75. PAULO disse:

    Em outras palavras, membro da facção. Vai destituir todas as provas. Que isso PF. tem que trocar por homen de confiança, pelo bem da Instituição

  76. Cratera disse:

    Claudio Dantas é "O CRAQUE" desse site!!! Que banho que dá......Carrega todo mundo nas costas hein......

  77. Zaga disse:

    Que coincidência.....Será que tem maracutaia? É claro que sim porr@. B17.

  78. Antonio disse:

    Isso é o que podemos chamar de: "Juntar a fome com a vontade de comer". Agora entendo dois dias depois da ocorrência falarem em "lobo solitário", e investigação, lenta, deixando coisas elemen

  79. FABIO disse:

    Depois de eleito, Bolsonaro manda gente decente investigar o atentado e manda esta putada para a cadeia.

  80. Jacqueline disse:

    Para bom entendedor meia palavra basta!!!!

  81. Brazil disse:

    Cada membro do PT tem o seu Favreto de estimação.

  82. Fernando disse:

    Nao é a toa que nao acham nada ..........

  83. Eduardo disse:

    Seram eleitos com 65 a 70 % isso é fato.

  84. Vitor disse:

    Então taí UM DOS fios dessa meada. O "lobo solitário" mais acompanhado do planeta, é só a ponta dum iceberg de pura podridão.

  85. Almanakut disse:

    Pimentel, o ex-terrorista do Regime Militar, o brando! - E hoje, DOPS e DOI-CODI não podem ser nem blocos de carnaval!

  86. Martins disse:

    A PF de MG é aparelhada, infestada de comunas. É por isso que as investigações estão lentas. Mas fica o alerta: não reclamem depois, quando o PULSO FIRME do Capitão atingi-los. Vai ser para esm

  87. PT=PSDB disse:

    Isso explica porque a investigação está sendo abafada. Bolsonaro, seus apoiadores, e sua defesa irão permitir isso?

  88. JOSÉ disse:

    Em todo canto, uma mina colocada pelo petismo.

  89. marcos disse:

    eu ja desconfiava desse delegado.. agora temos a mais absoluta certeza que tem papel abafa e nao papel de investigar... canalhas... vai ficar por isso mesmo?????? alguem vai tomar alguma atitude ?????

  90. Aurélio disse:

    Obrigado Cláudio Dantas, sua informações são preciosas. Jornalismo investigativo na veia. Agora está ficando + claro pq esta investigação NÃO anda. Aí tem, pode fuçar. Muito cuidado com essa

  91. Antonio disse:

    Corre a boca pequena noticias que foram encontradas ligações da Manuela (vice do poste) no celular do Adélio. A PF deve explicar se são verdadeiras ou nâo

  92. PT=PSDB disse:

    A defesa de Bolsonaro, tem de pedir a suspeição desse delegado.

  93. Vicente disse:

    É por essas e outras muito mais que o brasileiro já escolheu Bolsonaro seu futuro presidente no 1º turno. Ninguém aguenta mais esse estado de coisas.

  94. LUIZ disse:

    Depois disto será que ainda existem provas. Alguém ainda tem dúvidas que está tudo dominado?

  95. Gilberto disse:

    O empenho dele em desclassificar o Adélio é grande.

  96. Nilton disse:

    Não é por acaso que procurou e não "achou" nada no atentado. Pobre Brasil aparelhada até o ultimo grau

  97. Brazil disse:

    https: //g1.globo. com/politica/eleicoes/2018/noticia/2018/09/24/delegado-que-investiga-atentado-a-bolsonaro-diz-que-agressor-agiu-sozinho.ghtml

  98. Antonio disse:

    A partir de 1º de Janeiro de 2019, esse caso tem que ser reaberto, mesmo que ate lá os ptralhas já tenho dado um jeito no tal Adélio. O complô tem dimensões oceânicas.

  99. CARLOS disse:

    Está explicado a demora...estavam arrumando uma forma de dizer que não foi atentado politico...a banda podre da PF com o terrorista desGovernador, esperar o que?

  100. SUSI disse:

    Taí. O pouco que se descobriu quase inocenta o RÉU CONFESSO.

