DELFIM EMBOLSOU MAIS DE 3 MILHÕES DA SCHAHIN

Delfim Netto, a quem a Folha chama de ‘bagrinho’, não recebeu repasses apenas das empreiteiras de Belo Monte.

Entre 2011 e 2014, ele embolsou mais de R$ 3,2 milhões do grupo Schahin, o mesmo que liberou R$ 12 milhões para José Carlos Bumlai em troca de contratos bilionários na Petrobras.

Chama a atenção dos investigadores que os valores da Schahin sejam exatamente iguais aos recebidos da Andrade Gutierrez.

“Dada a coincidência, é razoável concluir que os pagamentos possivelmente tiveram causa ilícita”, diz o MPF.

Os procuradores deveriam perguntar aos irmãos Salim e Milton Schahin e ao doleiro Lúcio Funaro, que nadam contaram sobre isso em suas delações.

 

Comentários

  • UMA -

    INFELIZMENTE, ESSE BLOG DAQUI É UM LOCAL ONDE UM PETRALHA CONTRATADO PELOS ANTAS, FAZ MAIS DE 90% DE TODOS OS COMENTÁRIOS. ELE SE UTILIZA DE MAIS DE 1.200 NICKS. PORTANTO ESTA É UMA ÁREA CONTAMINADA E VICIADA. OBSERVEM QUE SÓ COM POSTS SOBRE BOLSONARO O NÚMERO DE COMENTÁRIOS CRESCE E MUITO, PORQUE VCS BOLSONARISTAS, AINDA VEM POR AQUI. MAS DIGO QUE É PERDA DE TEMPO, PORQUE VCS “DIALOGAM” SOMENTE COM ESSE MERDA PETRALHA. LUCAS SILVA É O NOME DO INFELIZ. O REI DA MENTIRA, DAS ASNEIRAS E FOFOCAS. O RESTO DOS POSTS NÃO CHEGAM A 30% DE COMENTÁRIOS, ATÉ PORQUE O INFELIZ NÃO FALA MAL OU NÃO TEM ESTÔMAGO PARA FALAR MAL DOS ÍDOLOS PETRALHAS DELE. NÃO PERCAM TEMPO POR AQUI. NÃO VAI ACRESCENTAR NADA A CAUSA DE VCS. Brasil Direito – #CapitãoBolsonaroPresidente FOI O PRIMEIRO PSEUDO NICK BOLSONARISTA.

  • ravel -

    Façam uma auto reflexão sarney, collor, fhc, lula, dilma e temer qual deles merece um voto sequer de confiança todos milionários, livres e mantendo suas gangues politicas-jurídicas e o que fez o stf para apurar tamanha bandalheira de enriquecimento ilícito desses corruptos.

  • igor -

    Moral da estória ninguém honesto e de boa fé nunca vai se aproximar do lula, delfin cabritou 15 milhões só nesse lance da belo monte de propina essas obras do eletrolão torraram até mais dinheiro público do que as refinarias e compras da ptbras a itaipu, belo monte, girau, furnas e outras fizeram falcatruas monstruosas desde a desapropriação da área.

Ler 36 comentários