ACESSE

Deltan: “A própria PGR que criou e prorrogou as forças-tarefas”

Telegram

Deltan Dallagnol, em entrevista ao Correio Braziliense, voltou a rebater as críticas feitas por Augusto Aras às forças-tarefas.

“O PGR soltou uma nota afirmando que as forças-tarefas seriam clandestinas. Isso não faz nem sentido. Foi a própria Procuradoria-Geral que criou e prorrogou as forças-tarefas, e seu trabalho vem sendo feito de modo transparente há seis anos, com importantes resultados sociais”, afirmou.

Para o procurador da Lava Jato, a crise entre a PGR e as forças-tarefas “não agrega para o debate público”.

“Fica parecendo uma desqualificação do trabalho para gerar um ambiente propício ao desmonte das forças-tarefas, quando a própria Corregedoria fez um relatório, neste ano, ressaltando os méritos desse tipo de trabalho e que precisa continuar.”

Leia mais: Ele age para blindar Bolsonaro? Clique aqui para ler na íntegra

Comentários

  • Ruy -

    Por mais esdrúxulo que possa parecer, o Deltan deveria se candidatar á Senador. Certamente teríamos mais uma voz defendendo a lei, a ordem e a justiça, naquela casa hoje composta de maioria corrupta..

  • Marcio -

    Sou Moro. Sou Moro. Sou Moro.

  • Wanderlei -

    O pgr é um proxeneta da presidência, atua amoralmente atacando a Lava Jato e é um elemento que põe em perigo o estado de direito. Precisa ser impedido.

Ler 115 comentários