  101. Moberi disse:

    PQP, não é à toa que não se descobre nada. O Cláudio Dantas sozinho tem conseguido muito mais. Precisam retirar os capangas do Pimentel do caso, eles vão acabar responsabilizando o próprio Bols

  102. Barbosa disse:

    Que noticia ruim! Bolsonaro, Flavio e Eduardo podem pedir para trocar e começas tudo de novo!

  103. Luiz disse:

    Isso explica as "conclusões(?)" da investigação até o momento. Colocaram o bandido para investigar o próprio crime! Cada vez mais #ELESIM!

  104. Marco disse:

    ... pronto! ... investigação contaminada e comprometida!

  105. Adolfo disse:

    Agora começa a fazer sentido... Minas Gerais está toda aparelhada pelo PT. Faz-se necessária uma investigação totalmente isenta.

  106. Fernando disse:

    Entendi a insistência na tese do lobo solitário... Simples, galera: quem puder, vá embora desse país! O Brasil já era... Fujam daqui o mais rápido possível!

  107. RENATO disse:

    Ah ta explicado! Foi colocado lá pra fazer vista grossa. Tava na cara. E ae o que o diretor da PF vai fazer?

  108. Marcos disse:

    Pronto! Está instaurada a teoria da conspiração II. A primeira foi que o louco Adélio seria um exterminador político sustentado por partidos de esquerda.Agora vamos desqualificar quem investigou

  109. Vicente disse:

    Você que está indeciso, não fique mais, essas eleições é o Brasil acima de tudo X a ORCRIM acima de todos, o que você escolhe? Vamos salvar nossa pátria da ORCRIM, votando unido B17 1º turno

  110. Mario disse:

    Vixi. Então nada será revelado. Petista é igual ácaro. Estão em toda parte.

  111. Daniel disse:

    Estava demorando para aparecer o DNA do PT nessa historia. O maior indicio foi a burrice em requerer uma exame de DNA na faca pra identificar traços do Bolsonaro, sendo que a faca foi apreendida junt

  112. wanderlei disse:

    É o tal de aparelhamento funcionando. Tem que continuar instigando a PF a continuar as investigações. O jornalismo investigativo tem que atuar bem forte também.

  113. Paulo disse:

    Então está explicado o porque das conclusões do delegado - não precisa dizer mais nada, seu currículo fala por si!

  114. Cratera disse:

    Minas Gerais tá toda podre por causa desse Pimentel !

  115. Bolsonaro-é-17 disse:

    Precisa dizer mais alguma coisa??? Esse pessoal está infiltrado nas veias e nervos da Nação. Não vai ser fácil nos limparmos deles.

  116. Ma disse:

    Investigação super imparcial!!!! Por isso desde o início aquela versão do LOBO solitário junto com o Jungmann!! Agora tudo faz sentido!!

  117. K disse:

    Ih! Deram fim nos PCs da lan house. Tudo explicado e o motivo de ter sido em MG. P/mim é prova de atentado político. Vão ficar no lobo solitário, mas ninguém acredita, assim como Eduardo Campos

  118. Brazil disse:

    As urnas de MG estão comprometidas, desde as Eleições de 2014, quando aos 48 do segundo tempo, mais de 500 mil votos brotaram dali para eleger Dilma.

  119. JOSÉ disse:

    Anastasia e Bolsonaro, vão ter muito trabalho.

  120. Marcelo disse:

    Demorou para que a imprensa levantasse essa bola. É muito suspeita essa insistência da Globo com as teses do "lobo solitário" ou do "portador de problemas mentais" (vide "o Fantástico" e JN

  121. Denise disse:

    O CASO QUE HJ O MAGNO MALTA DECLAROU QUE O Adelio vai dar entrevista e denunciar que foi o PSL que o contratou para matar MITO, isso é possivel que um assassino dê entrevista na vespera da Eleiçao

  122. Elias disse:

    Bolsonaro será condenado por crimes contra si mesmo,tipo:Ele pagou Adélio pra levar uma facada.Vcs duvidam?Vcs ainda duvidam do PT mafioso e de seus partidos comunistas irmãos?

  123. Romino disse:

    Um delegado com um currículo destes, sempre ali pertinho do PT, não deveria ter se autodeclarado suspeito para conduzir essa investigação?

  124. KaduPR disse:

    Tá explicado. Pimentel e Dilma continuam sendo dois terroristas.

  125. Frederico disse:

    O lobo solitário tomando conta dos galinheiros. No plural mesmo.

