Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Delegado volta a dizer que espera interrogar autor de chacina em creche de SC

Delegado volta a dizer que espera interrogar autor de chacina em creche de SC
Reprodução/PCSC Oficial/YouTube

O delegado Jerônimo Marçal voltou a dizer nesta quinta (6) que espera interrogar o autor do ataque a faca na creche em Saudades (SC).

“Estamos atentos à situação do agressor, né, do indiciado”, disse o delegado, em vídeo publicado nesta tarde pela Polícia Civil catarinense. “Assim que for possível, se for possível, se a condição de saúde dele melhorar e ele puder prestar depoimento, ele vai ser interrogado. A gente está de olho – assim que for possível a gente vai fazer o interrogatório dele”.

Na manhã de hoje, o Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, divulgou boletim médico do assassino, preso em flagrante. Ele permanece sedado na UTI, após cirurgia. O autor da chacina deu um golpe de faca no próprio pescoço.

Ontem (5), a Justiça autorizou a quebra do sigilo de dados, o que permitiu à polícia vasculhar dispositivos eletrônicos do assassino. A prisão dele já foi convertida em preventiva.

Em nota, a Polícia Civil informou que está realizando a extração de dados de um computador e um pen drive apreendidos para a investigação.

Dez testemunhas foram ouvidas até o começo desta tarde; outras cinco haviam sido intimadas para prestar depoimentos ainda hoje.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO