Deltan se despede da Lava Jato e diz que ficará ausente das redes

Deltan Dallagnol publicou agora há pouco uma série de tuítes sobre seu último dia na força-tarefa da Lava Jato –hoje, 16 de setembro.

“Os mesmos valores que me fizeram dar o melhor na LJ hoje me levam a me dedicar à minha família, com atenção especial ao tratamento de minha filha. Seria inviável fazer isso sem me afastar da maior operação da história do país”, escreveu o procurador em seu balanço da operação.

Deltan agradeceu também pelo apoio ao trabalho da força-tarefa e “à causa anticorrupção”. “Isso vale não só para as equipes que trabalharam na Lava Jato, mas vale para o Brasil.” E disse novamente ter “plena confiança” no trabalho dos que o sucederam na operação.

O procurador afirmou ainda que passará as próximas semanas “mais ausente em redes sociais”. “Mas logo estarei por aqui de novo, defendendo as mesmas boas causas.”

Clique AQUI para ler a sequência completa de tuítes.

Leia mais: Moro exclusivo: 'Um teste moral para o país'
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 73 comentários
TOPO