ACESSE

Deltan critica 'teoria da conspiração' sobre Lava Jato

Telegram

Deltan Dallagnol reproduziu, em seu Twitter, a nota em que a força-tarefa da Lava Jato chama de “absurda” a ilação de que teria investigado Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre clandestinamente.

“Não é de hoje que a Lava Jato sofre ataques, com teorias da conspiração e informações não confirmadas sem qualquer base na realidade”, acrescentou o procurador e chefe da força-tarefa no Paraná.

“Nosso trabalho está sujeito –e sempre esteve– à fiscalização do Poder Judiciário em várias instâncias e da própria estrutura funcional do MPF”, completou Deltan.

Leia mais: A guinada de Bolsonaro para ficar no poder

Comentários

  • Ale -

    Deltan se isto tudo foi muito o que ocorreu com vocês da Lava-Jato? Basta observar o mesmo que ocorreu com Joaquim Barbosa no Mensalão. Qual a diferença? Nem precisamos comentar.

  • Edelson -

    PODEM ANOTAR: E UMA FAKE NEWS DO GABINETE DO ÓDIO,AGORA QUE OS TRÊS FILHOS DO TRAIDOR E PSICOPATA CRIMINOSO QUE OCUPA O PLANALTO, ESTÃO TODOS NA MIRA DA JUSTIÇA.

  • Marcos -

    Como não se cansa de repetir o jornalista Augusto Neves: "O Brasil é o país onde o bandido prende o mocinho". Pobre do nosso Brasil!.

Ler 58 comentários