  126. Getulio disse:

    A PF nao vai trocar o Del,pois seu ch,Raul Jungmam,era do PCB qdo foi p/ o PPS.É uma panela só.

  127. Ricardo disse:

    Colocaram um petista para investigar a facada esquerdista em Bolsonaro. Todos nós queremos saber ,quem mandou matar Bolsonaro?

  128. Presidente-XVII disse:

    Claudio Dantas poderia ir trabalhar na PF, junto do Eduardo Bolsonaro, Delegado Francischini, e da Janaína.

  129. NATHAL disse:

    Os homens de bem tem de reagir a tal aparelhamento. Não EXIJO JUSTIÇA, EXIJO VINGANÇA.

  130. Jose disse:

    Está explicado porque não descobriram nada e nem vão descobrir.

  131. Max disse:

    Suspeitei desde o início, quando esse PF "lacrou" uma investigação INCOMPLETA em pleno JN no sábado, notícia depois reforçada ontem no Fantástico. É curioso, o delegado quer NOTORIEDADE DA G

  132. Diogo disse:

    Não entendi a expressão "está sempre na contra-corrente da maioria dos seus pares"

  133. Adélio disse:

    Agora, está comprovado que A ESQUERDA foi quem mandou matar o Bolsonaro.

  134. Carlos disse:

    Já vi esse filme antes com Celso Daniel...

  135. Edileuza disse:

    Sem desmerecer a O Antagonista, vocês acham mesmo que os grandes canais de comunicação já não tinham essa informação? Se eles estão escondendo, é pq tem muito caroço debaixo desse angu

  136. Ceni disse:

    Fica claro porque a A Policia Federal permitiu ao esfaqueador chegar próximo de Bolsonaro !!!!!

  137. Gildo disse:

    Num processo dessa envergadura, é um absurdo completo ter um delegado desses. O Brasil está carcomido de cabo a rabo! E ainda perguntam porque Bolsonaro tem tanta aceitação popular.

  138. Augusto disse:

    Vocês só souberam agora que a PF está aparelhada pelo PT?

  139. Marcelo disse:

    Não me surpreende o cara praticar a tentativa de assassinar uma pessoa em MG. Tudo foi planejado e executado. O que não entendo é a rapidez de 4 advogados. Repito "RAPIDEZ", só isso.

    1. Os advogados faziam parte do plano "B"... Caso o linchamento não acontecesse...

  140. Regina disse:

    Por isso, o crime foi cometido em MG e não em outro estado qualquer??? Se assim não fosse como controlar as investigações??

  141. Clauzer disse:

    Precisa falar mais nada.... por isto não dará em nada..... e os direitistas comendo grama!!!

  142. Esther disse:

    As ligações da conspiração estão aparecendo, independentemente da PF.

  143. jc.pompeu disse:

    Entonces, está tudo elucidado e bem explicado. Nem é de precisão desenhar…Onde tem PT do Lula: TÁ TUDO DOMINADO! Se bem que a velha raposa o imortal Sarney ainda tá vivinho da Silva…

  144. Luis disse:

    Nossa, agora estou seguro de que a investigação está em boas mãos. Confiança total no nobre delegado.

  145. Eduardo disse:

    Veja a Educação FAKE no Ceará petista de Ciro Gomes:

  146. Sueli disse:

    Agora é possível entender o porquê de não acharem nada na investigação sobre o atentado contra Bolsonaro. Os tentáculos do PT estão por toda parte.

  147. Em disse:

    E o sr. ministro da Segurança, vai deixar assim? Pq essa ansiedade em provar que o lobo era solitário? Proibam essa entrevista e puxem esse inquérito para Brasília. Bolsonaro é um deputado federa

  148. Crescencio disse:

    Só há um jeito de extirpar, exterminar esses seres satãnicos, diabólicos Petistas, Comunistas e Psolistas metralhadoras P.50 na cabeça de cada um deles, somente assim o Brasil poderá poderá mel

  149. José disse:

    O desgraçado andava pelo Brasil, com 2 celulares QUEBRADOS (??) , um note book VELHO e Também QUEBRADO, um monte de processos trabalhistas que lhe abasteciam de $$, Catso, quando esse FDP trabalhava

  150. K disse:

    Depois vem o Estadão dizer que aqueles que questionam as instituições brasileiras são anti democráticos, sei..

