Deltan animado com nova PGR

O Antagonista apurou que Deltan Dallagnol ficou animado com a reunião de ontem com Raquel Dodge, especialmente com o novo coordenador da Lava Jato, José Alfredo Silva.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 28 comentários
    1. no Maletta de BH o papo é só petismo. Na UFMG idem.
      Aqui em Minas, BH, é uma cidade que ama, venera, bate continências, lambe o entre-dedos do pé, adora, cultua, idolatra, reverencia o PeTê, o Lula, a dilma, Pimentel e Che Guevara.
      Aqui em Belo Horizonte existe um prédio cujo nome é MALETTA, com dezenas de barzinhos: toda garota ou mulher moderninha da Roça-Iluminada, e todo boyzinho de universidade que adora malabares, teatro ou é porralouca vai para o Maletta usando uma camisa de consumista cuja foto é do Che Guevara!, e ficam discutindo a noite inteira a relação com o Partido dos Trabalhadores. É um fato bem bregaço, mas é a realidade de BH.
      Todo frequentador do Maletta venera o PT.
      AFINAL foi aqui em BH que nasceu a
      “baranga de Belô”, a dilma — frequentadora do Maletta.
      BH, a Roça Iluminada se acha. Pensa-se moderna. Só porque morou e estudou aqui o Drummond.
      Mas a Maria-Roussef-a-Doida ex-PresidentA nasceu aqui também.
      ===
      P.S.: Aqui em BH lamberemos com enorme prazer [e desejo!] o entre-dedos do pé de LULA.
      Aguarde!

    2. Raquel Dodge está na Procuradoria há três semanas.
      Michel Temer e Reinaldo Azevedo venderam essa mulher dizendo que ela seria um contraponto ao então petista Rodrigo Janot.
      Confiamos no Reinaldo Azevedo e no Michel Temer. Depositamos nossas esperanças na Raquel.
      Todavia, até agora, não vimos nada contra o PT. Nada de investigar o PT e sua relação com o grupo JBS/Friboi. Lula e Guido Mantega continuam soltos. Ivan Marx continua blindando Lula em Brasília.

      1. Confio plenamente que Reinaaldo continuará manipulando e distorcendo os fatos para manipular seu público.
        Quarquer dúvida ouçam as opiniões do professor Villa. O professor não é petista ( antes que alguém venha aqui me chamar de petralha )

    3. Ótimo, Antagonistas. Serenos poupados, então, da histeria e do alarmismo daquelas notinhas de vocês do tipo “Temer quer acabar com a Lava Jato”, “Temer quer acabar de vez com a PF” e asneiras semelhantes? É só uma pergunta…

    4. Este não é um bom sinal. Deltan foi com Randolfe a um encontro com Caetano. Conversaram até às 3 da manhã e no dia seguinte, Randolfe, o senador do partido REDE(Marina), pediu para que o MP não fosse investigado na CPI da JBS. Deltan só pensa em blindar Janot?

    5. O Procurador da República Deltan Martinazzo Dallagnol é um dos raros juristas brasileiros com integridade moral. A integridade moral é sinônimo de honestidade, retidão, imparcialidade. São estas as qualidades que definiram se uma pessoa é integra. Se Deltan Dallagnol ficou animado com Raquel Dodge e com o novo coordenador da Lava Jato, José Alfredo Silva, devemos é comemorar!Até então, no dia de hoje, as notícias eram todas desanimadoras.

    6. O Lula, a Dilma e o Mantega também estão animados.
      Pelo andar da carruagem, essa Raquel Dodge parece ser uma cópia do Rodrigo Janot. As principais figuras do PT continuam livres.
      Hoje mesmo apareceu até a notícia de que a Dilma lidera as pesquisas para o senado em MG!

      1. João Riccardi é um PETISTA BURRO E BOCA SUJA.
        Descontrolou-se!
        A verdade dói.

    7. Ótimo! E sobre Aécio amanhã, vejam que interessante a posição de Josias de Souza: https://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2017/10/10/caso-aecio-desafia-a-supremacia-do-supremo/

    8. Estamos aguardando que a Raquel Dodge prenda o Lula, a Dilma e o Guido Mantega.
      Vamos lá Raquel!
      Queremos saber qual é a verdadeira relação entre o Lula e o Joesley Batista.
      A senhora já está há 4 semanas na Procuradoria e até agora nada! Teria o Michel Temer nomeado uma Petista para a PGR?????