DEM marca encontro com Ciro para discutir aliança

Depois da indefinição apontada pelas últimas pesquisas, o DEM decidiu procurar o PDT para conversar sobre uma possível aliança entre os dois partidos, informa a Folha.

Nesta quarta, Rodrigo Maia tem reunião marcada o ex-governador Cid Gomes, irmão de Ciro, e deve conversar com o próprio Ciro na semana que vem.

O PDT, diz o jornal paulistano, vinha tentando manter em sigilo o encontro de Cid com o presidente da Câmara e pré-candidato do DEM.

O receio de Ciro é que uma aproximação com legendas de centro-direita possa desagradar a seus eventuais aliados mais à esquerda, como o PSB.

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 59 comentários
  1. Por enquanto, o DEM tem 13 (TREZE) meliantes que integram a lista do DEPARTAMENTO DE PROPRINAS DA ODEBRECHT, entre eles destacam-se Rodrigo Maia (BOTAFOGO/INCA) e o ACM NETO (VULGO ANÂO).
    Vai ser prato cheio para desmoralizar qualquer candidato que faça coligações com essa escória.
    https://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/apelidos-de-politicos-na-odebrecht-quem-e-quem.ghtml

    BOLSONARO PRESIDENTE !!!

  2. O Cesar Maia antes de ser “liberal” foi cria do LEONEL BRIZOLA!
    Os Maia só vestem a carapuça de “liberais” para poderem mamar nas tetas do fundo partidário do DEM no Rio de Janeiro.
    Se pudessem, mamariam nas tetas do PDT. Mas lá, quem mama há séculos é o Lupi.
    Aliás, no Brasil inteiro é assim, partido político só seve para o sujeito mamar a vida toda no fundo partidário.
    Pergunta: quantos empregos com carteira assinada o César Maia, o Rodrigo Maia é outros coronéis do DEM já tiveram na vida? Quantos?

  3. Esse DEM mostra que é um partido meramente fisiológico, aliando-se com quem seus “luminares” acham que tem mais chances de vencer. Nunca perdeu a vocação para o governismo. Ideologia passa longe das preocupações desses políticos fisiológicos do DEM. Sempre foram isso, desde os tempos da Arena/PDS, e nunca vão mudar. Se os políticos do DEM respeitassem a ideologia que teoricamente professam – o liberalismo – nunca poderiam se aliar a um louco varrido esquerdista (desculpem o pleonasmo) como é o Ciro.

  4. O que o DEM, um suposto partido de direita faz com uma aliança com Ciro? Bolsonaro agradece pela incompetência política dos envolvidos. Por favor, não é a toa que o país está neste engodo.

  5. Realmente a coisa vai ficando clara. Somente Bolsonaro é o diferencial dessa eleição. O resto são figurinhas comunistas da mesma grei de canalhas corruptos que governa o BR deste 1988.

  6. O DEM ao lado do PDT do Ciro Gomes, que já disse que se eleito irá acabar com a Reforma Trabalhista, retornar com o Imposto Sindical, enterrar a Reforma da Previdência, reestatizar empresas privatizadas, taxar heranças, aumentar impostos… Ou seja, tudo o que o Rodrigo Maia disse a vida toda que não faria.
    Falta de caráter é pouco pra julgar esse sujeito.

  7. O DEM vai rachar, parte dos políticos do partido irão com o Sardinha porque são corruptos, acreditam que poderão se SAFAR de seu destino, outra parte seguirá com Bolsonaro, assim será com MDB, PP, dentre outros! Vai ficar dividido, uns com a ESQUERDA CRIMINOSA, e outros com a Direita Conservadora que deverá sair Vitoriosa nestas eleições! O que interessa mais ao Ciro Sardinha não é o apoio do Botafogo, este chileno não tem voto, o que interessa é o tempo de TV para o Sardinha contar mais MENTIRAS ao povo brasileiro! Nada disso vai adiantar, o povo está ficando vacinado com estes socialistas terminais!

  8. Mas geeeennnnte, o molusco condenado se aliou ao Sarney, Maluf, Delfim Neto, Collor,…. e faltou o DEM. Agora, o Ciro “new molusco” está tentando superar o chefe da Orcrim.

