DEM marca encontro com Ciro para discutir aliança

Depois da indefinição apontada pelas últimas pesquisas, o DEM decidiu procurar o PDT para conversar sobre uma possível aliança entre os dois partidos, informa a Folha.

Nesta quarta, Rodrigo Maia tem reunião marcada o ex-governador Cid Gomes, irmão de Ciro, e deve conversar com o próprio Ciro na semana que vem.

O PDT, diz o jornal paulistano, vinha tentando manter em sigilo o encontro de Cid com o presidente da Câmara e pré-candidato do DEM.

O receio de Ciro é que uma aproximação com legendas de centro-direita possa desagradar a seus eventuais aliados mais à esquerda, como o PSB.

 

Comentários

  • Cacevo -

    PSD e DEM? Qual será a ideologia predominante? Com certeza uma frankenstein.

  • Junior -

    O Rio de Janeiro poderia fazer um favor ao Brasil e não eleger esse tal de Rodrigo Maia! O Ciro não se segura mesmo, já começou a falar e fazer besteira.

  • Martins -

    Por enquanto, o DEM tem 13 (TREZE) meliantes que integram a lista do DEPARTAMENTO DE PROPRINAS DA ODEBRECHT, entre eles destacam-se Rodrigo Maia (BOTAFOGO/INCA) e o ACM NETO (VULGO ANÂO). Vai ser prato cheio para desmoralizar qualquer candidato que faça coligações com essa escória. https://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/apelidos-de-politicos-na-odebrecht-quem-e-quem.ghtml BOLSONARO PRESIDENTE !!!

Ler 60 comentários