Deltan anuncia pacote com 70 propostas anticorrupção

Telegram

Deltan Dallagnol está preparando, em conjunto com a Transparência Internacional e a fundação Getúlio Vargas, um pacote ao estilo das 10 Medidas Contra a Corrupção, publica o Paraná Portal.

O novo pacote, que deverá ser submetido à população e transformado em projeto de lei, terá mais de 70 propostas atacando a corrupção em 12 diferentes frentes.

“Dentre estas propostas estará a desburocratização, algo que é bom ao ambiente empresarial e ao combate à corrupção porque na burocracia se cria dificuldades para vender facilidades (…).

Ainda vamos propor a criminalização do enriquecimento ilícito dos funcionários públicos, acabando com a aposentadoria remunerada ao magistrado que se envolve com corrupção”.

Dallagnol afirmou também que o novo pacote vai propor alteração nas nomeações dos ministros do STF e dos Tribunais de Contas.

Comentários

  • Turibio46 -

    Comentar o que? Cadê as 70 medidas?

  • ABRAHAO -

    Dallagnol é um exemplo a ser seguido pelos jóvens que querem viver num outro Brasil. Sua contribuição para a desratização do país é um sopro de esperança para toda a nação brasileira. Longa vida a Dallagnol e a todos seus colégas do Ministério Público que honram suas altas funções na República.

  • RRL -

    PARABENS PELA INICIATIVA...É TUDO QUE O CORRUPTO NÃO QUER !!!

Ler 143 comentários