ACESSE

Delegado Waldir: "Bolsonaro trabalha contra tudo aquilo que estava nas propostas de campanha dele"

Telegram

O deputado Delegado Waldir, ex-líder do PSL na Câmara e que ajudou a coordenar a campanha de Jair Bolsonaro em Goiás, disse a O Antagonista que o presidente está ferindo suas promessas de campanha.

Waldir, que é delegado da Polícia Civil, criticou a possibilidade de recriação da pasta da Segurança Pública.

“Sou contrário. Não precisamos ter tantos ministérios. Justiça e Segurança Pública são atividades afins. Se ele fizer isso, vai criar um monstrengo a mais na estrutura do governo federal. Bolsonaro tinha era que trabalhar para ter apenas 15 ministérios, como era a promessa dele.”

O parlamentar adiantou que se forem confirmados os nomes de Jorge Oliveira no Ministério da Justiça e de Alexandre Ramagem na Polícia Federal, ele acionará a Justiça.

“Vou entrar, pessoalmente, com uma ação na Justiça. Vai ficar comprovado o grande interesse do Bolsonaro e da família em impedir o andamento de investigações. Bolsonaro trabalha contra tudo aquilo que estava nas propostas de campanha dele.”

Leia também: MORO FORA DO GOVERNO: NÃO ERA FOFOCA; É JORNALISMO

Comentários

  • Paulo -

    GENIO, E ISSO, TRAIÇAO TOTAL, EX-PP, ESPERAR O QUE.

  • Leonardo -

    Cadê aquela fotinha dele mostrando a arma que vcs adoram colocar? Agora q as opiniões estão alinhadas a foto muda pra de bom moço?

  • Edelson -

    MORO 2022!

Ler 46 comentários