Delegados já pressionam Moro por comando da PF

A presidente da Associação dos Delegados da Polícia Federal (ADPF), Edvandir Paiva, disse ao Uol que vai pedir reunião com Sergio Moro para “discutir o comando da Polícia Federal e a política de enfrentamento à corrupção e ao crime organizado”.

 

Com Moro ministro, a ADPF não precisa se preocupar com o comando da Polícia Federal e com a política de enfrentamento à corrupção e ao crime organizado.

A grande imprensa se surpreendeu com convite de Bolsonaro a Moro. O leitor da 'Crusoé', não. Leia mais AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 63 comentários
  1. Não adianta qualquer pressão sobre Moro. É frio e calculista. Vai escolher pessoas da mais absoluta confiança para assessorá-lo no comando do Ministério da Justiça (leia-se PF, CPAF, CGU e Segu

  2. O novo governo deve esquecer Associações, Conselhos, Ordens e Associações.Essas entidades que sempre se calaram diante da assolação que esta nação viveu. Os melhores estão fora disso, com cer

  3. Acredito que o presidente Jair Bolsonaro escolheu Moro por ele ser extremamente reservado, discreto, e imune a esse tipo de pressão, além de ter traços de conservadorismo, e sede justiça.

  4. Essa reunião é desnecessária! Na verdade o referido delegado deseja mesmo é tentar emplacar algum nome do seu interesse! Parece que não percebe que os ventos que sopram são outros.

  5. Não esquecendo que todas as Instituições no Brasil tem APARELHAMENTO ptralha, e com certeza a PF tb. Já é tempo do Bolso começar a mapear quem é quem, para identificá-los e acabar com esses DA

  6. Não exagerem Antagonista. Eles sabem que Moro não se intimida, nem é trouxa, nem corrupto. Tentarão, no máximo, indicar um amigo. Mas Moro sabe o que faz, escolherá o melhor dos melhores…