  151. Enilze disse:

    Quando será que ele retornou para a função dele na PF?

  152. Renato disse:

    Currículo bem carimbado pela esquerda!

  153. ANTONIO disse:

    Já falei que o Exército deveria estar a frente das investigações. Já deve ter apagado todos os rastro que comprometessem deputados em Brasília. Absurdo!

  154. Eduardo disse:

    Esse é um dos efeitos maléficos de tantos anos de PT no poder. Os órgãos públicos estão infestados de militantes disfarçados de autoridade. Bolsonaro terá um trabalho de Hércules para limpar

    1. Lembrando que Hércules limpou sozinho as Cavalariças de Áugias. Um lugar infestado de mierda de milhares de cavalos que exalava um gás mortal. Hércules = Bolsonaro = Ambos quase morreram.

    2. A mídia, as Universidades, as ONGs, as instituições públicas, estão todas povoadas com gente que o PT e seus puxadinhos colocaram lá ao longo de 13 anos. O Museu Nacional é um exemplo disto.

  155. Luciano disse:

    A PF, deveria, no minimo trocar o delegado e refazer toda a investigação. De certa forma, a PF ligou o pt ao caso, que estava apenas ligado ao psol.

  156. nino disse:

    Encontrar a verdade a PF pode até encontrar mas em quanto tempo?2019?O crime prejudicou o candidato líder na pesquisa não só em relação à vida.Alijou-o do corpo a corpo.Isso não tem volta.

  157. Patrício disse:

    Se esse delegado tivesse um mínimo de vergonha na cara, ter-se-ia declarado impedido de investigar desse crime. Mas vergonha na cara não é algo que se consiga de um petralha, ou de ministros do STF

  158. Cecilia disse:

    Tá explicado porque os inquéritos não andam!,,,,

  159. Luiz disse:

    Delegado PETÉBA!!! fodeu... Lula é Adélio LIVRE..

  160. Antônio disse:

    Por isso a Globonews alardeia a toda hora que o Adelio agiu sozinho segundo a PF e o dinheiro encontrado em sua conta é oriundo de verbas rescisórias e fgts. Que tinha treinamento para lidar com fac

  161. Junior disse:

    PF tá corrompida, eu já sabia disso eu já esperava por isso.

  162. Bruno disse:

    Está explicado porque esse inquérito não anda e porque a única teoria ainda é do "lobo solitário maluquinho".

  163. O disse:

    Xiii esta historia está ficando complicada e cada dia mais extranha. Acho q vem golpe baixo por aí!

  164. José disse:

    Muito estranho e também muito SUSPEITO !! A solução para o BRASIL, chama-se BOLSONARO !!!

  165. Goreba disse:

    "Belo currículo" para um petista de carteirinha. Conclusão: é o mandante "buscando" culpado para o atentado terrorista!!!

  166. mineiríssimo disse:

    este delegado em nome da isenção deve ser afastado deste caso pela PF.

  167. Julio disse:

    Com este delegado federal, com certeza, o Lobo se torna cada vez MAIS Solitário. E Poderosa Mídia, nd. A tentativa de assassinato deu menos repercussão do q a cusparada do Jean Willis nele. Acorda,

    1. O problema pode ter atingido a integridade das provas.

  168. João disse:

    Essa ligação espúria transforma-se em mais uma prova de que Lobo Solitário só existe na cabeça de Vira-Lata Solidário. Mais uma prova como a presença na academia de tiro, na câmara, etc...

  169. Mario disse:

    Com um prontuário desses só poderia dizer que o bandido era um LOBO SOLITÁRIO. Patético! Enfim, Temer era vice do poste Dilma. Qual a surpresa?

  170. Antonio disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK A imprensa brasileira é mesmo bastante verdadeira! SQN Sabe de nada inocente! Cláudio Dantas. Melhore

  171. Eder disse:

    E impressionante, sempre ladrão acobertando ladrão!

  172. Walter disse:

    A polícia civil de MG, que também investiga, tem outro desfecho, diferente da PF. Aguardem que vai dar merda.

  173. Cláudio disse:

    A PF disse que Adélio agiu sozinho porque não houve depósitos suspeitos na sua conta bancária. Será que esse delegado nunca ouviu falar em dinheiro vivo? É inacreditável...

