DEM e PSDB separados em 2018

Rodrigo Maia disse a Geraldo Alckmin, segundo a Época, que DEM e PSDB “caminharão separados na campanha presidencial de 2018”.

Maia “acredita que Alckmin será o candidato do PSDB ao Planalto”, prossegue a reportagem.

Não, o DEM não quer Alckmin.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 21 comentários
    1. Picolé de Chuchu literalmente esta seqüestrando o livre arbítrio do PSDB e de todo eleitorado tucano que quer voltar a vencer (não vencemos desde 1998, mas os bolsominions insistem em dizer que a culpa de tudo seria do PSDB, velha tática PETRALHA).
      Alckmin correr para presidente significa, jogar nosso estado de SP nas mãos do Márcio França PSB SOCIALISTA OPORTUNISTA.
      Isso é uma equação que ninguem quer, só Chuchu, seu vice OPORTUNISTA e todos seus opositores, Alckmin é a maior furada!!

    2. Esta eleição será diferente, pois quem pertencer ao estamento burocrático (Establishment ) ficou “marcado”, não importa se é PSDB, PT, PMDB, DEM ou qualquer outro partido, o sistema deu pane como um motor sem “óleo” para lubrificá-lo, travou! Bolsonaro cresce por correr fora do sistema, é conservador e honesto, fala a linguagem do povo e defende as pautas da direita conservadora, não há como colar as pautas conservadoras da direita em Alckmin, Doriana, Marina, Lula, Barbosa ou Ciro, eles pertencem a esquerda transnacional Globalista, sem chance! Ficaram marcados, fiim de jogo, Bolsonaro só perde eleição se fraudarem as urnas !

    3. Tanto faz o que o establishment planeja. Todo esse pane interno do sistema é causado pelo fator novidade: Jair Bolsonaro, que como uma avalanche leva o povo junto, no mundo real e no virtual, sem nem usar direito grandes estruturas partidárias ou máquinas estaduais, municipais, ou federais. São só alguns milhões de voluntários, e alguns smartphones. Só imaginando durante o período de campanha.

    4. Pelo menos o DEM eh esperto e nao aposta em cachorro morto.

      Dessa vez nao vai ter voto anti bandido. O psdb se revelou uma quadrilha igual ao pt e pmdb.

      Falar nisso…cade o aecim cheira cheira? Ta aprendendo a falar a lingua dos mano? cara**o!!

      1. Vc quer continuar vendo nosso BR na lama, Bolsonaro não tem planos para nossa economia, Bolsonaro será o paraíso para os especuladores!
        GO DORIA GO

      1. GERALDO ALCKMIN
        É simpático (até com Janot!), mas, se for escolhido para 2018, o 2º turno está certo entre Bolsonaro x Lula ou outro representante da esquerda.
        O único nome capaz de furar esta POLARIZAÇÃO é JOÃO DÓRIA!