DEM libera líderes e militantes no segundo turno da corrida presidencial

ACM Neto, presidente do DEM, acaba de divulgar a seguinte nota com críticas ao PT, mas liberando líderes e militantes do partido no segundo turno da corrida presidencial:

“O resultado das eleições de 2018 é motivo de comemoração para o Democratas. Elegemos 29 deputados federais, quatro senadores e dois governadores já no primeiro turno. O nosso partido alcançou um expressivo crescimento, consequência de uma história de coerência e compromisso com nossos princípios e ideais. Todo o esforço que vem sendo feito desde a última convenção de refundação do partido nos trouxe frutos significativos. Efeitos, esses, que nos enchem de confiança para continuarmos crescendo com consistência e sintonizados com as demandas da sociedade.

A eleição deste ano demonstrou que os brasileiros desejam e exigem profundas mudanças na política do nosso país. Este foi o principal recado das ruas e das urnas. E o Democratas compreendeu a mensagem.

Conectado com a vontade de mudança do povo brasileiro, nosso partido assume o compromisso de contribuir com a construção do Novo Brasil, um país completamente diferente daquele que nos foi legado pelo PT nos últimos anos. O nosso propósito é trabalhar por um novo ambiente, onde a nação seja pacificada e os valores nacionais prevaleçam sobre interesses não republicanos que conduziram o Brasil à pior crise econômica, política, social e moral de sua história.

Neste novo tempo que se anuncia, não cabem invasão e destruição de propriedades, e muito menos mensalão ou petrolão. É o momento de substituir a prática do “toma lá dá cá” da velha política pelos verdadeiros interesses públicos. Governar com os mais qualificados e ter responsabilidade fiscal. Encontrar uma solução para os mais de 13 milhões de brasileiros que estão desempregados. É hora de enfrentar, com coragem e determinação, o desafio de soerguer o nosso país.

Ficam, assim, os nossos líderes e militantes de todo Brasil liberados para, seguindo as suas convicções, apresentarem a sua manifestação de voto neste segundo turno.

Antonio Carlos Magalhães Neto
Presidente Nacional do Democratas”

Você precisa redobrar a atenção no 2º turno. Entenda por que clicando AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. gilberto disse:

    Todos se curvando e aderindo as ideias sempre defendidas por Bolsonaro. Ninguém até então havia defendido o fim do toma lá dá cá, inclusive comentaristas políticos, alegaram impossível governa

Ler comentários
  1. o_comentar!sta disse:

    Eita... discurso bonito, mas sem apoio contundente! Ou seja, mais um partido que subiu no muro!!! Esse muro vai desabar de tanto covarde pendurado!!!

  2. Joao disse:

    Débil mental de verdade vota em ruinddad

  3. SPA disse:

    Pô , o neto do Todo Poderoso ACM faz um discurso desse e deixa a quadrilha do lacaio Jaques Wagner tomar conta do quintal dele . Vai entender esses políticos !

  4. Bolsonaro-é-17 disse:

    Parece que copiou de alguma fala ou do programa do Bolsonaro... É o que o povo quer. Decência, honestidade, progresso, ordem, valores. Estaremos sempre de olho, agora e para sempre!

  5. Paulo disse:

    Antigamente, quem tinha cargo no executivo não podia ser presidente de partido político.

  6. luis disse:

    O malvadeza neto ainda não compreendeu, ficar em cima do muro é o lado de lá, é oportunismo barato, precisamos nas próximas eleições manda-lo pra casa é um imprestável !!

  7. Maria disse:

    Isso é que é muita firmeza: Façam o que quiserem por que eu vou continuar em cima do muro. Perfeito.

  8. Nelson disse:

    Quem é verdadeiramente Democrata vai de Bolsonaro. PT nunca mais

  9. Mario disse:

    Esse ACM Neto fica sempre em cima do muro. assim como seu dem. Ou é Jair ou Lula(Hadad). Ficar em cima do muro tá mais pra ficar do lado da grande quadrilha que arrebentou com o país.