  174. Rubens disse:

    Sou policial civil de MG , até o fim desta semana a verdade vira a tona ... aguardem o brasil esta em maus lençóis .

  175. Alexandre disse:

    Safado investigando safado...qual a conclusão do fato??? A conclusão é de que tudo não passa de uma grande farsa...nem houve esfaqueamento nem nada, está tudo bem!!!! FDP's comunas.

  176. Antonio disse:

    Então, o caso está claro: O terrorista PsolisTa/PTista/MG (duas Org. Criminosas semelhantes), o Crime (atentado) foi premeditado em MG, Dilma/MG, F.Pimetel/MG, DelegadoMG. Em tese, todos envolvidos

  177. Cleideartista disse:

    Com certeza esse delegado não é isento da ideologia do Pimentel! Essa investigação foi suspeita desde o primeiro momento!

  178. Marçal disse:

    Em cleptocracias é assim. Os interesses, ilegais, de alguns são maiores do que os da nação legal. Surgem os complôs.

  179. Paulo disse:

    A imprensa vermelha toda contra Bolsonaro, agora falam que ele caiu no sul em 8%... como? quem vota em Bolsonaro não vota por falta de opção, mas sim por opção, esse IBOPE comprado é um escárni

  180. Cláudio disse:

    Como um pé rapado desses tem QUATRO advogados? Quem paga? A igreja não foi. Quem? É inacreditável que um crime dessa importância seja investigado por esse delegado pau mandado...

  181. José disse:

    Precisamos subir a #QueremosRespostasGalloro Um crime cujo autor é um MILITANTE de extrema-esquerda não pode ser investigado por alguém que já esteve ligado a GOVERNOS PETISTAS! Absurdo!

    1. Mas é por isso mesmo que ele foi escolhido para apurar.

  182. Marcia disse:

    Gente, o cara é "isento"!!! Ele e o Dias Tóffoli.

  183. Sérgio disse:

    Ouvi a entrevista dele !!! Pareceu-me ter dado muito pouca atenção à qubra dos sigilos telefônico e telemático do criminoso Bispo !!! Será que ele também é um Petralha ??? INVESTIGUEM !!!

  184. Ernesto disse:

    Pode parecer conspiração, mas o atentado foi cometido em MG e poderia ser na BA, recanto de comunistas recalcados e decadentes. Brasil acima de tudo.

  185. Rubem disse:

    A Gama Filho, no RJ, já faliu, dizem que de forma fraudulenta... davam aula lá o totófolinho e o levandinho, que vinham de Brasília toda semana, de jatinho...

    1. Quanto a essas pós-graduações em faculdades desconhecidas, seria interessante saber qual o conceito que possuem nas avaliações da CAPES - que, aliás, na área de Humanas já não é lá grandes

  186. Lia disse:

    Absurdo termos um delegado da PF como esse conduzindo este caso. Canalhas, criminosos, apoiadores de vermelhos, contra a nação brasileira !!

  187. Carlos disse:

    Agora entendi porque nada anda nessa PorFora de MG.

  188. WILSON disse:

    Por isso é quase impossível governar esse país. O aparelhamento está enraizado por toda parte. Necessitamos de uma faxina com esterilização.

    1. Então já sabemos o resultado do inquérito da PF: vai dar "ataque de lobo solitário" na cabeça!!!

  189. Everton disse:

    Ou seja, a PF vai abafar o caso. Nunca saberemos o que aconteceu. Afinal, só tentaram matar o candidato anti-establishment que está em primeiro lugar nas pesquisas.

  190. Everton disse:

    Um petista investigando uma tentativa de assassinato perpetrada por petista contra o inimigo dos petistas? Certeza que não vai dar em nada. Petismo é uma seita.

  191. Rui disse:

    tá entendido porque não querem cavocar a fundo e achar as razões verdadeiras de um quase assassinato de um candidato a presidente do Brasil....altos interesses...putaria generalizada...isso é o qu

  192. ana disse:

    O cara é tão eficiente, que conseguiu descobrir que o sangue que havia na faca era do Bolsonaro. Por pouco não encontra também as digitais da vítima na faca.

  193. Mario disse:

    Está tudo dominado por essa facção criminosa chamada PT

  194. Wilson disse:

    Que dúvida....eu tenho nojo do PT...pq esse palhaço deu emtrevista para a Globo por telefone? A Globo é uma facção cujo os dias estão contados

  195. Reinaldo disse:

    Como diria a Perpétua em Tieta, "Mistério". Como pode o delegado Rodrigo, não ter se julgado inadequado para o caso!

