Deltan: “Uma dezena de graúdos na Lava Jato perderam foro”

Deltan Dallagnol comentou em seu Twitter as eleições deste domingo, que fizeram vários políticos ‘graúdos’ perderem o foro privilegiado.

“Houve avanços contra corrupção: ao menos 1 dezena de envolvidos graúdos na Lava Jato perderam foro privilegiado. Cerca de 1 dezena de senadores do Unidos Contra a Corrupção se elegeram. Além disso, movimentos de renovação apartidários elegeram vários candidatos (só um elegeu 16).

Toda essa mudança no Congresso aconteceu num cenário em que sociedade remou contra a correnteza, pois milhões do novo fundo eleitoral bilionário foram direcionados para campanhas da velha política. Parabéns aos brasileiros!”

Você precisa redobrar sua atenção neste processo eleitoral dramático e indefinido. Leia mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

    1. A faxina ainda não foi completa! Nordestinos desinformados(?) ainda não captaram a mensagem! Mas……tenhamos persistência! Em 2022 e 2026 ampliaremos a “desratização”!!!

Ler mais 61 comentários
    1. A faxina ainda não foi completa! Nordestinos desinformados(?) ainda não captaram a mensagem! Mas……tenhamos persistência! Em 2022 e 2026 ampliaremos a “desratização”!!!

  1. Parabéns aos meninos da Lava Jato, prova de que vcs se tornaram exemplo para a Juventude do Brasil. Fazer o certo, custe o que custar, é o grande exemplo da Lava Jato, muito obrigado Rep. de Curitib

    1. Parabéns a vocês da Lava Jato! e a todos nós que não desistimos de lutar! agora mais do que nunca, é #Bolsonaro17 para acabar a faxina! Muda Brasil!

  2. A compra de votos em Pernambuco é fato! Uma vergonha! Sem a “distribuição” de dinheiro, duvido que o PSB elegesse esse ou aquele outro! Os cabrestos se espalharam no Estado do cais ao sertão!

  3. Que notícia maravilhosa! Perdeu o foro, é Moro! Agora é despachar o PT e aprofundar as investigações, incluisive no STF. Tem q passar um pente fino na vida dos ‘ministros’.

  4. Por favor, DELTAN! Agora, já que os brasileiros também fizeram sua parte, bote na CADEIA esses que perderam o foro! Agora! Antes do 2º turno! Que a Lava Jato também agradeça ao Brasil!!

  5. Vamos libertar os nossos irmãos do Nordeste do julgo dos Senhores Feudais da compra de votos. A esquerda omite esse fato por ser a maior beneficiada por isso. Alô Guiné, a PF está de olho!

  6. O PSL do Bolsonaro 17 cresceu e crescerá muito, abraçando deputados conservadores, cristãos, direitistas, capitalistas, e a favor das operações anti-corrupção, pró-polícias, pró-militares.

  7. A Lava Jato é o que o povo brasileiro tem a seu favor. É com ela e com a nossa bandeira que vamos para o segundo turno das eleições. Não será fácil nem tranquilo, uma vez que o poder frauda as

  8. Não se preocupem CORRUPTOS porque o QUARTETO DA IMPUNIDADE do stf vai continuar a conceder salvo conduto a todos sem exceção. Continuam livres dirceu, dilma, mantega, aécio, paulo bernardo, gabrie

  9. Senadores eleitos, por favor, IMPEACHMENT do Gilmar Mendes logo no início de 2019. Assim, a LAVAJATO ficará mais tranquila e não haverá mudança na prisão pós 2° instância.

    1. A Gleisi terá duas “surpresinhas” esperando por ela na Camara: uma, Joice Hasselmann, foi a dep. fed. eleita com o maior n° de votos (elas se “amam”); a outra, o Arthur do Mamãe Falei. Vai sair

  10. …e daí ?! …Lula perdeu mesmo “preso” ainda comanda o esquema criminoso , Dirceu + de 38 anos de condenação e solto conspirando crimes, Dilma criminosa solta, Adriana Ancelmo solta, etc, etc..

    1. Porque é dever de função do Ministério Público perseguir criminosos, processá-los e puní-los pelos seus crimes. Como fez com Lula.

  11. Não houve derrota do Bolsonaro. Houve SIM urnas fraudulentas. Não podemos mais permitir a não impressão dos votos. A esquerda demoníaca vai inventar o que para o 2° turno? Não admitem derrota.

    1. Calma, um passo depois do outro ne a gente chega lá. Queria ter poderes para ler os pensamentos de todos eles no dia de hoje kkkkkkkk

  12. parabéns à Lavajato, que abriu os olhos de grande parte da população instruída. Ainda tem muitos brasileiros ignorantes que votam em troca de “esmolas” como o bolsa-família ou se deixam engana

  13. Agora temos de aprovar COM URGÊNCIA o fim da prisão em segunda instância para nos proteger. Isso tem de entrar na pauta rápido! Temos de estancar a sangria! Ass: injustiçados pelo povo ingra

    1. Observador, a esquerda não é maioria, mas é uma grande parte. Temos que, com paciência, mostrar pra essa gente que ela foi usada. Deixam de ser comunistas com o 1° bom salário. É por aí.

  14. Sim Deltan.E esse ponto deve ser o mais explorado por Bolsonaro17. Não há cidadão bem intencionado que não se indigne com roubo, corrupção e mortes no SUS.Avante capitão, o nordeste te aguarda.

    1. Mas só vai acordar mesmo se exigir voto em papel neste segundo turno. Papel e caneta! Caso contrário, a Venezuela será aqui também!!!!!