DELÚBIO É RÉU (DE NOVO)

Sérgio Moro aceitou a denúncia do MPF contra Ronan Maria Pinto, Delúbio Soares, Marcos Valério e Breno Altman no âmbito da Operação Carbono 14, que investiga o repasse de R$ 6 milhões do Banco Schahin para o dono do Diário do Grande ABC.

Também foram denunciados Enivaldo Quadrado, Natalino Bertin, Luiz Carlos Casante, Osvaldo Rodrigues Vieira Filho e Sandro Tordin. Todos agora são réus.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 14 comentários
  1. Não, ela não é irrelevante, ela está cumprindo à risca o seu papel, gostemos ou não. A única salvação é eliminá-la da vida pública nas próximas eleições às quais ela concorrer, e esse peso recai sobre os eleitores Paranaenses. Perdida esta batalha, ela vai seguir firme e forte para destruir o governo Temer e qualquer outro que não seja do PT. PAra ela e demais petistas, a guerra continua.

  2. sou paranaense, mas sinto nojo , nauseas , vontade de vomitar a cada vez que ouco a voz desta individua, ao pronunciar a palavra presidenta…. que nem ao menos existe, e defende este governo por simples questao de tentar livrar a sua pele e de seu marido, dois pilantras, sou do Maravilhoso Estado do Paraná mas estes crapulas nao me representam e nem as pessoas de bem que aqui residem….

  3. HOJE`É O DIA DE NOSSA LIBERDADE !!!!!!! Estamos devolvendo para o esgoto as ratazanas que quase detonaram nosso maravilhoso PAIS, aqueles que vão para cadeia, pagar o que roubarão, se saírem vivos seus destino também será o esgoto, agora os mamadores aqueles que nunca trabalharam e dizem que vão promover arruaça, o que eu duvido, pois são todos, sem exceção um bando de COVARDES , que vivem pendurados no governo dos incomPeTentes ,serão combatidos com força proporcional aos seus atos, ou seja vão levar muita borrachada. QUE DIA MARAVILHOSO MEU CORONEL ( Saudades ).

  4. A única conduta errada do Eduardo Cunha no que se refere ao impeachment foi segurar outros 39 pedidos antes desse, porque ainda lhe era conveniente proteger o governo.

  5. Haja sa co para aguentar esses 3 pat etas… que questão de ordem tol as… e ainda falta aquele Telmario… . Que nunca mais sejam reeleitos. Atenção eleitores dos estados deles.

  6. -Ella fica –Avenidas e estradas bloqueadas. Brasil em greve geral contra o impeachment: http://noticias.uol.com.br/album/2016/05/10/decisao-sobre-abertura.htm?abrefoto=10