  196. Almir disse:

    Já viram não é ? Aparelhamento total ! Cadê o Governo Federal pra trocar esse "Delegado do PT" por outro probo ?

  197. Roldenyr disse:

    Agir sozinho, não pode nem significa ter agido sem apoio, sem suporte, sem logistica. Dadas os exuberantes vestigios de total desconexão com o contexto do discurso de pobreza, desemprego e loucura.

  198. JOSE disse:

    O Delegado petralha vai chegar à conclusão que o "suspeito" estava descascando uma laranja quando alguém tocou em seu braço e a faca voo acidentalmente em direção ao abdômen da vítima.

  199. JOSE disse:

    ATENÇÃO: Juiz de Fora não foi escolhida por acaso como cidade para ser o local do atentado contra Bolsonaro.

  200. Paulo disse:

    Não dá p confiar nas declarações, aonde já se viu falar ao Fantastico antes das apurações serem concluidas... A inteligencia do Exercito terá q refazer tudo pra confirmar a veracidade dos fato

  201. K disse:

    Se das instituições aparelhadas ñ irá sair nada, espero ansiosamente q um dia hackers invadam esta zorra toda e entreguem estes bandidos. Iria ser épico.

  202. Goretti disse:

    Acrescente-se a isso o q tá nas redes sociais q o assassino Adélio vai mentir em entrevista dia 5/Out, após último prog. eleitoral, que foi Bolsonaro o mandante do ataque a si mesmo. ATENÇÃO!!!

  203. Nyco disse:

    Atenção Claudio Dantas! Tua hora de redenção chegou. Vá a campo investigar esse crime, enquanto isso, nós construiremos o cadafalso e afiaremos a guilhotina. Queremos cabeças.

  204. Marcelo disse:

    Pelo jeito o culpado pela facada quase mortal sera do candidato Bolsonaro

  205. André disse:

    Então vai virar pizza com recheio de marmelada.

  206. Ed disse:

    Socorro, tá tudo dominado!!! So mesmo com Bolsonaro 17 pra termos alguma chance. Que horror!

  207. LUIZ disse:

    A escolha de MG não foi fortuita foi planejada. É a Pasárgada dos petistas, lá são amigos do rei, que breve vai perder a Coroa.

    1. Por isso a demora em pedir quebras de sigilo, perícias suspeitas, defesa précontratada, tudo planejado ! já dá pra saber quem foram os mandantes.

  208. Alexandre disse:

    Logo, as provas do coautor foram destruídas...

  209. Celso disse:

    Isso explica a tese dele de "lobo solitário"

  210. CRISTIANO disse:

    Operação perigosa do delegado Rodrigo da PF de Pimentel:

  211. Goretti disse:

    Acrescente-se a isso o q tá nas redes sociais q o assassino Adélio vai mentir em entrevista dia 5/Out, após último prog. eleitoral, que foi Bolsonaro o mandante do ataque a si mesmo. ATENÇÃO!!!

  212. Roberto disse:

    Agora tá explicado o motivo de não acharem nada de relevante nas investigações... PF aparelhada...

  213. Antonio disse:

    Um "PEDREIRO" com cartão de crédito internacional, em 7 anos não passou 3 meses nos 2 empregos registrados, porem nessa de pedreiro tinha 12 mil na CC. SUJEITO DE "SORTE"!!

  214. Putz... disse:

    Tá osso, Antagonista! A gente mal consegue concluir uma frase. Dê um pouquinho mais de espaço pra gente, por favor!!!

    1. Eles estão economizando na compra de espaço. Armazenar todas as manifestações dos leitores pelo resto da vida do site custa dinheiro. Google, Dropbox são dos EUA, onde grana não falta.

  215. Nyco disse:

    Bolsonaro presidente será impiedoso com a bandidagem, e esse delegado estará arriscando o pescoço caso esteja acobertando os assassinos. ,,, Quem é John Galt?

  216. Afonso disse:

    Explicado o envolvimento da PF no atentado.

    1. foi facilitado, tudo predeterminado pela PF E PT de MG---

  217. Mauricio disse:

    Pelas declarações de ontem no Fantástico, esse delegado parecia advogado de defesa do esfaqueador.