  9. Centro direita ahahahahahaha. Quando era PFL e tinha Aureliano, Marco Maciel, Afif poderia se dizer que era de centro direita. Agora é só um centro esquerda meio avergonhado. Quem diria que achasse política poderia piorar ainda mais não tinha noção do fundo do poço que estamos.

  10. Ciro, o TOSCO, tem de ser varrido!!!! Não merecemos um BRUCUTU, aliado ao que de pior há no quadro politico. Com a esquerdalha, não se pode errar de novo! Escumalha não quer um País próspero e nem uma Nação respeitada! Matadores de tetas e do toma lá dá cá, chega! BASTA DE CORONÉIS BRUCUTUS!!!! Queremos um País livre de gafanhotos vermelhos!

  11. Um demista babando na gravata falando com o coroné ciro:
    _ o que eu quero é roubar, roubar muito e o povo que se exploda!
    O coroné ciro responde:
    _vem prá nossa aliança que eu vou deixar roubar até o CÚ fazer bico!
    _e o luLLa vai ser o presidente da petrobrás, lá tem muito dinheiro!
    O demista babando na gravata concorda:
    _vem com tudo que eu já estou de quatro, arregaça!

  12. Todas as pessoas de bem que eu conheço dizem que vão votar em BOLSONARO.
    Se o Dem se unir a ao cearápau(mix de cearense com paulista) o Bolsonaro ganha mais votos e se elege no 1° turno. Só vai dar ele.
    VIVA BOSLSONARO 2018!
    VIVA AS FFAA!
    CACETE NOS COMUNISTAS DE CARTEIRINHA E NOS COMUNISTAS DE OCASIÃO!

  13. Será que Ronaldo Caiado concorda com isso???? O DEM vai perder TODOS os seus eleitores, só de surgir essa conversa na imprensa! Dos partidos de centro era o único que se salvava!!! Vai ser um massacre !!!! Eu que sempre votei nesta legenda antes do Partido Novo , estou com a pulga atrás da orelha!

  14. Aqui no boteco do Zé, estão comentando que quando a polícia chega na boca, as facções se unem para atacar a polícia e depois continuam inimigas e continuam sendo facções.
    BOLSONARO PRESIDENTE 2018

  15. Esse Rodrigo Maia se vendeu ao PCdoB, ao PT, PSB, PDT… para se eleger presidente da Câmara.
    É capaz de vender a mãe pra se reeleger.
    O DEM se aliar ao PDT, partido do Foro de São Paulo e base aliada do Lula e da Dilma Rousseff é o fim da picada!

  16. Entre canalhas vale tudo! O de sempre, interessa o “puder” e o povo que se phoda! Ideologia só uma, falcatruas! Estes safados não tem compromisso com nada, bando de corruptos defendendo seus interesses. Isto dá a certeza a cada dia que passa, Bolsonaro presidente e se não der certo que exploda tudo de uma vez!

  17. Montando mais uma esquema para assaltar os cofres publicos, essa raça não vota nada no congresso que prejudiquem eles, mas fazer alianças com eles mesmo, a pior possivel, estamos ferrados com esses politicos.

  18. QUE COISA TONTA… e o cara na Argentina jogou `pedra na geni(DEM) A Geni ainda foi lamber a bota do cara, O cara é violento, machsita, só se alia com Estrangeiros ( CHINA) . me desculpa ,mas o neto do ACM nao sabe o que faz , o filho do Cezar maia naos abe o que faz, deixa eles…

  19. Estou decepcionada, não esperava essa atitude do partido. Eu acho que não se deve menosprezar o Bolsonaro, então caso não queira apoiá-lo, fica neutro, assim pelo menos não desagrada por completo seus eleitores. Fica o registro, e minha insatisfação por essa tomada de decisão, caso seja verídica a informação.

  20. Desagrada não Ciro Gomes, vocês necessitam da direita
    e o DEM é a única direita possível disponível no mercado
    para venda aos partidos de esquerda, a bem da verdade
    é uma “direita” que não interessa a direita democrática, só
    atrapalha.

  21. Por isso que vou de Bolsonaro em 2018, essa gente não muda, é sempre o mesmo modus operandis, o medo de perder suas benesses é tão grande que se aliam até com os “inimigos” de ontem, isso é o efeito Bolsonaro que está causando desespero nessa cambada de corruptos!

    2018 é BOLSONARO!!