ACESSE

ÁUDIO: "Bolsonaro ajudou a colocar o Lula em liberdade", diz ex-líder do PSL

Telegram

O deputado Delegado Waldir, que liderou a bancada do PSL na Câmara quando Jair Bolsonaro era do partido, disse a O Antagonista que “a pauta da Lava Jato”, de combate à corrupção, é “inexistente” no atual governo, “em razão das tretas dos filhos do presidente”.

Waldir afirmou que as declarações de Sergio Moro ao Fantástico confirmam o que ele vem dizendo desde que rompeu com Bolsonaro.

“O governo usou o Moro. E ele [Moro] tem consciência disso agora. Mas parece que não tinha percebido quando aceitou o cargo, né?”

Em áudio enviado ao site, o deputado acrescentou:

“A pauta da Lava Jato, de combate à corrupção, no atual governo, foi inexistente, em razão das tretas dos filhos do presidente. O presidente vem do Centrão, a origem dele foi o Centrão, a origem partidária dele.”

Waldir disse que o governo negociou a liberação de emendas — mesmo impositivas — para aprovar a reforma da Previdência, mas “não fez qualquer esforço” na tramitação do pacote anticrime.

“E trabalhou para impedir a prisão em segunda instância. O presidente da República afastou-se completamente de todas as pautas de combate à corrupção. Ajudou a colocar o Lula em liberdade, porque, com isso, acabava com o discurso da oposição.”

Escute o áudio clicando abaixo:

https://cdn.oantagonista.net/uploads/2020/05/SQN-311-101.m4a

Leia também: Os negócios de Lulinha: não tem crise para o 'Fenômeno'

Comentários

  • Débora -

    Mas é cara de pau, hein?!?!?! Eu não esqueci que foi o senhor quem pediu urgência para pautar o projeto de abuso de autoridade não!!!!! Você contribuiu e muito pra prejudicar o combate à corrupção!!!!

  • Eduardo -

    A fachada de honestidade ontem desmascarada por Moro. Ele, Moro, usado como mídia pela sua respeitabilidade Sobressaindo pela sua postura, foi totalmente minado em suas ações. Deixou "mito" sem escada

  • Daniel -

    Sujeitinho ilibado esse hein? Antas...

Ler 109 comentários