Deltan diz que Paulo Roberto Costa pode ter ocultado esquema

Deltan Dallagnol diz que a investigação da Operação Sem Limites indica que Paulo Roberto Costa estava ciente do esquema envolvendo as trading companies.

Como não falou disso em sua delação, poderá perder benefícios.

Prepare-se para combater esse “velho Brasil”. Saiba mais AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 59 comentários
  1. Acho que a palavra usada está errada. Não é “poderá”, deveria ser deverá. Por que esse tipo de acordo não se baseia em revelar “TODA” a verdade, sem omissão de fatos, provas e evidências?

  2. Óbvio que escondeu muita coisa. Cortem tudo e mandem de volta o canalha de volta pra cadeia. So assim as próximas delacoes terão conteúdo completo e mostrando toda sujeira, inclusive do STF.

  3. Pode ter ocultado?, ele ocultou sim, a ñ delação do cachaceiro q o chamava de Paulinho, apertem q virá muito mais sobre o Zé e seus terreno no RGS, as fazendas dos filhos do cachaceiro e da anta

    1. exato. quando sabemos que a família operou na destruição de provas, agora é só ameaçar a perda da liberdade da família que o safado vai cantar mais que um curió.

  4. Em 1991, governo Collor, um presidente da Petrobrás comentou com um engenheiro que a “grana” de um mês da importação de petróleo, na época, você não precisava mais trabalhar pelo resto da vi

  5. Paulinho do X9ddosdTuma escondeu muito mais assim c outros delatores. Se banda honesta do MP procurar bem vai achar muita coisa e cancelar qaz tds beneficiados. Exceto eh claro os MAÇONS via STFake

    1. Essa imagem apareceu uma vez só na FSP. Fotos do google earth antes e depois que ele transformou a piscina em bunker. Até hoje ninguém mais falou sobre o assunto. Cadê o segurança que denunciou?

  6. Obvio ululante! que onisciente PRC da PETROBRAS não delatou as trading companies corruptas porque morre de medo pavoroso da justiça suprema, a americana tolerância zero com crime organizado…

    1. Perefeito comentário. É isso mesmo. Moro tem que entrar quebrando todo mundo. Na espinha dorsal. Quero ver paraplégicos corruptos. Sem dó nem piedade.

  7. Perder benefícios? Se for este realmente o caso, o vagabundo deve ir de volta para a cadeia, e pronto. É impressionante como O Antagonista defende alguns bandidos, como este e Joesley Safadão…