DEM critica articulação política do governo

A reunião que a cúpula do DEM fez ontem em Brasília foi pródiga em críticas ao governo de Jair Bolsonaro e ao que o partido considera sua parca capacidade de articulação, relata Lauro Jardim.

Segundo o colunista de O Globo, até Davi Alcolumbre, aliado de Onyx Lorenzoni, disse que não sabe para quem ligar quando precisa resolver questões com o Planalto.

Eleições no Senado: A Fraude Será Punida? Descubra aqui.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 69 comentários
  1. ou seja a parca articulação quer dizer na linguagem do DEM que o Governo não está dando cargos não vai levar voto para os projetos…prendam esses cafajestes por se oferecerem para serem corrompi

  2. Tô desistindo deste antagonista. No mesmo dia, um postagem diz q tá TD certo. Outra, diz que tá TD errado. Fofocas e intrigas? Sem assinatura. Assim não dá. Credibilidade zero.

  3. O DEM pediu para dividir os louros com o Bolsonaro. JB já fez a parte dele que o DEM faça a sua parte ou estão reclamando que o JB não está pagando para que a PREVIDÊNCIA seja aprovada? Será qu

  4. Lauro Jardim é fofoqueiro. Não entende nada de jornalismo, política e articulações. Quando um acordo não é bom para o planalto, aí aparecem os empecílios e isso é normal em tdos setores.

    1. Raphs e Vicente. A dupla dinâmica! Tão inteligentes em lidar com o congresso! Igualzinho o Bozo que em 4 meses de governo produziu esta maravilha: Vai pro EUA dar passe livre pros gringos! Hurra!!

  5. Não sabe pra quem ligar? Ligue para o Walter Mercado que está lá nos EUA. Ele é o Guru do Bozo. Ligue já….Esse governo começou o começou o ano no Brasil. Uma tragédia, infelizmente.

  6. Articulação no linguajar desses caras significa grana, é isso que eles querem. É. Inverossímil que um presidente do congresso alegue dificuldade para falar com o planalto. Pilantragem.

  7. “Capacidade de articulação” pra esses vigaristas é cargo pra poderem roubar !!! Se não aprovarem as reformas, merecem ser cuspidos toda vez que entrarem num avião !!!

    1. O moleque tuiteiro de 13 anos, com disse o Ciro, ficou 28 anos no legislativo e não o que é articulação. Esse é o senhor que elegeram presidente do Brasil? Vamos ligar pro Walter Mercado, o Beiç

    2. E mal o show começou e já fez denúncia contra gays e teve briguinha escandalosa com artista famoso! É disso que ele gosta e o que melhor sabe fazer. Pobre Brasil.

    3. Está sendo injusto. Tem o mito do niobio também. E agora o Mico da Caserna quer desocupar terras para dar esse entre outros “ouros”.

    1. Ora, agora está recorrendo ao presidiário? Então, ele tinha razão? É isso mesmo? Vamos ligar para o Walter Mercado que está lá nos EUA. Ele não é o Guru do Boçalnarismo?

    1. Sua obsessão pelo Walter Mercado o faz enxergá-lo em pessoas que nada tem a ver com sua atividade. Vá se tratar.

    2. Ligue para o Walter Mercado. Ligue já. Hahahahahahaha. O Bozo será frito até o meio do ano. Podem esperar. Vai virar o novo Presidente Sarney

  8. O Renan Alcolumbre e tão arrogante quanto Renan Calheiros, pediu arrego a todos para se eleger presidente do senado, hoje o cordeiro mostra os dentes, acha que Bolsonaro e seu cupicha…

    1. Mas, se o congresso não vota não há governo. Se o governo não governa, não há mais estado brasileiro. Simples. Não estamos numa democracia? O Bozo não iria mante-la vigorosa. Cadê o home…?

    1. Sergio, os Bozos não conseguiram entender como funciona um regime presidencialista como o nosso, apesar, do Bozo Pai frequentar o legislativo durante 28 anos. Olha o que arrumamos de presidente…

    1. Vou dizer só a primeira letra do nome do filho da phuta que sacou uma reforma novinha do BOLSO para o mercado não chutar a bunda feia dele: TEMER.

    2. Não obstante o teto dos gatos, digo, gastos, o Bozo vai DAR 1 BILHÃO em emendas parlamentares. Lembra alguém? Alguém que prometeu o ku do povo ao mercado pra ficar no poder?