DEM e MST juntos no Maranhão

O DEM e o MST estarão juntos no apoio à reeleição de Flávio Dino, do PC do B, no Maranhão, informa a Época.

Segundo o site da revista, Juscelino Filho, deputado federal do DEM, estava próximo de João Paulo Rodrigues, coordenador nacional dos sem-terra, na convenção que confirmou a candidatura de Dino.

No Brasil, a coerência ideológica perde de lavada para a fisiológica.

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 35 comentários
  1. Que salada! A cada dia que passa tudo fica mais confuso. Essa turma está levando o país ao caos. O bom é que do caos vem a ordem, mas, infelizmente, com sofrimento do povo, sofrimento aliás que já é uma realidade. Ah, meu Deus, nos ajude!!! Estamos precisando!!

  2. Os quadrilheiros se amam. Se é para assaltar a nação, não tem ideologia que os impeça.
    Generais traidores da pátria! Se fossem patriotas o país já tinha sido tomado das mãos desses bandidos que nos governam.

  3. No Maranhão os eleitores estão entre a cruz e a espada. Mas é culpa deles mesmos. Duvido q se houvesse 1 candidato honesto d direita d 1 partido nanico ele seria eleito. Em alguns estados temos a impressão d q o eleitor vota no pior candidato, fazendo o exato oposto do q se espera d 1 escolha.

  4. PT e PSDB nunca foram adversários de verdade. Sabe aquela tática muito velha de “um bate o outro assopra” e vice-versa? Basta observar. Nao existe sindicalista junto com direira jamais !!! Se ta junto com sindicalista é pq nao presta.

  5. Nesses partidos do toma lá da cá eu não voto !
    Meu voto será para os candidatos do parido NOVO ou do PSL , essa gente do PSDB, PT, PSOL, PDT, PC do B, DEM e assemelhados me dá vontade de vomitar.

  6. Que vergonha! Da nojo ver isso. Cadê um partido de direita pra eu votar? Sempre houve espaço pra um partido de direita, mas acho que quem deveria estar assim se posicionando estava com medo da patrulha ideológica. Imprensa e esquerdistas em geral.Vamos mostrar a nossa cara pra valer.

  7. Cá pra nós. Apoiar Sarneys no Maranhão é o mesmo que dizer: toma! Mais um mandato para ver se o Estado passa em cartório para a famiglia! As pessoas estão virando biruta de aeroporto! Socorro!!!!

  8. Isso é piada de mal gosto, esse DEM tem de pagar caro nas eleições por falta de caráter, aliança com qualquer um e o lema dessa gente para se manter no poder, Fim a esse sistema político indecente. Votem Bolsonaro, Janaína, Dom luiz
    Philippe Orleans e Bragança e outros

  9. Qual a surpresa? DESDE O INICIO DE SUA HISTORIA O COMUNISMO SEMPRE SE ALIOU AO QUE HÁ DE PIOR NO CAPITALISMO. Só gente burra não sabe . Um comunista veterano (honestíssimo , por isso rompeu com o partido) documentou isso muito bem aqui:
    https://youtu.be/2ygQBkmMfqY

  10. Essa falta de coerência ideológica é antiga, especialmente no norte e nordeste. A plebe rude não entende o que seja isso e acaba votando na pessoa, sem fazer vínculo com o partido. Mas no sudeste, essa situação também existe: vide o caso do Alckmin que sugeriu um membro do PCdoB para ser seu vice.

    1. E desde quando COMUNISMO É uma ideologia??? ELE É SÓ 1 MOVIMENTO em busca de poder perpétuo. NADA MAIS. TROCA DE DOUTRINA como quem troca de cueca. QUEM NUNCA VIU A ESQUERDALHA RECLAMANDO QUE LULA FEZ o governo mais capitalista da historia. O SOCIALISMO DELES É SÓ PARA O POVÃO. PARA ELES: CAVIAR.

  11. O PARTIDO DA FRENTE LIBERAL de maos dados com o MOVIMENTO DOS SEM TERRA que esta apoiando o PARTIDO COMUNISTA do Br isso no séc XX1
    .
    o nome disso é conspiração assassina, formação de quadrilha
    .
    o que poderia unir esta gente se não a pilhagem?

  12. Ou o povo decide colocar um fim nisso, contra tudo e todos, ou melhor fazer logo os planos de mudança. O Brasil está pronto para um levante do Bolivarianismo.

  13. Essas siglas partidárias não diferem em nada de um PCC e de um Comando Vermelho!
    Os brasileiros precisam acordar da letargia e fuzilar todos esses safados em praça pública! Com transmissão ao vivo da Rede Globo!