  218. Goretti disse:

    Essa entrevista do assassino Adélio está sendo veiculada nas redes sociais! Ele vai tentar incriminar Bolsonaro na entrevista de 05/Out, após último prog. eleitoral! ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Esta historia esta sendo veiculada pelos esquerdopatas .Estão usando a tatica fascista do vitimismo . Alguem tem que parar isto !!!JÁ !!!!

  219. Ceni disse:

    PF É do PT ??? !!! tomem vergonha e façam ÉTICA com responsabilidade!!! BASTA de serem VASSALOS do PT !!!!! VCS estão com as mãos sujas de sangue !!!!!!

  220. Lauro disse:

    Agora fiquei mais desconfiado, terá este delegado a devida isenção para investigar?????

  221. Jorge disse:

    Isso está ficando cada vez mais escandaloso. Onde está a "verdadeira Polícia Federal" a da Lava-Jato??????????????????

  222. Mônica disse:

    Eu estava esperando por uma explicação pra esse inquérito não andar. Taí. Se bobear, Pimentel foi o mandante...

  223. Cerberus disse:

    bhaz.com.br/2016/06/03/pimentel-nomeia-mais-um-policial-federal-e-se-cerca-de-delegados-da-pf-no-governo/

  224. 🇧🇷 disse:

    E sobre o SILENCIO de RODRIGO "BOTAFOGO" MAIA citado na Reunião de Pauta de hoje do Antagonista? Aos 20 minutos e 40 segundos, CLAUDIO DANTAS relata...

  225. Luana disse:

    Agora entendo porque dos 4 celulares dois não eram usados, notebook não tinha nada, não sabe quem paga os advogados.

  226. Amilcar disse:

    Tudo leva a crer que o inquérito que apura a tentativa de homicídio contra Bolsonaro, concluirá que a facada foi acidental, Adélio vinha caminhando com a faca, tropeçou e arranhou a vitima com a

  227. TICO disse:

    Senhor Diretor da Policia Federal,, Senhor Ministro responsavel pela segurança publica, cancelem essa investigação por falta de etica. O delegado deveria ter alegado impedimento . Aparelhamento.

    1. Xará, este aí é da PF do Pimentel, de Minas. Lembra do conselho do Aécio ao Temer? Precisa só de uns quatro ou cinco nomeados para não investigar.

  228. Maria disse:

    FDP, indignação total 😈😈😈😈😈malditos petistas😈😈😈😈

  229. KKKKKKK disse:

    Não é por acaso que o máximo que conseguiram foi dizer que os celulares do assassino são imprestáveis e que o notebook não era usado há um ano. Melhor trocar o nome "perícia" por "piada pro

  230. LUIZ disse:

    e quem quer ouvir essa aberração sub.raça dos infernos ??

  231. Rocha disse:

    Já havia comentado isso. Bolsonaro sempre esteve nos braços do povo e em MG foi acontecer o atentado, nada por acaso.

  232. Decio disse:

    Até então não havia ligação direta ao pt, pois ficava com o psol, seu satélite. então havia um sentido de encobrir toda trama e todos os envolvidos. Agora fica mais claro, a participação da O

  233. Luiz disse:

    Catinga, cheiro de enxofre, ocre, raspa de chifre queimado...

  234. Crescencio disse:

    O Bolsonaro logo estará totalmente recuperado, com certeza ele exigirá a troca desde Delegado corrupto, bandido, da organização criminosa do PT, PCdoB e PSOL, são todos diabólicos, satanistas

  235. Giovanni disse:

    Agora ta explicado como a farsa do inquerito esta sendo concluída. Delegado e PF da ala do PT . CANALHAS!

  236. K disse:

    O alcatéia solitária andava com aparelhos quebrados, recebeu $ de justiça trabalhista ( para mim uma facção criminosa q serve de lavanderia) registros d entrada no congresso evaporaram...

  237. LRC disse:

    Valeria a pena verificar a sua prova de admissão no concurso da PF. Certamente mais um dentre tantos do aparelhamento.