  10. paulo disse:

    Não precisa pedir votos para Bolsonaro, a mensagem é muito clara, claríssima! Quem concordar com a situação do País, este caos que está aí, tem o malddad. Quem entender a mensagem é 17!

    1. Precisa sim! ACM precisa ter vergonha na cara, sair de cima do muro. Ronaldo Caiado, um governador eleito pelo DEM foi um dos maiores cabos eleitorais do Bolsonaro em Goías. É assim que se faz, Anã

  11. Tereza disse:

    A hora de abrir as porteiras....😂😂

  12. Romulo disse:

    Liberou mais fica claro que vão aderir ao #PTnão Dia 28/10 quero ver a cara dos lacradores, da imprensa e "intelectuais" de "ixquerda"...

  13. Sarcástico disse:

    ACM Neto decretou a morte por suicídio do DEM ao apoiar o Merendeiro. Só sobrou mesmo 2 estados do Centro Oeste. Estados agricolar.

  14. o_comentar!sta disse:

    Democrata do estilo venezuelano que põe a polícia pra atirar e matar covardemente o povo desarmado que tenta protestar!!! Você não é um cidadão, é um CAMARADA comunista!!!

  15. Ivanor disse:

    Claro e insofismável recado do DEM. Por um Brasil livre de ideologias que levam os pobres a se satisfazerem com migalhas de bolsas efêmeras. Educação, saúde, segurança e trabalho para todos.

  16. RENATO disse:

    Onde estara ACM Neto? Sera que se tirarem um raio X do Alckmin, aparecerá o anão preso ao saco do Xuxú?

  17. RENATO disse:

    Onde estara agora ACm Neto? era que se tirarem um raio x do Alckmin vao acahar ele grudado no saco do Chuchú?

  18. Marcelo disse:

    Pura esquizofrenia: Divulga uma nota contundente contra o PT, mas não formaliza uma postura do partido contra o mesmo PT. Mal começa a crescer, o DEM vira tucano e já começa a perder penas.

  19. Giusti disse:

    Esse muro inaugurado pelo Novo é muito estranho. Ao msmo tempo em reconhece q a organização criminosa PT é a responsável pela desgraça q vivemos, não apoia o adversário e libera seus quadros a

  20. Aderval disse:

    Quero ver os políticos do DEM votarem as coisas para o conserto do país sem encher o saco com cobranças de valores ou cargos. Que se acabe com esta maracutaia de gente podre como os petralhas

  21. Celso disse:

    ACM Neto afinou. Essa decisão deveria ter sido tomada na convenção partidária e ele candidato ao senado. Foi um bom prefeito e teria condições de ser eleito, mas afinou. Agora, essa decisão é

  22. João disse:

    Você não sabe ler , não ABESTADO !!!! O ACM Neto só faltou mandar o PT tomar no CU .

  23. Patrício disse:

    Ué, o DEM está parecendo o PSDB. Todo o discurso do ACM Neto aponta para votar contra o PT e a favor do Bolsonaro, e aí conclui por ficar em cima do muro?

  24. SUSI disse:

    Falou tudo, só não disse ipsis litteris, mas para bom entendedor...

  25. Thales disse:

    Bundaram feio, mas ao menos foram menos vexaminosos que o Novo.

  26. Vlad disse:

    Para bom entendedor meia palavra basta. E nesse caso nem bom entendedor precisa ser. A mensagem é clara. Para mudar vote 17.

  27. GCChaves disse:

    Tenha coragem e assuma uma posição clara, não deixe, entre linhas, que você votará no Bolsonaro, muito de seus seguidores podem não entender sua mgm ou será q vc quer barganhar seu apoio a Bols

  28. Capitão! disse:

    O texto faz propaganda de Bolsonaro. Bora lá!

  29. Em disse:

    Pelo texto, mais claro impossível quem ele irá apoiar. Vai de 17!