DEM libera líderes e militantes no segundo turno da corrida presidencial

ACM Neto, presidente do DEM, acaba de divulgar a seguinte nota com críticas ao PT, mas liberando líderes e militantes do partido no segundo turno da corrida presidencial:

“O resultado das eleições de 2018 é motivo de comemoração para o Democratas. Elegemos 29 deputados federais, quatro senadores e dois governadores já no primeiro turno. O nosso partido alcançou um expressivo crescimento, consequência de uma história de coerência e compromisso com nossos princípios e ideais. Todo o esforço que vem sendo feito desde a última convenção de refundação do partido nos trouxe frutos significativos. Efeitos, esses, que nos enchem de confiança para continuarmos crescendo com consistência e sintonizados com as demandas da sociedade.

A eleição deste ano demonstrou que os brasileiros desejam e exigem profundas mudanças na política do nosso país. Este foi o principal recado das ruas e das urnas. E o Democratas compreendeu a mensagem.

Conectado com a vontade de mudança do povo brasileiro, nosso partido assume o compromisso de contribuir com a construção do Novo Brasil, um país completamente diferente daquele que nos foi legado pelo PT nos últimos anos. O nosso propósito é trabalhar por um novo ambiente, onde a nação seja pacificada e os valores nacionais prevaleçam sobre interesses não republicanos que conduziram o Brasil à pior crise econômica, política, social e moral de sua história.

Neste novo tempo que se anuncia, não cabem invasão e destruição de propriedades, e muito menos mensalão ou petrolão. É o momento de substituir a prática do “toma lá dá cá” da velha política pelos verdadeiros interesses públicos. Governar com os mais qualificados e ter responsabilidade fiscal. Encontrar uma solução para os mais de 13 milhões de brasileiros que estão desempregados. É hora de enfrentar, com coragem e determinação, o desafio de soerguer o nosso país.

Ficam, assim, os nossos líderes e militantes de todo Brasil liberados para, seguindo as suas convicções, apresentarem a sua manifestação de voto neste segundo turno.

Antonio Carlos Magalhães Neto
Presidente Nacional do Democratas”

Você precisa redobrar a atenção no 2º turno. Entenda por que clicando AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Todos se curvando e aderindo as ideias sempre defendidas por Bolsonaro. Ninguém até então havia defendido o fim do toma lá dá cá, inclusive comentaristas políticos, alegaram impossível governa

Ler mais 36 comentários
  1. Todos se curvando e aderindo as ideias sempre defendidas por Bolsonaro. Ninguém até então havia defendido o fim do toma lá dá cá, inclusive comentaristas políticos, alegaram impossível governa

  2. Claro e insofismável recado do DEM. Por um Brasil livre de ideologias que levam os pobres a se satisfazerem com migalhas de bolsas efêmeras. Educação, saúde, segurança e trabalho para todos.

  3. Pura esquizofrenia: Divulga uma nota contundente contra o PT, mas não formaliza uma postura do partido contra o mesmo PT. Mal começa a crescer, o DEM vira tucano e já começa a perder penas.

  4. Esse muro inaugurado pelo Novo é muito estranho. Ao msmo tempo em reconhece q a organização criminosa PT é a responsável pela desgraça q vivemos, não apoia o adversário e libera seus quadros a

  5. Quero ver os políticos do DEM votarem as coisas para o conserto do país sem encher o saco com cobranças de valores ou cargos. Que se acabe com esta maracutaia de gente podre como os petralhas

  6. ACM Neto afinou. Essa decisão deveria ter sido tomada na convenção partidária e ele candidato ao senado. Foi um bom prefeito e teria condições de ser eleito, mas afinou. Agora, essa decisão é

  7. Tenha coragem e assuma uma posição clara, não deixe, entre linhas, que você votará no Bolsonaro, muito de seus seguidores podem não entender sua mgm ou será q vc quer barganhar seu apoio a Bols

  8. Democrata do estilo venezuelano que põe a polícia pra atirar e matar covardemente o povo desarmado que tenta protestar!!! Você não é um cidadão, é um CAMARADA comunista!!!

  9. Parece que copiou de alguma fala ou do programa do Bolsonaro… É o que o povo quer. Decência, honestidade, progresso, ordem, valores. Estaremos sempre de olho, agora e para sempre!

  10. Esse ACM Neto fica sempre em cima do muro. assim como seu dem. Ou é Jair ou Lula(Hadad). Ficar em cima do muro tá mais pra ficar do lado da grande quadrilha que arrebentou com o país.

  11. Não precisa pedir votos para Bolsonaro, a mensagem é muito clara, claríssima! Quem concordar com a situação do País, este caos que está aí, tem o malddad. Quem entender a mensagem é 17!

    1. Precisa sim! ACM precisa ter vergonha na cara, sair de cima do muro. Ronaldo Caiado, um governador eleito pelo DEM foi um dos maiores cabos eleitorais do Bolsonaro em Goías. É assim que se faz, Anã