  238. Cristiane disse:

    Quem sabe assim os políticos experimente agora as leis do Brasil , que tal experimentar do veneno que esta há anos esta matando os brasileiros? O genocídio deveria ser praticado na classe polít

  239. Marco disse:

    Sabíamos que havia muita corrupção, mas não podíamos imaginar que era tanto como a lava-jato nos revelou. Ao ameaçar este establishment corrompido, Bolsonaro quase foi assassinado. Porque em Min

  240. K disse:

    A mídia podre da operação abafa está caladinha... O Antagonista faz parte dos que salvam o Brasil. Muito obrigada.

  241. Antonio disse:

    Que palhaçada é essa do Judiciário brasileiro, que autoriza que esse criminoso chamado Adélio, dê entrevistas dentro da prisão com investigação em andamento? Querem dar audiência pra bandido?

  242. WILTON disse:

    LOBO SOLITÁRIO...??? - Tá tudo explicado. O inquérito já estava pronto antes do crime.

  243. Marcelo disse:

    Nossa que mundo pequeno... como acontecem coincidências no universo das lacraias.

  244. Messias17 disse:

    Eu falei isso aqui no blog 20 vezes: MG foi escolhida estrategicamente, por uma série de conveniências. Está aí uma delas!

    1. Eu não falei... mas de cara no dia do atentado pensei isso! Pilantrel não brinca em serviço...

  245. Alberto disse:

    E porque os militares do staff do Bolsonaro não questionam? Cambada de Gal,s bundões. Se começarem com medo do policiamento da esquerda barulhenta, vão ser engolidos.

  246. carlos disse:

    Por isso o atentado foi em Minas ! Onde até a imvestigação já estava armada, advogados contratados e tudo. Super planejado ! Já dá pra imaginar ou saber quem foram os mandantes, né ?

    1. pt--que matou celso daniel--mandantes foram lula e jose dirceu

  247. Julio disse:

    Tá. E vai ficar por isso mesmo? Só na notícia? E os ditos delegados que acompanham o caso e ditos amigos de Bolsonaro? Não se aperceberam disso logo no começo?

  248. cristina disse:

    Pesquisa google, agora, 15:45hs Em qual candidato você vai votar no primeiro turno da eleição para presidente deste ano? BOLSONARO 76,5% "delavada, como venho postando desde o início.

  249. Maui disse:

    Então esta explicado porque ate agora nada foi descoberto . Faz parte do esquema . Tem que ter gente idonea nesta investigação .URGENTE !!!!!!

  250. marcelo disse:

    São essas figuras que ajudam desmoralizar uma Instituição ! O comprometimento pessoal acima de tudo. E uma bela medalha da Inconfidência nos peitos. kkk

  251. marcelo disse:

    São essas figuras que ajudam desmoralizar uma Instituição ! O comprometimento pessoal acima de tudo. E uma bela medalha da Inconfidência nos peitos. kkk

  252. Roberto disse:

    Tem um currículo, que ele não publica....vive chamando marcos Valério pata conversar, bebe cerveja, dentro de repartição publica, com o famoso estelionatario Nilton Monteiro...

  253. Marcus disse:

    Ha dias quando eu disse que o Pimentel era quem financiava o Adélio, retrucaram... Tá ai a prova......

  254. Eduardo disse:

    Estamos lascados! Já tomaram conta de tudo!

  255. Daisy disse:

    Está ficando óbvio que a turma toda de Brasília se juntou para proteger os mandantes. O povo, claro, não é bobo como eles pensam.

  256. Ceni disse:

    QUAL o interesse do PT , Jungman, esquerda de esconderem a verdade do atentado ?!

  257. Helder disse:

    Está comprometida toda a investigação. Alô Galloro, manda um advogado isento fazer a investigação senão você vai voar da PF no ano que vem.

  258. Ernesto disse:

    Esqueceram de citar que o delegado já foi prefeito em Santa Luzia pelo PSDB

    1. PSDB é apenas um puxadinho do PT, sua linha auxiliar. Ambos são farinha do mesmo saco comunista. Fingem antagonismo, mas estão unidos, por trás da propina que corre solta em seus governos.

  259. Antonio disse:

    Que aparecem os que contrataram os serviços desse "PEDREIRO"!!

  260. carlos disse:

    Quem o indicou para esse inquérito ? Bom saber o quem foi quem geral, desde o começo.

  261. Luiz disse:

    Adélio vai ser condecorado.Quisera eu que a PF de São Paulo e de Minas fossem iguais a PF do Paraná.